FANDOM


Preste atenção Goku! Não chegue perto de Freeza é o 52º episódio de Dragon Ball Z e o décimo sétimo episódio da Saga Namekusei.

Sumário

No Planeta do Senhor Kaioh, Yamcha pergunta ao Senhor Kaioh se pode conversar com Goku. Senhor Kaioh instrui Yamcha a colocar a mão no seu ombro e falar. Yamcha diz a Goku que a viagem pelo Caminho da Serpente não foi tão difícil quanto a gravidade aumentada do planeta. Goku concorda com ele e diz que ele também está treinando sob uma grande quantidade de gravidade, com a máquina de gravidade está ligada numa gravidade 30x maior que a da Terra. Goku explica que ele está indo para Namekusei para poder ajudar Kuririn, Gohan, e Bulma. Quando Goku diz a eles que Vegeta também está em Namekusei, Piccolo, Tenshinhan, e Chaos ficam alertas em sua direção. Goku continua a explicar que há outros guerreiros no planeta Namekusei que não são Saiyajins mas usam os mesmos uniformes. Goku conclui que o líder dos piratas extraterrestres é mais poderoso que Vegeta.

Ep52cap4

Senhor Kaioh fica com medo quando ouve que Freeza está em Namekusei

Senhor Kaioh pergunta se o nome do líder é Freeza, e Goku responde que não tem certeza. Senhor Kaioh usa sua antena para checar a identidade do invasor em Namekusei. Senhor Kaioh obtém uma localização precisa do invasor e conclui que realmente é Freeza. Senhor Kaiho fica extremamente assustado, expressando sua surpresa tremendo muito. Senhor Kaioh começa a avisar a Goku que Freeza é o oponente mais forte e mais terrível que ele poderia encontrar e não há como ele estar pronto para ele. Senhor Kaioh diz a Goku que ele não está o avisando por sua causa, mas por todas as pessoas ali. Ele continua a avisar Goku para nunca deixar Freeza com raiva, pois sua fúria se espalha por todo o universo. Goku lembra que ele tem que coletar as Esferas do Dragão e diz que ele precisa tentar. Senhor Kaioh continua a avisá-lo, mandando-o prometer que nunca chegará perto de Freeza.

Ep52cap5

Senhor Kaioh confirma que Freeza está em Namekusei

Piccolo coloca seu braço no ombro do Senhor Kaioh para mandar sua mensage, Ele rapidamente diz a Goku para não ouvir o Senhor Kaioh e coletar as Esferas do Dragão e revivê-los. Piccolo diz que enquanto isso, eles irão treinar com o Senhor Kaioh para ficarem prontos. Goku concorda com a proposição de Piccolo. Piccolo estima que ele, Goku, Gohan, e Kuririn serão capazes de derrotar Freeza. Senhor Kaioh então nega furiosamente. Piccolo diz que não há tempo a perder e Senhor Kaioh deveria começar a treiná-lo. O Senhor Kaioh diz que não os treinará se eles estão planejando a lutar com Freeza.

Ep52cap6

Piccolo diz a Goku para revivê-lo para lutarem com Freeza

Piccolo promete que ele não lutará com Freeza, mas secretamente ele repete que irá. Tenshinhan pensa para si mesmo, dizendo que ele precisará treinar duro, como Goku. Ele conclui que para lutar com Freeza, todos terão que fazer seu melhor. O Senhro Kaioh pergunta a Yamcha, Tenshinhan, Piccolo, e Chaos se eles estão prontos para seu treinamento, e nenhum se recusa. Senhor Kaioh diz que o primeiro desafio é fazê-lo rir para se qualificar para o treinamento.

Goku é visto em sua nave, e diz para si mesmo que só porque ele não deve lutar com Freeza, não significa que ele deve parar de treinar, e continua a treinar sob a gravidade aumentada 30 vezes. Enquanto isso, Kuririn e Dende são vistos voando pelo céu de Namekusei, indo para a casa do Grande Patriarca. Dende estima que eles levarão mais cinco horas para chegar lá nessa velocidade. Vegeta também está em Namekusei, voando rapidamente pelo ar. Vegeta diz que ele deveria ter sentido mais energia, mas não consegue sentir mais energias de aldeias Namekuseijins. Vegeta então percebe dois poderes pequenos e diz que não estão com Freeza.

Ep52cap7

Piccolo promete lutar com Freeza

No planeta do Senhor Kaioh, Yamcha e Chaos facilmente contam uma piada para que o Senhor Kaioh ria. Piccolo fica irritado com todo o prospecto. Tenshinhan não conhece piadas, então Yamcha diz uma a ele para que ele conte ao Senhor Kaioh, e Tenshinhan tem dificuldade em lembrar da piada, mas então consegue contar ao Senhor Kaioh, que aparentemente não entende a piada, mas ri mesmo assim.

Ep52cap8

Zarbon se surpreende ao encontrar Vegeta

No Planeta Namekusei, Vegeta voa pelos céus enquanto procura a energia de Kuririn. Kuririn e Dende percebem que estão sendo seguidos, e rapidamente se escondem para que não sejam encontrados. Enquanto Kuririn e Dende se escondem atrás de uma montanha, Vegeta rapidamente sente outro poder enorme e muda sua direção. Kuririn reconhece que Vegeta saiu para ir atrás do poder grande. O poder grande acontece ser Zarbon, que ainda está buscando por aldeias Namekuseijins para procurar as Esferas do Dragão. Vegeta pensa que Zarbon será presa fácil sem Freeza ao seu lado.

Goku é visto treinando na nave indo para Namekusei. Ele faz flexões e admite que terá que aumentar o gravitron para 50 vezes a gravidade normal da Terra. Senhor Kaioh começa o regimento de treinamento dos guerreiros mortos em seu planeta. Ele chama Bubbles, seu macaco de estimação, para que eles corram atrás do primata. Isso foi o mesmo treinamento que Goku teve que fazer, que o Senhor Kaioh revela que levou a Goku três semanas para terminar. Os guerreiros ficam surpresos quando veem Bubbles, e ainda mais surpresos quando ouvem que demorou tanto para pegar o macaco.

Zarbon1

Zarbon avisa a Vegeta do poder enorme de Freeza

Chaos pergunta que se eles pegarem o macaco, eles irão começar o verdadeiro treinamento. Senhor Kaioh responde que eles ainda terão que passar outro teste, que involve Gregory, e só então eles passarão para o verdadeiro treinamento. Bubbles começa a correr enquanto Yamcha, Tenshinhan, e Chaos correm atrás dele. E quando o Senhor Kaioh se vira, ele fica surpreso ao ver que Piccolo já pegou o macaco facilmente. Piccolo segura Bubbles e o joga na frente do Senhor Kaioh. O Senhor Kaioh fica com raiva e diz que o treinamento com Bubbles não era para Piccolo, mas apenas para os outros.

Ep52cap1

Zarbon diz a Vegeta que Freeza temia os Saiyajins unidos, mas apenas um não faz diferença

Zarbon é visto voando pelo céu de Namekusei e continua sua busca pelas Esferas do Dragão. Ele ainda está irritado que os rastreadores foram destruídos, fazendo mais difícil para encontrar as outras aldeias. Ele percebe uma poderosa energia se aproximando dele e percebe que é Vegeta. Vegeta cumprimenta Zarbon e diz que ele já matou Dodoria, e agora planeja fazer o mesmo com ele. Zarbon fica surpreso com esse prospecto e não acredita, e diz que Vegeta está mentindo. Zarbon avisa Vegeta, dizendo que ele não deveria desobedecer Freeza. Vegeta responde dizendo Zarbon que ele nunca pensou que iria ter a vida de um seguidor. Ele explica que ele não quer mais receber ordens de Freeza. Ele declara que ele intende ver Freeza caído em seus pés após ter feito seu desejo por imortalidade.

Ep52cap2

Zarbon ataca Vegeta

Vegeta explica seu desejo para Zarbon, dizendo que o poder da imortalidade será dele, permitindo que ele domine a galáxia para sempre. Zarbon responde que Vegeta está sonhando e Freeza já conseguiu cinco Esferas do Dragão, e não levará muito tempo para que ele encontre o resto. Vegeta diz a Zarbon que eles estão cegos sem seus rastreadores e isso não acontece com ele, pois seus poderes aumentaram mais do que ele podia imaginar. Zarbon ri do poder de Vegeta, dizendo que os novos truques que ele aprendeu não farão diferença pois suas habilidades nem chegam perto das de Freeza.

Ep52cap9

Kuririn e Dende vão à casa do Grande Patriarca enquanto Zarbon e Vegeta lutam

Vegeta diz que Zarbon já sabe a resposta do por que ele será capaz de derrotar Freeza. Vegeta diz que Dodoria também sabia de sua força aumentada, e antes de morrer, ele revelou tudo sobre o medo de Freeza dos Saiyajins, concluindo que Freeza também deve ter medo dele. Zarbon diz a Vegeta não se vangloriar pois o que Freeza teve medo era de uma união de toda a raça Saiyajin. Zarbon diz que sozinho, Vegeta não seria uma ameaça. Vegeta diz que só há um jeito de saber quando ele desaparece e ataca Zarbon. Zarbon responde também atacando Vegeta, que bloqueia seu ataque. Vegeta ri e joga Zarbon no ar.

Ep52cap3

Vegeta surpreende Zarbon

Zarbon rapidamente se recupera no ar. Após um tempo, ele se prepara e lança um ataque de ki em Vegeta. O ataque se aproxima, mas Vegeta facilmente o reflete com sua mão. O ataque deixa uma grande explosão no chão e Zarbon se surpreende com o aumento de poder de Vegeta, dizendo que ele o surpreendeu.

Ep52cap10

Zarbon admite que o poder de Vegeta aumentou, mas não o suficiente

Kuririn e Dende observam a luta de onde. Kuririn menciona que Vegeta foi atrás do enorme poder de luta, e que ele deve estar lutando com um dos soldados de Freeza. Kuririn conclui que isso é uma boa coisa que eles estão lutando entre si, pois se um deles os encontrarem, não acabará bem. Kuririn segura Dende e voa rapidamente à casa do Grande Patriarca, esperando que eles não os percebam.

Vegeta soca Zarbon diretamente na face, o atordoando. Zarbon lhe manda vários chutes fortes, mas Vegeta ainda consegue desviar de seus ataques e aparecer acima de Zarbon. Ele então joga Zarbon no chão e vai por trás, surpreendendo Zarbon, e o chuta novamente. Zarbon é empurrado pelo chão. Vegeta ri incontrolavelmente, declarando que ele provou que tem razão. Porém, ao invés de admitir derrota, Zarbon ri elegantemente. Zarbon ainda está ajoelhando e olhando o chão enquanto o sorriso de Vegeta some e o sorriso de Zarbon aumenta. Zarbon se vira para olhar Vegeta, levantando sua cabeça. Zarbon diz a Vegeta que ele realmente o impressionou e que suas habilidades de luta realmente aumentaram desde a última vez que se encontraram, mas não o suficiente. Enquanto Zarbon ri, o vento passa por seu cabelo, e ele continua a sorrir para Vegeta.

Saga Namekusei
Vamos ao Planeta de Piccolo! · Um lugar misterioso chamado Yunzabit! Vamos procurar a nave espacial de Kami-Sama! · Vamos para Namekusei! · Serão amigos ou inimigos? Os garotos daquela misteriosa nave espacial · Isso é Namekusei? · Extraterrestres muito gentis · O planeta Freeza Nº 79! Vegeta é revivido · Reunimos as Esferas do Dragão! Já podemos reviver Piccolo · Um novo inimigo! O Imperador do Universo, Freeza · A ambição de Vegeta! Sou o guerreiro mais forte do universo! · A viagem de Goku à Namekusei · Um ataque surpresa! O ancião destrói os rastreadores · Gohan se arrisca! O perseguidor Dodoria · A morte de Dodoria! · Goku usa um Kamehameha para salvar a pele!! · Os grandes lutadores se reúnem com o Senhor Kaioh! · Preste atenção Goku! Não chegue perto de Freeza · A incrível transformação de Zarbon · É preciso proteger o planeta da esperança!! Kuririn aumenta o seu poder · Vegeta revive milagrosamente · O complô de Freeza se desfaz · Goku treina numa gravidade 100 vezes maior! · O Grupo Secreto de Freeza! As Terríveis Forças Especiais Ginyu · Tome cuidado Bulma! A esfera de quatro estrelas pode cair nas mãos de Freeza · A vontade indestrutível de Goku · A batalha se aproxima! Chegam as forças especiais Ginyu! · Goku se aproxima! Os temíveis homens de Freeza · Sr. Gurdo se aborrece e utiliza um truque mágico · O terrível Rikum · Não morra Gohan! Goku chega finalmente ao campo de batalha · Goku, o lendário Super Saiyajin · Yuz e Boter atacam Goku!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória