FANDOM

KamiSama-lookout.jpg
Templo Sagrado (神様の神殿,Kamisama no Shinden) É onde vive o sucessor do deus da Terra Kami Sama .É uma grande plataforma suspensa no céu , formada com um templo no meio e com torres e árvores ao redor, localizada acima da Torre Karin.

História

Dragon Ball

KamiSama Lookout.jpg

Templo visto de cima

Goku usa a Nuvem Voadora e foi o primeiro a chegar ao Templo Sagrado para pedir para reviver Shenlong ,e lá treinou por três anos com o Sr. Popo para a batalha contra Piccolo Jr. no 23° Torneio de Artes Marciais, depois em Dragon Ball Z - Kuririn, Yamcha, Tien Shinhan, Chaos e Yajirobe  vão para o Templo treinar para a luta contra os Saiyajins.

Saga Freeza

Aparece quando Sr.Popo reúne todas as Esferas do Dragão em apenas um dia.

Saga Garlic Jr.

É o principal lugar das batalhas que fica danificado depois das batalhas de Gohan contra Sal e Pimenta e Kuririn contra Mostarda e Vinagre.

Saga Cell

Piccolo aparece no Templo para se fundir com Kami Sama e assim derrotar o monstro chamado Cell.Mais tarde quando Goku está curado de sua doença Gohan ,Trunks e Vegeta acompanham-no para ir a Sala do Templo  para aumentarem seus poderes e derrotar Cell  ,depois disso Goku tenta encontrar um novo sucessor para reconstruir as Esferas do Dragão e Shen Long ressucitar todas as pessoas que morreram durante a batalha.

Saga Majin Buu

Na luta contra Majin Buu ,Goku tem permissão de ficar na Terra no prazo de um dia assim ele ensina a técnica da fusão para Goten e Trunks ,além de Goku se transformar em Super Saiyajin 3 pela segunda vez.Os Guerreiros Z se reúnem no Templo para se refugiar de Buu onde depois de aprenderem a técnica o Super Buu invade o lugar e Piccolo o leva a Sala do Templo mais depois de escapar danifica o templo e transforma todos em chocolate .O templo é completamente destruído após a luta de Gotenks Super Saiyajin 3 e Super Boo ,mas eventualmente foi reconstruído junto com a Terra e todos que morreram (menos os vilões) por um desejo concedido de Porunga.

Dragon Ball GT

Em Dragon Ball GT ,Goku leva Uub para treinar em uma Sala especial construída por Dende ,mas foi destruída pelo poder dos dois .Na Saga Baby ,Kibito dispersa a ultra água sagrada pela Terra afim de curar todos que estavam possuídos por Baby.

Lugares do Templo

Quarto Pendulum

Teleportador

Sala do Templo

Ganha destaque em Dragon Ball  Z,nessa câmara o tempo e dimensão  são muito diferentes,onde um
Sala do Templo.jpg

Sala do Templo

dia equivale a um ano (ou apenas um minuto fora da câmara equivale seis horas) .É usado na Saga Cell por Gohan,Goku ,Trunks e Vegeta e na Saga Majin Buu quando Gotenks luta contra Super Buu ,Piccolo destrói a porta da saída da Câmara para impedir Buu de sair .No entanto Buu é capaz de sair quando usa um portal que Piccolo e Gotenks criam.

Polo de Potência

Outras Aparições

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória