FANDOM


Planet of Nothing

O Planeta sem Nome

O Planeta Sem Nome (名前の無い星), também conhecido como Planeta do Nada, era um planeta flutuando num espaço entre o Sexto e o Sétimo Universo. É o planeta onde eles se enfrentam na Competição de Artes Marciais Selecionados pelos Deuses da Destruição dos Universos 6 e 7.

Visão Geral

Planeta sem Nome

O Planeta sem Nome perto das Super Esferas do Dragão

O Planeta sem Nome é usado como campo de luta para o Torneio. Vados cria uma barreira numa grande cratera pois o planeta não tem atmosfera. Ela cria uma atmosfera baseada no agradável planeta Zorert. Ela então materializa uma arena de 50 metros quadrados para que tenha bastante lugar para que os competidores se movam. Ela criou também assentos para os espectadores sentarem, e ao lado da arena há grandes retratos dos Deuses da Destruição, Beerus e Champa. Quando Whis chega, Beerus pede que ele mude os assentos que sejam mais confortáveis.

As 7 super esfera

As 7 Super Esferas

Ao fim do torneio, Beerus recebe as 6 Super Esferas do Dragão de Champa, e Bulma olha em seu Radar para procurar a última, quando percebe que já está recebendo os sete sinais. Monaka diz que eles devem olhar o mapa de outra perspectiva, e então Whis leva todos dentro do Cubo para longe do planeta, onde ele revela que o Planeta Sem Nome é na verdade a Esfera de Quatro Estrelas, que se chocou com alguns asteroides e ficou coberto dos pedaços até formar um planeta.

Outras Mídias

Jogos

Extreme butoden 150 stage

O planeta sem nome na tela de seleção de estágio em Extreme Butōden

O Planeta Sem Nome também foi adaptado aos jogos, e apareceu em Dragon Ball Z: Extreme Butōden através de sua última atualização (1.5.0) e Dragon Ball Xenoverse 2 através de seu pacote de DLC "Super Pack 2". Nos jogos, o planeta é retratado fielmente como no anime, mas não há regras na luta (como cair para fora da arena não trará derrota). Durante o modo história de Xenoverse 2, o planeta aparece quando há uma alteração na era do torneio, então Ace e o Herói da Cidade Conton vão consertar.