FANDOM

SacredWorldoftheKais.png

O Planeta Sagrado de Kaiohshin

O Planeta Sagrado de Kaiohshin (界王神界, Kaiōshinkai),[1] é o nome do mundo esférico onde os Kaiohshins vivem.

Visão Geral

DBZ - 228 - (by dbzf.ten.lt) 20120305-15502452.jpg

O Planalto da Espada Z

O Planeta Sagrado é onde os quatro Kaiohshins e o Grande Supremo Senhor Kaioh viviam, e possívelmente onde todos os outros Kaiohshins viveram. A maioria dos Kaiohshins não vivem mais aqui, pois a Kaiohshin do Oeste e o Kaiohshin do Norte foram mortos por Kid Boo, enquanto o Kaiohshin do Sul e o Grande Kaiohshin foram absorvidos por Kid Boo, durante a missão de Bibidi de dominar a galáxia.

0gokussj n.jpg

No planeta, Goku antes de matar Boo

Durante o tempo em que a série Dragon Ball acontece, o Planeta Sagrado é o lar do Supremo Senhor Kaioh (do Leste) e seu guarda costas Kibito, e depois a Velho Kaiohshin e a forma fundida do Supremo Senhor Kaioh e Kibito, Kibitoshin. Os dois Lêmures do Espaço que Goku salva da Dimensão Sugoroku, Sugoro e Shusugoro, também vivem neste planeta durante e depois da saga Baby.

O planeta tem várias luas e floresce com vida, com vários peixes em seus rios, como visto no flashback do Supremo Senhor Kaioh. Também há áreas gramadas e rochedos, e também há calotas polares, vistas no flashback. O Planeta de Kaiohshin é incrívelmente sagrado, literalmente ao ponto onde, exceto em situações terríveis, como a libertação de Majin Boo, até o Grande Senhor Kaioh não é permitindo ir lá. O planeta parece ser um lugar bem vazio para um planeta grande, pois poucas pessoas residem nele. Isso pode ser por causa do valor sagrado do planeta, ou porque é difícil chegar lá, pois demorou um bom tempo até Goku achar Gohan no Outro Mundo quando ele estava vendo se ele estava morto ou não.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória