FANDOM


Kanassa
PLANETA KANASSA
LocationUniverso
GovernanteDesconhecido
Guerreiro mais ForteDesconhecido, possívelmente Toolo
HabitantesKanassanos
Data de DestruiçãoAno 737

Kanassa (惑星カナッサ, Wakusei Kanassa) é o planeta que Bardock e seus companheiros conquistam no especial Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku.

Visão Geral

KanassanWar3

Elite de Bardock destrói Kanassa

Kanassa é um planeta rochoso na qual há várias cidades modernas[1] habitadas por alienígenas chamados Kanassanos. Esses seres possuem habilidades telepáticas. Antes de sua destruição, os habitantes previram que a destrução viria num dia de lua cheia. Acabou que eles estavam certos, Bardock e seus companheiros usaram a lua cheia pra se transformarem em Oozarus e exterminarem os residentes do planeta.

Kanassa Destroyed

Parte do Planeta Kanassa explode

Após conquistarem o planeta, um sobrevivente Kanassano tenta atacar Bardock, mas Bardock o destrói facilmente. Antes de morrer, o Kanassano dá a Bardock habilidades psíquicas de ver o futuro como presente a Bardock, para que ele possa ver o horror do fim de seu próprio planeta, Vegeta. O Exército Galáctico de Freeza tinha seus olhos no planeta muitos meses antes da chegada de Bardock, mas a missão ficou de lado até mesmo pelas elites mais fortes de Freeza. O fim da missão pelos Saiyajins queria dizer que eles estavam se tornando os mais fortes da organização. Isso foi um dos fatores contribuintes que fez Freeza destruir toda a raça.

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória