FANDOM


Planeta Kaishin ("Planeta Divino") é o planeta natal original de todos os Kaioh e Kaiohshin. O planeta é uma "versão maior dos planetas dos Kaioh" (algo como uma versão maior do Planeta do Senhor Kaioh). A população do Planeta Kaishin é mais ou menos 80.

Visão Geral

No Planeta Kaishin, há árvores gigantes chamadas de Kaiju (Árvore-Mundo). Estas árvores criam seres chamados Shin-jin de frutas mágicas. Estes Shin-jin podem possivelmente se tornarem Kaioh se tiverem muita sorte ou se nascerem de uma fruta dourada especial, cujo caso eles então se tornam Kaiohshin. Os Shin-jins maus que nascem no Planeta Kaishin são presos no Reino Demônio localizado na ponta do universo, que é dominado pelo Makaiohshin, para serem separados da civilização, e eles moram com os Makaioh.

Residentes conhecidos

Nota: A maioria dos Shin-jin mostrados na série são todos Kaiohs em suas aparições, então todos saíram de seu planeta natal muito tempo antes.

Shin-jin

Kaiohs

Kaiohshins

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória