FANDOM

Pinich é o rival de Tekka, e um dos personagens principais de Dragon Ball Fusions.

Visão Geral

Pinich tem o cabelo espetado parecido com o de Vegeta, e olhos cinzas. Ele usa uma roupa de luta azul e calças brancas. Ele usa um cinto de campeão e uma faixa vermelha em seu braço. Ele ainda tem sua cauda de Saiyajin.

Biografia

Pinich e Tekka invocam Shenlong e desejam o melhor torneio do mundo. Isso resulta na criação do Torneio do Tempo e Espaço.

Formas

Super Saiyajin

Artigo principal: Super Saiyajin

Pinich SSJ

Pinich Super Saiyajin

Conforme passa a história, e após ficar muito mais forte e tendo treinado com Vegeta, Pinich é capaz de se transformar em Super Saiyajin.

Fusões

Maxi Pinich

Artigo principal: Maxi Pinich

Maxi Pinich

Maxi Pinich

O guerreiro fundido mais forte, resultando de Freeza e Cell manipulando Pinich em usar a Maxi Fusão com eles, e mais dois outros personagens, Wanta e Pipima. Freeza e Cell são quem mantém controle da fusão e a usam para matar Goku e destruir o planeta. Porém, seus planos são impedidos por Whis que volta o tempo, e também Beerus, que reflete o seu ataque. Maxi Pinich luta com o time de Tekka em sua forma Super Saiyajin e Oozaru Dourado, mas é derrotado.

Fusão com Tekka

Pinich Super Saiyan Human

A fusão de Pinich e Tekka

Para combaterem Cellza na batalha final, Pinich e Tekka usam a EX-Fusão para se fundirem.

Super Saiyajin

Artigo principal: Super Saiyajin
Após se fundir com Tekka, Pinich ainda é capaz de se transformar em Super Saiyajin.

Pinita

Pinita

Pinita

A EX-Fusão de Pinich e seu mestre, Vegeta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória