FANDOM

Piccolo do Futuro é o equivalente da linha do tempo alternativa de Trunks do Futuro. Ele é visto no prólogo de Dragon Ball Z: Gohan e Trunks - Guerreiros do Futuro e num flashback durante o episódio 164 de Dragon Ball Z.

Biografia

Vida pregressa e morte de Goku

A vida de Piccolo do Futuro foi exatamente a mesma de seu equivalente da linha do tempo principal até Agosto de Ano 764, quando Goku do Futuro usou o Teletransporte para chegar na Terra e matar Freeza do Futuro e Rei Cold do Futuro (algo que a viagem de Trunks alterou). Dois anos depois, no Ano 766, Goku morreu de um vírus do coração letal e foi incapaz de ser revivido, já que sua morte foi de causa natural.

Batalha contra os Androides

PiccoloFutureNV03.png

18 do Futuro chuta Piccolo

Em 12 de Maio do Ano 767, dois androides assassinos aparecem. Vindo à defesa dos habitantes da Terra, Piccolo e os outros Guerreiros Z iriam engajar os androides em batalha. Piccolo do Futuro foi morto por Androide 18 do Futuro após ela chutar seu peito. Ele foi o primeiro dos Guerreiros Z a ser morto pelos Androides (e, por estar fundido com ele, Neil do Futuro também morre).

PiccoloFutureNV02.png

Piccolo cai no chão e morre

Quando Piccolo do Futuro morre, Kami também morre, e então as Esferas do Dragão não funcionam mais; portanto, nenhum dos Guerreiros Z, e nem nenhuma das pessoas que morreram pelos Androides puderam ser revividos. O único sobrevivente é Gohan do Futuro, e a morte de Piccolo do Futuro teve um grande impacto nele. e ele diz que ele pensa como os Androides mataram Piccolo quando se transformou em Super Saiyajin.

Piccolo do Futuro morreu três dias após seu aniversário de 14 anos (Piccolo envelhece diferentemente, possívelmente devido a ser uma reencarnação).

Fusão

Fusão com Neil

Assim como seu equivalente do presente, Piccolo do Futuro se fundiu com Neil em Namekusei. Porém, ele nunca tem a chance de se fundir com Kami devido à sua morte nas mãos dos Androides.

Também no FANDOM

Wiki aleatória