FANDOM


Piano é o primeiro filho criado por Piccolo Daimaoh após ser libertado da panela de arroz. Ele é um Namekuseijin que se parece com um pterodáctilo, e é bem inteligente, e é o filho mutante que vive por mais tempo de todos, vendo seu pai quase matar o jovem guerreiro Goku e sobrevivendo o suficiente para ver o começo da luta final entre seu pai e Goku.

Personalidade

Piano é bem leal a sua família e seu pai, e nunca tem dúvidas sobre as habilidades de seu pai, considerando seu pai o melhor de todos. Um exemplo é quando Shu, Mai e Imperador Pilaf pensaram que Goku havia derrotado o velho Piccolo Daimaoh, e Piano diz que sue pai era mais forte do que eles pensavam.

Biografia

Piano.Ep.109

Piano na nave de Pilaf

Ao contrário dos outros filhos de Piccolo Daimaoh, Piano não é um Namekuseijin Guerreiro e pode ser considerado ao jovem Dende em Namekusei com o Grande Patriarca, servindo como assistente de seu pai. Durante toda a sua aparição, Piano ajuda seu pai com planos e ideias, e deixar Tamborim e Címbalo lutarem, até que eles fossem mortos. Poucos momentos antes da morte de seu irmão Tambor pelas mãos de Goku, Piano é pego na luta entre seu pai e Goku quando Goku soca Piccolo, mandando-o voando até Piano e machucando Piano. Após a luta entre Piccolo Daimaoh e Goku começar, Piano pode ser visto caindo nos escombros, que aparentemente mata Piano conforme ele cai no subsolo.

Nunca foi determinado o quão forte ele realmente é ou se ele pode lutar. Porém, ele mostra ter a habilidade de voar usando ki como seu pai.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.