FANDOM


Perdão pela espera, Beerus! Enfim nasce o Super Saiyajin Deus! é o nono episódio de Dragon Ball Z e o nono episódio da Saga Batalha dos Deuses.

Sumário

Shenron talks to Beerus.png

Shenlong vê Beerus

No navio cruzeiro de Bulma, Goten e Trunks trazem as Esferas do Dragão. Beerus diz que estas devem ser as "esferas do desejo", embora ele havia pensado que elas fosse maiores. Whis explica como o Deus da Terra é um Namekuseijin, e que as esferas do desejo da Terra são menores. Assim que Shenlong é invocado, a Gangue Pilaf o vê enquanto fogem do navio, e percebem que as Esferas do Dragão realmente estavam no navio. Goku pede para Shenlong lhes trazer um Deus Super Saiyajin, mas Shenlong explica que o Deus Super Saiyajin é uma figura dos mitos Saiyajin, e não existe atualmente. Porém, Shenlong sabe o método de produzir o Deus Super Saiyajin: de acordo com um livro de lendas Namekuseijins, se cinco Saiyajins bons segurarem suas mãos e colocarem seus corações em outro Saiyajin bom, o deus dos Saiyajins nascerá. Com isso, Shenlong dá um adeus respeitoso para Beerus e sai. Piccolo pensa que não haverá como fazer pois eles só tem quatro Saiyajins bons, mas Mestre Kame diz que Vegeta não é mais mau. Chichi também o defende dizendo que Vegeta levou sua família de férias e é um bom pai. Gohan, Goten, Vegeta, e Trunks seguram suas mãos e tentam transformar Goku em um Deus Super Saiyajin. Vegeta reclama que Goku é o que se transforma, mas Goku diz que eles transformarão Vegeta da próxima vez.

Embora o ki de Goku fique maior que antes, ele ainda não se sente como um deus. Whis diz que de acordo com as instruções de Shenlong, os Saiyajins devem colocar seus "corações" ao invés de seu ki. Além disso, já que cinco Saiyajins devem compartilhar seus corações com mais um, um total de seis Saiyajins são necessários. As coisas parecem sem esperanças, e Beerus começa a carregar um ataque para destruir a Terra, mas Videl interrompe, revelando que está grávida com um filho de Gohan. Todos celebram, e Chichi sugere que eles deem o nome "Gomen" para o bebê.

Super Saiyan Videl close up.png

Videl durante o ritual

Embora ninguém saiba se funcionará, o grupo tenta o ritual novamente, desta vez com Videl também. No começo nada parece acontecer, e Goku sugere que talvez Vegeta ou até o bebê de Gohan não sejam bons, mas após o grupo se concentra mais, uma luz começa a brilhar de Videl. Nuvens douradas começam a rodear o navio, e o mar fica violento, criando um maremoto que começa a sugar o bote da Gangue Pilaf. Goku diz que seu corpo está doendo um pouco, e agora uma luz azul rodeia o grupo. Um grande pilar de luz sai deles e penetra através das nuvens, e o grupo começa a tremer. Goku brilha vermelho, e quando o brilho para, ele se transforma numa forma mais magra com cabelo vermelho vivo. Dende parece confirmar que Goku agora é um deus. Beerus se lembra da figura de seu sonho, e Goku fica excitado com seu novo poder.

Saga Batalha dos Deuses
A recompensa da paz! Quem levará os 100 milhões de Zeni? · Para o resort prometido! O Vegeta numa viagem de família?! · Onde está o resto do sonho?! Em busca do Super Saiyajin Deus! · Em busca das Esferas do Dragão! A gangue de Pilaf em ação! · A batalha suprema no planeta do Kaioh! Goku vs o Deus da Destruição, Beerus! · Não enfureça o Deus da Destruição! Embalos de uma festa de aniversário! · Como se atreve a machucar minha Bulma?! A súbita explosão de fúria de Vegeta! · A chegada de Goku! Beerus concede uma última chance? · Perdão pela espera, Beerus! Enfim nasce o Super Saiyajin Deus! · Libere-o, Goku! O Poder do Super Saiyajin Deus! · Vamos continuar, Beerus! A nossa batalha dos deuses! · O universo desmorona?! Colisão! O Deus da Destruição vs. o Super Saiyajin Deus! · Goku! Supere o Super Saiyajin Deus! · A última fagulha do meu poder! A conclusão da batalha dos deuses!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória