FANDOM

A Partida de Exibição Zen (全覧試合, Zenran-jiai) é um curto evento preliminar para aumentar expectativas para as lutas do Torneio do Poder, e mostrar a Zen'oh do Futuro como os torneios acontecem, pois ele não assistiu o torneio anterior.

Os dois universos selecionados para a partida de exibição, o Nono Universo e Sétimo Universo, são aqueles com o menor nível médio de mortais entre os doze universos, com a pontuação 1,86 e 3,18 respectivamente.

História

Quando o Sumo Sacerdote anuncia a data do Torneio do Poder, ele informa a Goku que Zen'oh iria organizar uma partida entre três guerreiros do Sétimo e Nono Universos para testar as habilidades dos participantes.

Goku recebe 30 minutos para recrutar mais dois lutadores para a partida de exibição. Sua primeira escolha foi Vegeta, que recusa pois Bulma está prestes a dar à luz. Trunks e Goten não foram considerados porque não há maneira de ver o quão forte os oponentes são. Goku então escolhe Gohan e Boo, e permite que Mr. Satan os acompanhe para poderem controlar Boo.

Ao chegarem no palácio de Zen'oh, eles conhecem seus oponentes do Nono Universo: O Trio de Perigos, com o líder Bergamo, e seus irmãos mais novos Lavenda e Basil.

A primeira luta é: Boo vs. Basil.

Primeira partida: Boo vs. Basil

Buu kikku 79

Boo ataca Basil

Quando chega a vez de Boo lutar, todos veem que ele está dormindo. Mr. Satan consegue acordá-lo lhe dando um doce, e diz para Boo que Basil quer brincar com ele. Boo entra no ringue, e Basil começa a chutá-lo por todo o lado. Embora todos do Nono Universo achem que Boo será derrotado facilmente, Boo apenas ri dos ataques, dizendo que a brincadeira é divertida. Goku diz para Basil usar seus poderes totais contra Boo, e ele lança um ataque que faz em buraco em Boo, e a explosão faz Mr. Satan se machucar. Os deuses do Nono Universo ficam surpresos que Boo pode se levantar com um buraco na barriga, e Boo fica com raiva, se regenera e ataca Basil a sério, eventualmente o derrubando da arena.

Goku acha que Boo ganhou, mas o Sumo Sacerdote diz que a luta continua até que um dos lutadores não possa lutar mais. Basil sobe de volta à arena, e pede que Rou lhe dê "aquilo", e Rou joga algo que Basil engole, e imediatamente Basil fica mais musculoso e aumenta seus poderes. Basil lança um ataque ainda maior em Boo, mas ao fim do ataque, Boo ainda está ileso. Boo diz que Basil é forte, mas que Boo é ainda mais. Ele então lança um Kamehameha em Basil, que continua de pé após o ataque, mas chega ao seu limite, volta à sua forma normal e cai. Boo vence a primeira luta!

Segunda partida: Gohan vs. Lavenda

Gohan is rip lavvy

Gohan vs. Lavenda

No início, Gohan parece não ter problemas contra Lavenda, mas logo depois, Lavenda usa seu Sopro Venenoso em Gohan, cegando-o e o envenenando pouco a pouco. Shin tenta lhe dar uma Semente dos Deuses, pois se o Nono Universo pode, eles também podem. Porém, Gohan quer vencê-lo usando apenas seus próprios poderes e recusa. Gohan usa seus outros sentidos para descobrir onde Lavenda está, então Lavenda começa a voar para não ser ouvido. Gohan se transforma em Super Saiyajin, e usa a sua aura para refletir os movimentos de Lavenda, como um radar. Porém, se transformar em Super Saiyajin acelerou o efeito do veneno em seu corpo, e Gohan cai e volta à sua forma normal. Gohan se recusa a desistir, se transforma novamente e lança um Kamehameha. Lavenda contra-ataca com um bafo de veneno, e Gohan voa dentro da nuvem de veneno, se segurando em Lavenda. Gohan então voa até o chão, criando uma grande cratera e derrubando Lavenda. Gohan declara que venceu, mas logo também desmaia por causa do veneno. O Sumo Sacerdote então diz que a partida foi um empate.

Terceira partida: Goku vs. Bergamo

Antes da terceira luta, o Sumo Sacerdote anuncia que Zen'oh irá destruir os universos que perderem o Torneio do Poder, e que os Universos 1, 12, 5, e 8 não precisarão participar do torneio por serem os universos com o maior nível. Ele também diz que o torneio foi ideia de Goku. Bergamo, ao entrar no ringue, diz que a culpa de tudo é de Goku por ter a ideia do torneio, e coloca os outros deuses contra ele. Bergamo pede à Zen'oh que, se ele vencer, a regra da destruição dos universos seja removida. Porém, o Sumo Sacerdote avisa a Goku para não perder a luta de propósito, ou Zen'oh destruiria seu universo.

Goku giant berg 81

Goku vs. Bergamo

Bergamo e Goku trocam golpes, e Bergamo usa sua técnica especial: quando Goku o ataca, Bergamo absorve seus poderes e aumenta de tamanho. Goku ataca Bergamo até que ele fica gigante, e usa seu tamanho contra ele. Goku decide dar ainda mais de seu poder para Bergamo, e se transforma em Super Saiyajin Azul. Ele diz que ainda não terminou, e também usa o Kaioken. Ele lança um Kamehameha em Bergamo, que tenta contra-atacar com um ataque, mas é atingido pelo Kamehameha. Bergamo chega ao seu limite e volta ao tamanho normal, e cai, com o Sumo Sacerdote declarando Goku o vencedor.

O Sumo Sacerdote então explica as regras do Torneio do Poder, e como a luta se realizará: será uma única luta com duração de 48 minutos, com todos os 80 lutadores no ringue! Quando o Sumo Sacerdote acaba de falar, Toppo, um lutador que estava junto com os deuses do Undécimo Universo, pula no ringue, querendo lutar com Goku!

Partida Extra: Goku vs. Toppo

Goku v toppo 82

Goku vs. Toppo

Toppo diz que Goku colocou os universos em risco com sua ideia de torneio, e portanto Toppo quer acabar com ele. Kai, o Kaiohshin do Undécimo Universo, pede a Zen'oh que permita uma luta extra entre Toppo e Goku, que ele aceita. Toppo usa várias técnicas de corpo-a-corpo, mas quando Goku tenta tomar distância, Toppo também usa técnicas de ki. Toppo segura Goku num abraço para tentar esmagá-lo, mas Goku se transforma em Super Saiyajin Azul e consegue se soltar. Goku então carrega um Kamehameha, e quando está prestes a lançar, se teletransporta para perto de Toppo e o lança. Toppo fica com raiva que o ataque rasgou sua roupa da Tropa do Orgulho, e diz que lutará a sério. Goku concorda, e usa o Kaioken. Porém, antes de poderem continuar, o Sumo Sacerdote termina a partida, dizendo que se eles continuarem, acabarão matando uns aos outros, e que é melhor que eles terminem de acertar durante o torneio principal.

Goku fica surpreso que exista alguém tão poderoso, mas Toppo diz que seu amigo da Tropa do Orgulho, Jiren, é ainda mais forte que ele!

Também no FANDOM

Wiki aleatória