FANDOM

Para o resort prometido! O Vegeta numa viagem de família?! é o segundo episódio de Dragon Ball Super e o segundo episódio da Saga Batalha dos Deuses.

Sumário

Senhor Kaioh está dirigindo no seu planeta com Bubbles e Gregory em seu carro. Goku de repente aparece usando o Teletransporte e faz o Senhor Kaioh bater em sua casa. Enquanto o Senhor Kaioh está reconstruindo sua casa, Goku está comendo e quando ele diz para o Senhor Kaioh que veio ao seu planeta para treinar sob a gravidade aumentada 10 vezes, o Senhor Kaioh fica furioso e explica que é o Kaioh mais importante.

Vegeta sai com Bulma e Trunks para uma área de resort para sua primeira viagem de família. Quando Bulma pergunta por que ele parou de treinar para ir viajar com eles, ele responde que ele está cumprindo uma promessa para Trunks, que foi quando ele prometeu levá-lo ao parque se ele conseguisse atingí-lo durante seu treinamento antes do torneio. Bulma aponta que algo sobre Vegeta mudou desde a batalha contra Boo, e que agora ele está passando mais tempo com sua família, e embora ele não negue nada disso, ele desconsidera isso. As férias vão bem até que Vegeta finalmente fica irritado o suficiente que volta voando para a Corporação Cápsula para começar seu treinamento e promete que, embora ele aceite que Goku é mais forte, ele o ultrapassará algum dia.

Minion alien super full.PNG

O alienígena transformado para lutar com Beerus

Num planeta pré-histórico desconhecido, um dinossauro ataca vários habitantes do planeta. O mais forte dos alienígens aparece e derrota o dinossauro. Whis aparece e pede o dinossauro para que Beerus o coma. O alienígena não fala o idioma comum, então ele e Whis falam na sua língua alienígena. O alienígena se recusa a dar o dinossauro e então Beerus aparece. O alienígena se transforma numa forma maior e furiosamente ataca Beerus, que para todos os seus ataques com seu dedo. O alíenigena lança Bafo de Fogo em Beerus, mas ainda não consegue derrotá-lo. Beerus então decide que não quer mais comer carne de dinossauro, e então destrói o planeta que ele está com um pequeno ataque. Velho Kaiohshin e Kibitoshin estão bebendo chá quando eles sentem o planeta desaparecendo. Enquanto Beerus observa a destruição do planeta, ele lembra sobre seu sonho e deseja lutar com o Deus Super Saiyajin.

Saga Batalha dos Deuses
A recompensa da paz! Quem levará os 100 milhões de Zeni? · Para o resort prometido! O Vegeta numa viagem de família?! · Onde está o resto do sonho?! Em busca do Super Saiyajin Deus! · Em busca das Esferas do Dragão! A gangue de Pilaf em ação! · A batalha suprema no planeta do Kaioh! Goku vs o Deus da Destruição, Beerus! · Não enfureça o Deus da Destruição! Embalos de uma festa de aniversário! · Como se atreve a machucar minha Bulma?! A súbita explosão de fúria de Vegeta! · A chegada de Goku! Beerus concede uma última chance? · Perdão pela espera, Beerus! Enfim nasce o Super Saiyajin Deus! · Libere-o, Goku! O Poder do Super Saiyajin Deus! · Vamos continuar, Beerus! A nossa batalha dos deuses! · O universo desmorona?! Colisão! O Deus da Destruição vs. o Super Saiyajin Deus! · Goku! Supere o Super Saiyajin Deus! · A última fagulha do meu poder! A conclusão da batalha dos deuses!

Também no FANDOM

Wiki aleatória