FANDOM


Papai você é incrível! Uma técnica mortal chamada Kaioken é o vigésimo nono episódio de Dragon Ball Z e o vigésimo nono episódio da Saga Saiyajin.

Sumário

Lesson Number One - Kyoufu

Goku incapacita Nappa

Embora tenha sido ultrapassado por Goku, Nappa ainda se recusa a desistir, e continua a atacar Goku. Goku desvia dos ataques de Nappa facilmente, e dá vários golpes em seu oponente, um para cada um de seus amigos mortos. Nappa quase perde controle de raiva, mas Vegeta o ordena para se acalmar ou ele não terá chances de vencer se for consumido em raiva. Nappa aumenta seus poderes até o máximo e lança um ataque em Goku, que se desvia no ar. Nappa o segue e brevemente luta com Goku, impressionando o jovem Saiyajin, mas ainda é incapaz de derrotá-lo. Como último recurso, Nappa lança um raio de energia por sua boca, mas Goku facilmente o contra-ataca com um Kamehameha e o cancela, deixando Nappa chocado. Assim que Goku prepara para usar o Kaioken para derrotar Nappa antes que as coisas fiquem fora do controle, Vegeta furiosamente ordena que Nappa desista da luta.

BBA

Vegeta prepara para matar Nappa

Consumido por raiva, Nappa ataca Kuririn e Gohan. Goku o segue mas logo percebe que ele não chegará a tempo. Como último recurso, Goku usa o Kaioken e incapacita Nappa quebrando suas costas e jogando seu corpo inerte nos pés de Vegeta. Embora Kuririn felicite Goku por derrotar Nappa, Goku diz a ele que o esforço extremo do ataque Kaioken poderia ter destruído seu corpo, e é por isso que ele demorou tanto para derrotar Nappa. Goku demanda que Vegeta deixe a Terra e dê tratamento médico para Nappa, mas Vegeta recusa, e a última gota ocorre quando Nappa pede ajuda pateticamente. Com raiva, Vegeta pega a mão de Nappa, mas o joga no céu e lança um poderoso ataque que atinge Nappa e o oblitera completamente.

Com Nappa finalmente derrotado, Vegeta põe seus olhos em Goku, que ordena que Gohan e Kuririn voltem para a Casa do Kame.

Saga Saiyajin
Surge um mini-Goku! Seu nome é Gohan · Um guerreiro muito poderoso com antecedentes históricos: o irmão mais velho de Goku · A combinação mais forte deste Mundo · Piccolo usa sua melhor estratégia! Gohan é um garoto chorão · Goku se sacrifica! Só existe uma chance! · Enma-Sama também se surpreende! Terá que lutar no Outro Mundo · É preciso sobreviver aos dinossauros! O difícil treinamento de Gohan · Uma transformação por causa da Lua! O poder secreto de Gohan · Perdão Sr. Robô! Lágrimas que desaparecem no deserto · Não chore Gohan! É a primeira batalha · Os guerreiros mais fortes do Universo! O despertar dos Saiyajins · Um pequeno descanso! Goku cai do Caminho da Serpente · Não toque nisso! A fruta secreta de Enma-Sama · Uma doce tentação! A hospitalidade da Princesa Serpente · Fugindo de Piccolo! Gohan enfrenta uma tempestade · Corre Gohan! Chichi o espera na montanha Paozu · Uma cidade sem futuro! Um longo caminho até a vitória · O final do caminho da serpente! É o Senhor Kaioh? · Domine a força da gravidade! Agarre Bubbles · A lenda revive! Os antepassados de Goku · Sai daí Shenlong! Os Saiyajins chegaram à Terra · Impossível! Saibaimans nascidos da Terra · Yamcha morre! Os temíveis Saibaimans · Adeus Tenshin! A arte do sacrifício de Chaos · O sacrifício de Tenshinhan! O último Kikouhou · Só restam três horas de vida na Terra! Apresse-se Goku · Explode a fúria de Gohan! · O ataque dos Saiyajins! Kami-Sama e Piccolo morrem · Papai você é incrível! Uma técnica mortal chamada Kaioken · Uma luta além dos limites! Goku contra Vegeta · Arrisque a vida Goku! A última opção · Seu poder de luta aumentou dez vezes!! A Transformação de Vegeta · Não morra pai!! O poder oculto de Gohan · Pegue-o Kuririn! Uma Genki Dama cheia de esperança · Ocorre um milagre! A transformação de Gohan

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória