FANDOM

Panpukin é um Saiyajin filler na série Dragon Ball. Ele aparece pela primeira vez no episódio 17 de Dragon Ball Z.

Biografia

Panpukin é um soldado Saiyajin que é baixo, careca com cabelos dos lados de sua cabeça e duas cicatrizes na face. Ele trabalha junto com seu parceiro Brocco, tormentando todos que não são seus semelhantes. Enquanto treinam para a chegada dos Saiyajins (Vegeta e Nappa), Tenshinhan, Yamcha, Kuririn e Chaos usam a Sala Pêndulo na Plataforma Celeste para viajar de volta no tempo. O grupo se materializa numa cidade destruída no Planeta Vegeta, com vários corpos mortos de Saiyajins. É aqui que eles encontram com Brocco e Panpukin.

PumpSkullVice

Panpukin atacando Tenshinhan

Brocco é o primeiro a aparecer; enquanto Chaos observa um capacete numa vitrine do que podia ter sido uma loja, o capacete some, revelando a cabeça de Brocco embaixo. Chaos tenta escapar e chegar perto de Ten e dos outros, mas Brocco segura ele e drena sua energia. As tentativas de Tenshinhan de defender seu amigo com um Kikouhou provam-se inferior quando ele é contra-atacado por Panpukin. Com raiva, Ten ataca Brocco com suas artes marciais, mas Brocco prova ser rápido o suficiente para desviar de todos os golpes. O Soukidan de Yamcha tem sucesso em atingir os dois Saiyajins, mas falha em ter qualquer efeito neles.

Ele e Brocco nem sentem nada após serem atacados simultaneamente pelo Kikouhou, Soukidan e Kamehameha. Enquanto Brocco voa atrás de Ten, Panpukin leva Kuririn até um andar dizimado, para sua ruína temporária. Os dois Guerreiros Z restantes Ten e Yamcha lutam com Brocco e Panpukin por um breve tempo, até que o ataque Kankousen de Panpukin mata ambos os lutadores. O grupo original é logo transferido de volta à sala do Pêndulo onde eles ficam surpresos a descobrir que estão vivos, mas ficam com medo de experimentar o poder de Saiyajins além de Goku. Em adição, eles reagem com choque quando Kami-Sama os informam que os Saiyajins vindo para a Terra eram ainda mais fortes que Brocco e Panpukin.

Transformação

Artigo principal: Oozaru

OnionOozaru

Onion Oozaru

Em Kyōshū! Saiyan, o design alternativo de Panpukin - chamado de Onion - pode se transformar em Oozaru.