FANDOM


Pan Consegue Fugir é o 15º episódio de Dragon Ball GT e o 15º episódio da Saga das Esferas do Dragão Negras.

Sumário

Pan trunks and goku028

O grupo chega em Rudeeze

A nave continua sua viagem para encontrar as Esferas do Dragão, enquanto Pan está discutindo com Gill, enquanto percebe que Trunks propôs voltar à Terra para deixar Pan lá e trazer Goten. Pan fica triste e vai até a parte superior da nave, e começa a chorar. Então, Gill detecta uma esfera do dragão em um planeta próximo. Quando eles pousam, veem que é um planeta deserto e que faz muito calor. De repente, a nave começa a tremer e um inseto gigante os ataca, mas Trunks e Goku a derrotam.

Trunks começa a consertar a nave, enquanto Goku vigia para monstros não atacarem mais. Pan tenta ajudar, mas quando eles dizem para ela entrar na nave, ela fica com raiva pois a estão tratando como uma menina pequena. Ela fica com raiva, e sai da nave, e Gill a segue, Pan fica cada vez mais cansada por causa do calor, e percebe que se perdeu. Então, ela cai e um inseto gigante aparece.

MyuuGivingOrders

Dr. Myuu dando ordens a Rilldo

Enquanto isso, Dolltaki chega em um outro planeta para informar ao Dr. Myuu da força dos três guerreiros que derrotaram Ludo, e que eles poderiam ser aproveitados. Porém, quem estava lá é o General Rilldo, que por ordem do doutor, mata Dolltaki. Rilldo é contactado pelo doutor, e este lhe ordena que roube as Esferas do Dragão que Goku e os outros têm, e para trazê-los vivos pois podem servir para sua pesquisa.

Em Rudeeze, a temperatura está a mais de 50 graus, e Gill encontra a moringa de Pan. Então ele segue suas pegadas. Enquanto isso, Goku está lutando contra um inseto gigante, e, após derrotá-la, chama a Pan e percebe que ela não está lá.

RudeezeWater

Um oásis em Rudeeze

Pan está sendo atacada por um inseto gigante, quando Gill chega e a resgata, e Pan cai inconsciente. Então, Gill lhe dá água e ela desperta. Ela fica surpresa ao ver seu inimigo derrotado e Gill encontrou a esfera de cinco estrelas. Pan lhe agradece e então Goku e Trunks chegam.

Pouco depois, Pan fica culpada pelo que fez, mas Trunks diz para ela não se preocupar, pois encontraram um oásis onde podem pegar água e encontrou a esfera do dragão, mas ela diz que foi Gill que fez estas coisas. Trunks diz que Gill fez aquilo por Pan. Então, Trunks se desculpa e diz que não a levará para a Terra e então eles continuam para um outro destino.

Saga das Esferas do Dragão Negras
Surgem umas Misteriosas Esferas do Dragão · Pan Viaja na Nave Espacial · Os Comerciantes do Planeta Imegga · Goku e os Outros se Tornam Criminosos · O Poderoso Rejick · O Dentista Goku · Trunks se Veste de Noiva · O Bigode de Zunama · O Planeta Perigoso · A Dança de Bom-Pa-Ra · Pan é Transformada em Boneca · O Despertar de Ludo · O Misterioso Cientista Chamado Myuu · A Destruição de Ludo · Pan Consegue Fugir · O Planeta das Máquinas M-2

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória