FANDOM

Paikuhan é um lutador do Outro Mundo que aparece no Torneio do Outro Mundo. Ele não aparece no manga Dragon Ball. Ele é introduzido nos episódios filler de Dragon Ball Z e depois aparece no filme Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão: Gogeta.

Visão Geral

Criação e Conceito

Pikkon(SGD).png

Paikuhan concept art

É dito no concept art de Paikuhan por Akira Toriyama que Paikuhan é um personagem "tipo-Piccolo". Há até memorandos deixados para a equipe produtora do anime que dizem "usar Piccolo como referência para expressões faciais". Isto é referenciado no modo história do jogo de PSP Dragon Ball Z: Shin Budokai e no modo arcade de Shin Budokai - Another Road, na qual vários personagens o confundem com um Namekuseijin.

Aparência

PikkonGrandKaisPlanet.png

As similaridades físicas de Paikuhan e Piccolo podem ser vistas

Paikuhan aparece como um guerreiro alto, musculoso e verde (mais ou menos do mesmo tamanho físico que Goku). Ele usa roupas brancas com uma camisa azul por baixo. Ele usa botas marrons, um cinto marrom com um círculo dourado no meio, um tipo de turbante alto que tem um círculo dourado combinando. Ele tem orelhas retas como as de Freeza, e não tem nariz. Quando ele remove seu chapéu, pontos pretos são vistos no topo de sua cabeça.

Personalidade

PikkonDBZ.png

Paikuhan sem sua roupa pesada

Em sua personalidade, Paikuhan é um lutador bem sábio. Ele usa isto para sua vantagem planejando ataques. Paikuhan até corrige Goku em sua esquivação desleixada e inabilidade de concentrar, oferecendo conselhos até na batalha. Quando ele aparece pela primeira vez, ele raramente não fala, mas depois se abre durante sua luta contra Goku. Paikuhan tem características heroicas assim como Goku, e luta para o bem. Goku compara sua peronalidade com a de Piccolo, e até diz que eles se dariam bem. Em Uma Nova Fusão, ele é visto ficando com inveja quando Goku vai lutar com Janemba e ele não. Ele também é visto sendo impaciente quando ele pergunta Janemba de onde ele veio, e fica com raiva quando as coisas não vão do seu jeito (um exemplo sendo ele gritando enquanto tenta quebrar a barreira ao redor da mansão de Enma Daioh).

Formas

Super Pikkon.png

Super Paikuhan

Super Paikuhan

Super Paikuhan (スーパーパイクーハン) é um estado usado por Paikuhan em Dragon Ball Heroes, neste estado as roupas de Paikuhan muda para roupas similares à de seu mestre Kaioh do Oeste, e ele usa um pano sobre sua boca. No trailer JM7, Super Paikuhan aparece para bloquear o ataque de Broly Super Saiyajin 4 em Goku, e então ele e os outros atacam o Lendário Super Saiyajin juntos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória