FANDOM

Pai, jamais vou me dar por vencido! é o 193º episódio de Dragon Ball Z e o vigésimo oitavo episódio da Saga Jogos de Cell.

Sumário

Trunks saying goodbye

Trunks volta para sua linha do tempo

Após Goku revelar que ele não quer ser revivido, Kuririn pede para Shenlong transformar os Androides 17 e 18 em humanos. Shenlong recusa o desejo, dizendo que é além de seu poder. Kuririn então deseja que as bombas dos Androides sejam removidas. Shenlong realiza o desejo. Após ser questionado sobre o desejo, Kuririn revela que ele se apaixonou pela Androide 18. Yamcha então pergunta por que ele desejou que a bomba do Androide 17 também fosse removida, e Kuririn responde que 17 e 18 formam um bom casal.

0001

Gohan e Rei Cutelo

Androide 18, que estava espiando os Guerreiros Z, se revela e declara que ela e 17 não são um casal, mas são irmãos gêmeos. Yamcha caçoa de Kuririn por seu erro, e Kuririn pede a Androide 18 para se juntar a eles. Ela se recusa e sai da Plataforma Celeste após agradecer. Após ela sair, os Guerreiros Z começam a celebrar. Trunks do Futuro anuncia que precisa ir, então Kuririn, Gohan, e Yamcha saem da plataforma com Trunks. Após passar por Mestre Karin e Yajirobe na Torre Karin, Yamcha e Trunks se separam de Gohan e Kuririn e vão para a Corporação Cápsula. Gohan e Kuririn viajam de volta para a casa de Gohan e quando chegam, Gohan diz a Chichi sobre a morte de seu pai e como ele não quis ser revivido. Chichi fica devastada pelas notícias e chora por horas, enquanto o Rei Cutelo tenta animá-la. Enquanto isso, Yamcha diz a Trunks sobre como Vegeta ficou com muita raiva após vê-lo ser morto por Cell, e o atacou furiosamente, e pela primeira vez, Trunks se sente orgulhoso de seu pai.

Dbz 188

Gregory, Bubbles, Goku e o Senhor Kaioh no Caminho da Serpente

Trunks retorna para sua própria linha do tempo. A vida volta ao normal num ponto, enquanto Chichi prepara o jantar, o Rei Cutelo e Gohan vão para uma cachoeira. Na Capital do Oeste, Bulma começa a ensinar o bebê Trunks a andar. A emissora ZTV é mostrada com Mr. Satan como convidado especial; ele tenta quebrar 20 telhas com um golpe, mas consegue quebrar apenas 19. Mestre Kame e Oolong dizem o quão falso ele é. No Caminho da Serpente, o Senhor Kaioh fala com Goku sobre Mr. Satan tendo todo o crédito. O Senhor Kaioh então pede para Goku ajudá-lo a construir uma nova casa.

Saga Jogos de Cell
O mistério do novo Torneio de Artes Marciais!! · O anúncio do Torneio de Cell!! · Os novos poderes de Goku e Gohan · A tranquilidade de Goku!! · O descanso dos Guerreiros!! · Quando Gohan era bebê!! · Vamos procurar um novo Kami-Sama!! · As Esferas do Dragão voltam a existir! · O sofrimento de Goku! · Começa o Torneio de Cell!! · O exército do Sr. Satan! · Goku contra Cell! · O Super Kamehameha de Cell! · Cell muda as regras do jogo! · Goku se rende!? · Gohan... O jovem mais forte! · Gohan libera todo o seu poder!! · O ataque dos Cells Juniores!! · Gohan fica nervoso! · A destruição dos Cells Juniores! · Cell é golpeado! · A transformação de Cell! · Adeus a todos! · Um terrível pesadelo em pleno dia! · Uma mensagem para Gohan! · A luta terminou... Obrigado Goku! · Goku vai treinar no além!! · Pai, jamais vou me dar por vencido! · Outro final feliz!!

Também no FANDOM

Wiki aleatória