FANDOM

Ozotto é um Majin que aparece no jogo Dragon Ball Z: V.R.V.S. em 1994. Seu apelido é "O Super Monstro".

Visão Geral

Aparência

Ozotto aparece como um demônio alto com chifres e três olhos vermelhos. Seu corpo é uma variedade de cores: sua pele é rosa; seus quadris, tórax e ombros são pretos; sua barriga sendo azul; e suas áreas blindadas sendo rosa escuro. Ambas as formas de Ozotto foram projetadas por Akira Toriyama. Ele tem muita semelhança com os desenhos originais de Cell, mostrando que ele foi inspirado nele.

Biografia

V.R.V.S.

Em algum ponto nos nove dias antes dos Jogos de Cell, Ozotto vem à Terra a fim de lutar com os guerreiros mais fortes do planeta. Os Guerreiros Z sentem sua presença e lutam contra ele: primeiro acima do oceano, onde ele toma a forma do mais forte entre eles, e depois no Planeta Verde, onde finalmente o derrotam.

Super Dragon Ball Heroes

Artigo principal: Saga Prisão Planetária
Ozotto é um demônio que já comeu um planeta inteiro, segundo Fu. Ele aparece para Goku e Vegeta e diz que observou o que estavam fazendo, e a força que eles mostraram, e então pede ajuda para derrotar o Saiyajin Maligno. Vegeta nega ajudá-lo, e Ozotto diz que em breve eles precisarão de sua força. Depois, Fu revela para Vegeta que Ozotto possui uma das Esferas do Dragão Especiais.

Transformações

Super Ozotto

Super Majin Ozotto

Super Ozotto

Essa forma de Ozotto foi mostrada no livro especial de 30 anos de Dragon Ball. Nessa forma Ozotto ganha dois braços a mais.