Fandom

Dragon Ball Wiki

Outro Mundo

1 311 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk0 Compartilhar
OWAirplane.png

O Outro Mundo

O Outro Mundo (あの世, Anoyo), também chamado de Mundo dos Mortos, é o local da vida após a morte na série Dragon Ball. É onde os personagens vão quando morrem, e também onda as altas divindades do universo residem.

Visão Geral

Inferno e Paraíso são os dois destinos principais para pessoas mortas; porém, há um nível que existe entre os dois. Este nível contém os planetas pessoas de deuses como o Senhor Kaioh e o Grande Senhor Kaioh, e também a burocracia celestial que estão encarregados das atividades diárias no Outro Mundo, como Enma Daioh. De acordo com Goku, o tempo não existe no Outro Mundo, e portanto, usar Super Saiyajin 3 lá é mais fácil. Seres nativos do Outro Mundo como Sr. Popo e Mestre Karin são mandados a planetas como a Terra para dar assistência ao seu Deus. Também, Demônios como Akkuman são do Outro Mundo, para ser exato, do Inferno.

Aparência de pessoas mortas

Dbz234 - (by dbzf.ten.lt) 20120322-21461199.jpg

Espíritos indo ao posto de julgamento

Personagens normais que morrem vão para o Outro Mundo como espíritos. Grandes heróis como Goku e os outros Guerreiros Z são permitidos a manter seus corpos físicos. No anime, vilões e outros personagens também são vistos com suas formas físicas normais.

OlibuResidentsOfTheOtherWorld.png

Residentes do Outro Mundo

Aqueles mortos por demônios como o Clã Demônio de Piccolo Daimaoh não podem passar para o Outro Mundo e ficam presos num estado de limbo para sempre, sofrendo horrivelmente. Pessoas que morrem e mantém seus corpos no Outro Mundo recebem auréolas no topo de suas cabeças.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória