FANDOM

Os universos começam a se preparar - As motivações de cada combatente! é o 85º episódio de Dragon Ball Super e o 9º episódio da Saga Sobrevivência do Universo.

Sumário

Enquanto Goku voa para perguntar a Dende onde está o Androide 17, Gohan sai voando sozinho para se encontrar com Piccolo. Goku tem certeza que Piccolo rapidamente concordará em entrar no torneio, pois ele não negaria a oportunidade de lutar com guerreiros de outros universos. Goku sai voando, e encontra um monstro rosa familiar.

Kai is reunião

Kai faz uma reunião com os outros Kaiohshins

No Undécimo Universo, Kai faz uma reunião entre os Kaiohshins de cada universo. Os outros Kaiohshins aparecem em bolas de energia, com a exceção do Kaiohshin do Sétimo Universo, que não foi convidado pois todo o torneio foi ideia de seu universo. Kai juntou todos para discutirem tentar mudar a cabeça de Zen'oh sobre o torneio, mas nem todos os Kaiohshins concordam. Afinal, tentar fazer isso pode irritar Zen'oh, o que faria eles serem destruídos na hora! Antes que tomem qualquer conclusão, a reunião acaba quando os outros Kaiohshins insistem em saírem para recrutarem guerreiros. Kai fica chateado, pois ele só queria encontrar uma maneira dos outros universos sobreviverem. Desse jeito, é óbvio que apenas o Undécimo Universo será poupado, pois eles têm os guerreiros mais fortes...

Boo gordo is magro

Boo treina com Goku

Na Terra, Boo agora está magro e musculoso. Mr. Satan explica que desde a partida de exibição, Boo esteve treinando sem parar. Lutar com os cachorros do Nono Universo o fez ficar animado para o evento principal. Satan sugere que Goku e Boo lutem, e Goku concorda. Satan declara que o terreno da sua mansão é o ringue; quem sair dali perderá. A luta começa, e Goku pode ver que Boo ficou mais rápido e mais forte. Embora Boo diga que irá eliminar a todos seus oponentes, Satan diz a ele que o torneio será apenas sobre derrubar as pessoas do ringue. Matá-los fará com que ele seja desqualificado! Nesse caso, Boo sabe o que fazer: ele começa a lançar vários raios de ki em Goku. Então, com Goku focado em se defender dos raios, Boo chega perto dele e o joga para fora do ringue. Satan declara Boo o vencedor! Goku cumprimenta Goku em sua estratégia, enquanto Satan pede para Goku que não seja jogado para fora da arena tão facilmente no torneio. Goku promete vencer, e diz para Satan sobre seu progresso em recrutar membros do time. Ele agradece Boo pela luta, então sai voando novamente em busca do Número 17. Boo fica com sono após a luta e por treinar tanto, e decide dormir um pouco.

TOppo & caçalora

Toppo e Casseral conversam

No Undécimo Universo, Toppo se senta em um restaurante. Ele se encontra com um de seus companheiros da Tropa do Orgulho, o ciborgue Casseral, que pergunta por que ele está triste. As pessoas contam com ele como protetor da paz, então se ele andar desse jeito, as pessoas perderão a fé. Embora Casseral saiba que eles irão lutar no planeta de Zen'oh, ele não sabe dos detalhes completos. Antes que Toppo possa lhe contar, eles descobrem que um monstro está atacando o planeta Daldon, então eles entram em ação.

No Sexto Universo, Champa e Vados contactam os outros Deuses da Destruição. Champa ouviu sobre o encontro dos Kaiohshins, e pergunta se eles não vão trapacear. Quitela diz que se eles forem pegos trapaceando, Zen'oh os destruirá rapidamente. Mosco, o Deus da Destruição do Terceiro Universo, pergunta por que eles não convidaram Beerus para a reunião, mas parece que ele foi excluído porque o torneio foi ideia de Goku. Porém, Vados diz que eles deveriam ser gratos a Goku. Afinal, Zen'oh já iria destruir os universos de nível baixo. Graças ao torneio, agora eles têm uma chance de sobreviver. Porém, os Deuses da Destruição não podem perdoar o quão rude Goku foi na partida de exibição, e Vermodo declara que Goku não é páreo para a Tropa do Orgulho.

Tropa orgulho pozy

A Tropa do Orgulho aparece

Enquanto isso, a Tropa do Orgulho chega no planeta Daldon. Seu companheiro Dispo já está lá lutando contra o alienígena invasor do planeta Drakia (junto com o monstro gigante Aragney). Embora Dispo pareça estar em apuros, Toppo e Casseral chegam ao seu resgate, e juntos os três rapidamente derrotam os vilões. De volta em sua nave, Toppo diz aos outros sobre o torneio. É melhor que eles reúnam o resto da Tropa do Orgulho, especialmente Jiren. Porém, Jiren está treinando no momento.

Na Terra, Goku se encontra com Dende. Dende já sabe tudo sobre o torneio, o que faz as coisas mais simples. Dende diz a Goku que o Número 17 está numa ilha ao sul, e concorda em levar Goku lá. No Sexto Universo, Champa e Vados começam a procurar por mais guerreiros. Eles chamam Kyabe, e Champa manda que Kyabe traga um Saiyajin ainda mais forte. Gohan se encontra com Piccolo. Ele tem um favor para pedir... mas Piccolo já sabe, e está preparado. Ele treinará Gohan mais uma vez! Apenas 37 horas até o início do torneio!

Saga Sobrevivência do Universo
Vamos, Zen'oh! O torneio Universal de artes marciais! · Os deuses de todos os universos em choque?! Perdedores do Torneio do Poder serão apagados! · Basil, o chutador, do 9º Universo vs. Majin Boo do 7º Universo! · Desperte seu espírito guerreiro latente! A luta de Son Gohan · Bergamo, o Destruidor vs. Son Goku! Quem possui poder ilimitado?! · Imperdoável, Son Goku! Toppo, o Guerreiro da Justiça se intromete! · Convocada a seleção do Sétimo Universo! Quem são os dez mais fortes? · Son Goku, o olheiro, convida Kuririn e a Nº 18! · Os universos começam a se preparar - As motivações de cada combatente! · Cruzando punhos pela primeira vez! Androide Nº 17 vs. Son Goku! · Caça aos caçadores! A aliança de Goku e 17! · Gohan e Piccolo! Professor e aluno se enfrentam! · Entra em cena uma beleza desconhecida! O mistério do dojo do estilo Tenshin?! · Uma barreira a superar! Goku versus Gohan! · Que universo sairá vencedor? Os guerreiros mais fortes reunidos! · Plano de ação de emergência! Não temos mais dez membros!! · Você é o décimo guerreiro! Goku visita Freeza novamente! · O Imperador do Mal revive! Chegam misteriosos assassinos! · O mais maligno de todos! A cólera de Freeza! · Chegou o momento! O destino do universo será decidido no Reino do Vazio! · Sobreviver! Abrem-se as cortinas do Torneio do Poder! · Ah, a incerteza! Um universo em desespero! · Mostre a eles! O verdadeiro poder de Kuririn! · Fora de controle! Um guerreiro enlouquecido desperta! · Os inexoráveis guerreiros da justiça! A Tropa do Orgulho! · O poder do amor se descontrola?! As guerreiras mágicas do 2º Universo! · Seja impiedoso, Gohan! O duelo contra o 10º Universo! · Uma batalha em altíssima velocidade! A frente unida de Goku e Hit! · Um árduo combate! O fulgor do Mestre Kame! · Encontrem-no! Duelo de vida ou morte contra um atirador invisível! · A vingança de "F"! Uma inteligente armadilha? · Freeza e Frost! A cruel aliança! · Goku enfrenta o inimigo mais poderoso! É hora de disparar uma Genki Dama mortal! · O despertar de Son Goku! Novos segredos aguardam! · Batalha suprema e surreal! Hit vs. Jiren! · O voto de um Saiyajin! A determinação de Vegeta!