FANDOM


Os terríveis Androides Nº 19 e 20! é o 127º episódio de Dragon Ball Z e o segundo episódio da Saga Androides.

Sumário

Bionic Punisher.jpg

Androide 20 ataca as pessoas com seu raio laser

O episódio começa com Yamcha tendo sua energia absorvida. Yamcha então perde a consciência e cai desmaiado nas mãos de Androide 20. Os outros Guerreiros Z finalmente aparecem após sentirem a queda na energia de Yamcha. Androide 20 solta Yamcha e ele cai no chão, quase morrendo de seus ferimentos. Goku diz que eles podem salvar Yamcha lhe dando uma Semente dos Deuses. Kuririn o leva até Bulma, que tem as sementes. Piccolo comenta que os androides não parecem tão ameaçadores como Trunks do Futuro disse.

EveryoneWatchingTheAndroids.jpg

Yamcha (curado) com os outros

Então Androide 20 pergunta aos Guerreiros Z como eles sabia sobre eles serem androides e onde eles iriam aparecer. Piccolo então faz um desafio para os Androides para levá-los a lutar se quisessem que responda. Percebendo o dano potencial que lutar na cidade causaria, Goku pede que eles encontrem uma área não habitada para lutarem. Androide 20 caçoa da compaixão de Goku por humanos e lança raios laser de seus olhos, destruindo toda a cidade onde eles estavam. Com raiva deste ato de destruição gratuita, Goku dá um soco no rosto do Androide 20. O androide nem se mexe pelo ataque. Goku grita para eles deixarem os inocentes fora de sua luta, mas Androide 19 diz que não há mais inocentes ali.

GokuSuperSaiyanVsAndroid19.png

Goku transforma em um Super Saiyajin para lutar com os Androides

Androide 20 aceita os termos de Goku para a batalha e pede para que ele encontre uma área para sua batalha. Piccolo fica surpreso pelo fato que os androides sabem o nome de Goku. Os serviços de emergência chegam na cena da destruição, então Goku usa essa oportunidade para sair da cidade, dizendo para os androides o seguirem. Enquanto isso, Yamcha foi curado pela Semente dos Deuses e vê que Goku e os outros estão saindo da cidade. Yamcha pensa que deve avisar a Goku sobre a técnica de absorção de energia dos Androides, então ele, Gohan, e Kuririn saem para seguí-lo. Após voar por alguns minutos, Androide 20 fica irritado e manda que eles pousem imediatamente. Goku, que está muito ofegante (por causa do vírus do coração que Trunks havia avisado), quer saber como Androide 20 sabe seu nome. Androide 20 explica que Goku foi observado com um robô espião desde suas primeiras lutas no Torneio de Artes Marciais até a luta com Vegeta na Terra. Ele explica que ele documentou e estudou todas suas técnicas, estilos de luta, e fraquezas, fazendo parecer que eles têm uma grande vantagem na batalha. Goku não liga para isso e explica que sua data é obsoleta, pois eles não têm conhecimento de suas aventuras em Namekusei e além (Planeta Yardrat). Goku então demonstra isso se transformando em um Super Saiyajin.

Saga Androides
Quem são os Androides!? · Os terríveis Androides Nº 19 e 20! · Goku tem dois problemas · Vegeta se transforma num Super Saiyajin! · O segredo do Dr. Maki · A realidade é muito pior do que o futuro!! · É preciso encontrar o laboratório do Dr. Maki! · Os Androides Nº 17 e 18 despertam!! · O exército encarregado de matar Goku! · As habilidades do Androide Nº 18 · Será este o fim dos Guerreiros Z!? · A decisão de Piccolo!! · Os Androides destruidores!! · Bulma descobre um grande mistério!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória