FANDOM


Os irmãos do fogo e gelo é o 56º episódio de Dragon Ball GT e o 9º episódio da Saga Dragões Negros.

Sumário

Nuova

Goku e o Dragão de Quatro Estrelas lutam

Goku e o Dragão de Quatro Estrelas continuam o combate, atacando com uma intensidade superior das lutas vistas até agora. As habilidades do dragão são surpreendentes, é mais rápido que Goku, mas Goku é mais forte. Goku tenta atacá-lo com um 10x Kamehameha, mas no pequeno lapso de tempo que Goku lança o ataque, o dragão já chega até ele e o faz mudar o alvo.

O combate continua no interior de um edifício em ruínas. Goku carrega um Kamehameha no escuro, e o dragão vê a luz e o ataca. Mas na verdade era um espelho, pois Goku se escondeu atrás do dragão e usou o reflexo.

Eis amb bossa Pan

O Dragão de Três Estrelas com a bolsa de Pan

O dragão admite sua derrota, mas Goku não o ataca de surpresa, pois o dragão não havia atacado Pan quando teve a chance. Então, eles se dirigem ao exterior, para continuar o combate sem a escuridão. O dragão ataca com um poderoso raio, mas quando Goku contra-ataca com um Kamehameha, um outro raio, de cor azul, é lançado de outro lugar, e congela o braço de Goku, impedindo que ele ataque. Quem atacou foi o Dragão de Três Estrelas, seu irmão, que o recrimina por ser tão fraco. Então, ele informa a Goku que pegou as Esferas do Dragão que haviam reunido e que estavam na mochila de Pan.

046

Goku chuta o Dragão de Três Estrelas

Embora esteja muito debilitada, Pan continua viva, mas Goku fica com raiva ao ver o estado em que se encontra a sua neta. O dragão azul enfrenta Goku, apesar dos protestos de seu irmão. Em um descuido, o dragão congela o outro braço de Goku e começa a receber golpes. Porém Goku o para e contra-ataca usando suas pernas, mas ele também as congela, e finalmente, ele o congela por completo. Então, ele diz ao seu irmão que o mate. Ele se recusa, e então o dragão azul o ataca. No final, ele aceita, mas o que realmente faz o seu ataque é derreter o gelo, libertando Goku. Então, Goku se prepara para eliminar o Dragão de Três Estrelas, e diz que o fará em dez segundos. Ele, com raiva, congela toda a cidade, e então Goku se corrige, dizendo que o derrotará em cinco segundos.

Saga Dragões Negros
Shenlong é nosso inimigo? · A Força do Poderoso Dragão · O guerreiro elétrico Uh Shenlong · O ataque do redemoinho · Pan, tome cuidado para não ser possuída por Chi Shenlong · As lágrimas de um Kamehameha · O guerreiro do sol · O plano de Vegeta e Bulma · Os irmãos do fogo e gelo · O Dragão mais poderoso · Goku supera os poderes do Super Saiyajin 4 · Vegeta se transforma num Macaco Gigante · Fusão! O Incrível Super Gogeta! · Goku se alimenta da Esfera de 4 Estrelas · Aparece um novo aliado · A milagrosa vitória! Goku pede ajuda à galáxia · Adeus Goku... Até Um Dia!!!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória