FANDOM

Os guerreiros mais fortes do Universo! O despertar dos Saiyajins é o undécimo episódio de Dragon Ball Z e o undécimo episódio da Saga Saiyajin.

Sumário

GohanBlastingALog

Gohan queimando um pedaço de madeira

Conforme Gohan suporta seu treinamento de sobrevivência, ele fica mais forte; tanto que o dinossauro carnívoro se tornou a caça e está sendo comido pela cauda por Gohan, conforme ele começa a cortar partes de sua cauda com sua espada e cozinhando os pedaços.

Dbz 11

Vegeta em sua nave

Em outro lugar, Vegeta e Nappa, indo para a Terra, decidem dar um desvio até um planeta chamado Arlia para alongar as pernas. Nappa fica desapontado com o planeta desolado e desértico, mas então duas criaturas insetos (Arlianos) aparecem andando em centopeias gigantes. Quando os dois Saiyajins recusam a render-se para os alienígenas, os Arlianos os atingem com raios de energia de suas bocas, e ficam confiantes que os mataram. Eles ficam chocados quando a fumaça some, revelando que Nappa e Vegeta não sofreram nenhum arranhão. Nappa se move para retaliar contra seus agressores, mas Vegeta diz para ele segurar por enquanto e "se render", para que eles sejam levados como prisioneiros e ter alguma diversão com seus captores. Eles se rendem e são acorrentados. Os Saiyajins são levados até uma grande fortaleza arruinada e colocados num calabouço. Seu companheiro de cela é um Arliano chamado Atla, que explica o estado desolado de seu planeta para eles. Aparentemente Arlia foi conquistado pelo malvado Rei Moai, que entre outras coisas pegou a noiva de Atla, Lemlia, para longe dele no dia que eles iriam se casar e prendeu Atla. Porém, os dois conseguiram ficar com os braceletes de ouro que eles trocaram como presente.

Arlia (unclear)

Planeta Arlia

Em outro lugar da fortaleza, Rei Moai está vendo dois de seus guardas, Lesoy e Greger, lutarem num duelo na arena. Isso parece ser uma ocorrência comum. Ele convida Lemlia, uma Arliana mulher rosa, para vir e observar a luta com ele. Ela recusa. Com raiva, e percebendo que ela ainda está usando o bracelete de ouro que Atla deu para ela, Moai lembra que ela é sua rainha agora, e para esquecer o passado. Ela responde que seu amor por seu noivo preso nunca mudará. Bem na hora, Lesoy vence o duelo furando Greger no abdômem. O rei o declara o novo campeão, e ordena que o perdedor, Greger, seja jogado no "buraco". Dois guardas seguram Greger e o levam até uma parte maior do chão. Um deles aperta o botão, e o chão abre, jogando o lutador derrotado num buraco cavernoso localizado embaixo da arena. Quando ele implora para ser tirado de lá, algo gigante aparece das sombras atrás dele. Vendo isso, Greger fica aterrorizado e chama "Yetti", e implora que ele fique longe dele.

O rei, ainda com Lemlia na arena, reclama de tédio, fazendo um guarda informá-lo da captura recente de "aliens". Rei Moai fica interessado, e ordena que alguns guardas vão até o calabouço para pegá-los. Porém, Vegeta e Nappa já saíram e aproximam até os tronos do rei e rainha. Quando eles dizem que eles mataram alguns de seus guardas quando escapam, Moai fica com raiva. Nappa insulta o rei, que de repente fica impressionado com ele, e decide que ele verá como ele se sairá contra o novo campeão da arena de combate, Lesoy. Ele reclama que o outro (Vegeta) não parece ser tão forte. Lesoy aparece e move para atacar os Saiyajins. Antes que ele os atinja, Vegeta levanta um dedo e lança um raio dele, que destrói a cabeça de Lesoy. Rei Moai fica chocado. Os Saiyajins não se impressionam e desejam lutar com todos os guerreiros do rei, então Moai chama todos seus soldados que ficam ao redor dos Saiyajins com espadas. Ele ri que eles não podem derrotar seus lutadores de elite, mas então Nappa começa a rir conforme eletricidade circula por seu corpo e o chão treme. Os Arlianos olham em alarme crescente, e então, com um grito, Nappa levanta dois dedos, e todos os guardas do rei se desintegram com um raio de luz que destrói toda a fortaleza.

Yetti

Vegeta e Nappa enfrentam Yetti

Moai, segurando-se em seu trono para ficar em pé, grita para que "Yetti" seja libertado. A seção do chão cobrindo o buraco é aberta, e a coisa que comeu Greger anteriormente levanta do chão em uma plataforma. Yetti é finalmente revelado como sendo um Arliano exatamente como os outros, mas gigante e incapaz de falar. Vegeta e Nappa se impressionam, e um Moai indignado manda Yetti matá-los. O Arliano gigante e canibalistico começa uma tentativa demorada e fracassada de matar os dois Saiyajins, tentando pegá-los com suas mãos enormes e lançando Laser de Olhos. Para a raiva de Moai, Yetti está fazendo mais dano para a arena do que os Saiyajins. Yetti dá um soco em Nappa que está parado no chão. Nappa segura sua mão, parando o soco, e os dois se esforçam contra o outro. O Saiyajin careca finalmente vence quebrando um dos dedos de Yetti, e então desvia quando Yetti tenta pegá-lo com as duas mãos. Cansado de brincar, Nappa lança uma Bomba DX no Arliano, completamente destruindo-o. Aterrorizado que seu maior e melhor lutador foi morto facilmente, Moai tenta fugir, escondido atrás de seu trono. Não impressionado com a covardice do rei, Vegeta lança detritos voando até ele. Uma pedra afiada corta o peito de Moai, e então a metade de cima de seu trono quebra e esmaga seu pescoço, deixando seu corpo morto contra o braço do trono.

Vegetadestroyingtheplanetar

Vegeta destrói o planeta Arlia

No meio tempo, descobrimos que após escapar do calabouço, Vegeta e Nappa não mataram Atla, que corre até a arena, tendo ouvido os sons da batalha durante sua procura por Lemlia. Ele fica chocado quando vê Rei Moai morto e todos os seus guardas também. Percebendo que os Saiyajins libertaram seu povo, Atla os chama de heróis. Vegeta o ignore e usa seu rastreador para chamar a sua nave e a de Nappa. Eles sobem e voam para fora do planeta mesmo enquanto Atla ainda está contente pela morte do rei. Ele está distraído, mas vira e vê Lemlia, que sobreviveu a luta. Vemos então que ela tem um bonito par de asas de borboleta.

No espaço, Vegeta e Nappa saem de suas naves e olham para Arlia. Nappa comenta como Atla disse que eles eram seus heróis, e Vegeta, achando o planeta ser irritante, lança seu Raio Galick que destrói Arlia completamente assim que Atla e Lemlia correm alegremente para os braços um do outro. Após ver o planeta ser destruído, os dois Saiyajins decidem continuar sua jornada até a Terra.

Launch chased by cops

Lunch perseguida pela polícia

Enquanto isso, de volta na Terra, a Lunch loira é vista em seu S-Cargo sendo perseguida pela polícia na Floresta de Cogumelos após roubar um banco. Ela consegue explodir um dos carros de polícia com sua bazuca e consegue escapar do outro.

Saga Saiyajin
Surge um mini-Goku! Seu nome é Gohan · Um guerreiro muito poderoso com antecedentes históricos: o irmão mais velho de Goku · A combinação mais forte deste Mundo · Piccolo usa sua melhor estratégia! Gohan é um garoto chorão · Goku se sacrifica! Só existe uma chance! · Enma-Sama também se surpreende! Terá que lutar no Outro Mundo · É preciso sobreviver aos dinossauros! O difícil treinamento de Gohan · Uma transformação por causa da Lua! O poder secreto de Gohan · Perdão Sr. Robô! Lágrimas que desaparecem no deserto · Não chore Gohan! É a primeira batalha · Os guerreiros mais fortes do Universo! O despertar dos Saiyajins · Um pequeno descanso! Goku cai do Caminho da Serpente · Não toque nisso! A fruta secreta de Enma-Sama · Uma doce tentação! A hospitalidade da Princesa Serpente · Fugindo de Piccolo! Gohan enfrenta uma tempestade · Corre Gohan! Chichi o espera na montanha Paozu · Uma cidade sem futuro! Um longo caminho até a vitória · O final do caminho da serpente! É o Senhor Kaioh? · Domine a força da gravidade! Agarre Bubbles · A lenda revive! Os antepassados de Goku · Sai daí Shenlong! Os Saiyajins chegaram à Terra · Impossível! Saibaimans nascidos da Terra · Yamcha morre! Os temíveis Saibaimans · Adeus Tenshin! A arte do sacrifício de Chaos · O sacrifício de Tenshinhan! O último Kikouhou · Só restam três horas de vida na Terra! Apresse-se Goku · Explode a fúria de Gohan! · O ataque dos Saiyajins! Kami-Sama e Piccolo morrem · Papai você é incrível! Uma técnica mortal chamada Kaioken · Uma luta além dos limites! Goku contra Vegeta · Arrisque a vida Goku! A última opção · Seu poder de luta aumentou dez vezes!! A Transformação de Vegeta · Não morra pai!! O poder oculto de Gohan · Pegue-o Kuririn! Uma Genki Dama cheia de esperança · Ocorre um milagre! A transformação de Gohan