FANDOM


Os grandes lutadores se reúnem com o Senhor Kaioh! é o 51º episódio de Dragon Ball Z e o décimo sexto episódio da Saga Namekusei.

Sumário

Vegeta está atacando a aldeia de Tsuno em Namekusei para obter a Esfera do Dragão que há ali. Alguns Namekuseijins ficam ao redor dele, com raiva pois ele matou um de seus irmãos antes. Enquanto os Namekuseijins olham com raiva para ele, Vegeta ri.

Enquanto isso, tendo salvo Dende, Gohan e Kuririn comem dentro da casa de Bulma. Eles pedem que Dende também coma, mas ele recusa, dizendo que ele apenas bebe água e não come comida. Kuririn diz a Dende que ele os viu plantando, então eles devem consumir algo. Dende diz a ele que o que ele viu antes eram plantas Ajisa. Ele explica que são plantas bonitas, mas foram destruídas por uma tempestade com ventos violentos vários anos atrás. A maioria das florestas do planeta foram destruídas como resultado. Dende diz que eles plantam Ajisa para que o planeta fique bonito novamente.

SadDende

Dende explica a história das tempestades em Namekusei

Os aldeões Namekuseijins começam a atacar Vegeta com ataques de ambos os lados. Quando os Namekuseijins ficam felizes que eliminaram a ameaça, uma enorme pedra sai do chão. Vegeta então sai da pedra e a explode, lançando-a em várias direções, atingindo alguns dos Namekuseijins. Um Namekuseijin lança uma poderosa onda de ki em Vegeta, que para, e reflete o ataque de volta ao Namekuseijin, obliterando-o.

Gohan e Kuririn então sentem o poder de Vegeta e ficam preocupados com sua crueldade brutal. Eles têm certeza que Namekuseijins inocentes estão sendo mortos neste instante. Eles reconhecem que o ki é de Vegeta. Kuririn diz que Vegeta é responsável por esta loucura e que agora ele é capaz de sentir ki sem o uso de rastreadores. Kuririn diz que se Freeza ou Vegeta pegarem as sete Esferas do Dragão, eles estarão em grandes problemas.

VegetaRockBANG

Vegeta explode uma pedra em várias direções

Bulma diz que embora eles não possam lutar com eles diretamente, eles podem obter uma Esfera do Dragão para que eles não possam realizar desejos. Gohan diz que Freeza e Vegeta irão matar todos os Namekuseijins do planeta até que eles encontrem as Esferas do Dragão. Kuririn admite que ele deveria ter matado Vegeta quando teve a chance, assim esse massacre não aconteceria. Dende pergunta a eles quem são e como eles sabem das Esferas do Dragão. Ele diz que espera que estejam ali para ajudar os Namekuseijins.

NamekianHeadache(1)

Vegeta esmaga o crânio de um Namekuseijin

Vegeta continua a massacrar os Namekuseijins, atingindo um diretamente em seu crânio, matandno-o. O ancião da vila está ajoelhado no chão perto do Namekuseijin morto. Ele vira sua atenção para Vegeta e o chama de selvagem por matar seus irmãos Namekuseijins. Vegeta diz a ele que só há eles dois agora. Ele pergunta se o velho Namekuseijin está preparado para dizê-lo a localização da Esfera do Dragão. O ancião recusa e Vegeta se vira para procurar pela Esfera nas casas. Enquanto o ancião se prepara para falar, Vegeta se vira e lança um poderoso ataque, obliterando o Namekuseijin. Vegeta entra numa casa Namekuseijin e encontra a Esfera do Dragão no topo de uma almofada. Ele pega a esfera e a leva na frente do lago da aldeia. Vegeta tem um sorriso sinistro enquanto ele segura a Esfera do Dragão em sua mão. Ele examina o lago na frente dele.

VegetaCrash

Vegeta elimina o ancião, que não queria contar onde estava a esfera

Vegeta joga a Esfera do Dragão no lago, e apenas ele saberia a localização da esfera e Freeza não poderia localizar a esfera pois ele não tem como detectá-la. Isso preveniria Freeza de coletar todas as sete enquanto Vegeta ainda tivesse uma, e Freeza não poderia invocar o dragão. Vegeta confirma para si que ainda há mais uma Esfera para ser encontrada e vai em outra direção no céu para obtê-la.

HesGotaDragonBall(1)

Vegeta esconde uma Esfera do Dragão para que apenas ele saiba sua localização

De volta na aldeia de Dende, Zarbon fica firme. Ele diz a Freeza que Dodoria está demorando muito e ele já deveria ter voltado. Ele diz que algo deve ter acontecido e ele deve ir procurá-lo. Freeza diz a ele para se esquecer de Dodoria e que se ele não consegue pegar duas pestes e um pequeno Namekuseijin, ele é inútil. Cansado de esperar por Dodoria, Freeza comanda seu melhor soldado Zarbon, e o único capanga sobrevivente, Apur, para irem e encontrarem as Esferas do Dragão restantes. Apur pergunta como eles iriam localizar as aldeias sem rastreadores. Zarbon diz que ele precisará andar por todo o planeta se necessário. Zarbon diz a Freeza não se preocupar e que eles encontrarão as Esferas do Dragão. Freeza diz que tem a certeza disso e que esperará na nave-mãe com todas as Esferas do Dragão e ordena que eles tragam as outras duas para ele.

Zarbon-san

Zarbon falando com Apur sobre procurar as aldeias

Zarbon e Apur voam pelo céu. Zarbon diz a Apur para vir buscá-lo se ele encontrar alguma aldeia Namekuseijin, pois pode haver alguns Namekuseijins muito poderosos para Apur derrotar sozinho. Apur concorda com o que Zarbon disse. Zarbon ordena que ele vá na direção oposta para procurar por aldeias. Enquanto Zarbon e Apur voam, Freeza contempla a situação. Ele sabe que se Vegeta se aproximar dele para roubar as Esferas do Dragão, ele apenas o salvará do problema de ter que localizar o Saiyajin traidor. Freeza pensa que pode relaxar na nave-mãe e volta com as Esferas do Dragão.

Appule zarbon

Zarbon ordena que Apur vá na direção oposta para encontrar as aldeias

Dende descobre porque os outros vieram de tão longe, da Terra, e implora que eles os ajudem a salvar seu povo. Dende admite que já que a Terra e Namekusei foram aterrorizadas por estes homens, eles devem lutar juntos contra eles. Dende diz que eles devem ir à casa do Namekuseijin mais velho para que ele os ajude com sua sabedoria. Dende explica como todos do planeta são filhos do Grande Patriarca e ele sozinho foi responsável de repopular sua raça no planeta. Dende diz que ele é o filho número 108 do Grande Patriarca. Bulma pergunta a Dende como seu pai teve um filho sozinho. Dende diz que ele bota ovos pela boca. Dende também diz que não há homens e mulheres em Namekusei, mas apenas um único sexo.

NananananaDENDE

Kuririn e Dende vão para a casa do Grande Patriarca buscar a última Esfera do Dragão

Kuririn pergunta a Dende como eles irão à casa do Patriarca, e Dende diz que é importante que eles vão rapidamente pois seus oponentes já tem cinco das Esferas do Dragão. Kuririn e Gohan confirmam a situação, dizendo que aparentemente Vegeta matou todos os Namekuseijins de sua aldeia. Dende diz que se for verdade, então só há poucos Namekuseijins vivos. Kuririn pergunta a Dende se o Patriarca tem a última Esfera do Dragão e Dende diz que sim. Dende implora que Kuririn vá com ele à casa do Patriarca para que ele não seja pego por Freeza ou Vegeta. Kuririn concorda com Dende, dizendo para ele ir na frente. Kuririn e Dende vão até a casa do Grande Patriarca para pegar a última Esfera do Dragão.

ZFightersKingKai

Yamcha, Piccolo, Chaos, e Tenshinhan no planeta do Senhor Kaioh

Kuririn conclui que Vegeta está mais forte que antes e que o poder de Freeza é ainda mais forte que ele. Ele diz que não sabe que tipo de treinamento Goku está fazendo agora, mas sua única chance é obter a Esfera do Dragão do Patriarca. Kuririn duvida então se convince que ele irá morrer no planeta sem nunca ter se casado.

Em outro lugar, Goku continua seu treinamento em sua nave com a gravidade aumentada 20 vezes. Após dar alguns pulos, Goku sua altamente. Senhor Kaioh começa a falar com Goku por telepatia, dizendo que Piccolo, Tenshinhan, Yamcha, e Chaos chegaram em seu planeta pedindo o mesmo treinamento que Goku teve. Ele também diz que eles foram capazes de chegar a ele pelo mesmo Caminho da Serpente, mas bem mais rápido que Goku. Yamcha pergunta ao Senhor Kaioh se pode falar com Goku e ele diz que se ele colocar a mão em seu ombro ele poderá falar. Goku pergunta se Kami-Sama também está com eles, mas Yamcha diz que Kami-Sama foi para outro lugar no Outro Mundo. Yamcha diz a Goku que ele sabe de seu plano de revivê-los usando as Esferas do Dragão do planeta Namekusei. Ele também diz que Goku é um bom amigo, e Goku fica feliz de saber notícias de seus amigos.

Saga Namekusei
Vamos ao Planeta de Piccolo! · Um lugar misterioso chamado Yunzabit! Vamos procurar a nave espacial de Kami-Sama! · Vamos para Namekusei! · Serão amigos ou inimigos? Os garotos daquela misteriosa nave espacial · Isso é Namekusei? · Extraterrestres muito gentis · O planeta Freeza Nº 79! Vegeta é revivido · Reunimos as Esferas do Dragão! Já podemos reviver Piccolo · Um novo inimigo! O Imperador do Universo, Freeza · A ambição de Vegeta! Sou o guerreiro mais forte do universo! · A viagem de Goku à Namekusei · Um ataque surpresa! O ancião destrói os rastreadores · Gohan se arrisca! O perseguidor Dodoria · A morte de Dodoria! · Goku usa um Kamehameha para salvar a pele!! · Os grandes lutadores se reúnem com o Senhor Kaioh! · Preste atenção Goku! Não chegue perto de Freeza · A incrível transformação de Zarbon · É preciso proteger o planeta da esperança!! Kuririn aumenta o seu poder · Vegeta revive milagrosamente · O complô de Freeza se desfaz · Goku treina numa gravidade 100 vezes maior! · O Grupo Secreto de Freeza! As Terríveis Forças Especiais Ginyu · Tome cuidado Bulma! A esfera de quatro estrelas pode cair nas mãos de Freeza · A vontade indestrutível de Goku · A batalha se aproxima! Chegam as forças especiais Ginyu! · Goku se aproxima! Os temíveis homens de Freeza · Sr. Gurdo se aborrece e utiliza um truque mágico · O terrível Rikum · Não morra Gohan! Goku chega finalmente ao campo de batalha · Goku, o lendário Super Saiyajin · Yuz e Boter atacam Goku!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória