FANDOM


Os Guerreiros Z se reúnem novamente é o 208º episódio de Dragon Ball Z e o décimo quarto episódio da Saga Grande Saiyaman.

Sumário

GohanTeachingVidelHowToFly

Videl aprende a voar alto

Videl aprende a voar propriamente, enquanto Goten quase completamente dominou a arte de voar. Gohan nota que Videl é mais forte que seu pai. O treinamento termina e Vodel agora sabe como voar, assim como Goten. Mr. Satan começa a suspeitar que Videl está na casa de um garoto. Os dias de treinamento se passam e o dia do torneio chega. Todos se reúnem no Torneio de Artes Marciais e esperam Goku chegar, e olham os competidores. Assim que Goku aparece, todos ficam felizes de vê-lo, especialmente Chichi. Goku então conhece seu filho, que fica com vergonha, mas eventualmente Goten se acostuma e começa a brincar com seu pai.

Wiki75 n

Goku aparece

Enquanto isso, Videl parece estar gostando mais de Gohan e fica amiga dele, ou talvez algo mais que apenas amigos. Isso deixa Sharpner chateado, que gosta de Videl. Ele então fica com raiva e promete desmascarar o Grande Saiyaman.

Saga Grande Saiyaman
O lutador mais forte do Outro Mundo · O encontro dos lutadores mais valentes!! · O torneio fica emocionante!! · Quem vai ganhar!? Goku ou Paikuhan!? · Goku faz um Kamehameha com toda rapidez! · Gohan Vai Para a Escola · O guerreiro que luta pela justiça! O Grande Saiyaman · O primeiro encontro de Gohan · Gohan salva Videl · O ladrão é o Grande Saiyaman? · Goku vai voltar? · O poder surpreendente de Goten · O treinamento para voar · Os Guerreiros Z se reúnem novamente · Tenha cuidado, Grande Saiyaman

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.