FANDOM


Os Guerreiros Z ressuscitam é o 107º episódio de Dragon Ball Z e o 32º episódio da Saga Freeza.

Sumário

Gfsccrf

Gohan e sua mãe

Enquanto os Guerreiros Z contemplam a aparente perda permanente de Goku e Kuririn, Vegeta tem uma solução: desejar que os espíritos de Goku e Kuririn para a Terra e então revivê-los, e neste caso eles serão revividos na Terra. Gohan e Bulma ficam felizes, e Bulma mostra sua gratidão por Vegeta oferecendo que ele fique com sua família na Corporação Cápsula junto com os Namekuseijins, pois é o único lugar na Terra que eles podem ficar por serem alienígenas. Vegeta, porém, diz que só quer que Goku reviva para que ele possa ensiná-lo como se tornar um Super Saiyajin. Enquanto isso, Chichi e os outros chegam. Gohan finalmente se reúne com sua mãe.

Gangseespostfriezaporungasummon

Porunga é invocado

Nos próximos 130 dias, os Namekuseijins se ajustam à sua vida na Terra (Moori aprende como jogar golfe, os jovens aprendem a jogar poker e Capitão Ginyu domina as criaturas do lago do jardim de Bulma). As Esferas do Dragão de Namekusei finalmente se regeneram pois o Grande Patriarca passou seu título para Moori antes de morrer, e Porunga é invocado novamente. O primeiro desejo é usado para trazer os espíritos de Goku e Kuririn para a Terra, mas Porunga faz apenas para Kuririn, dizendo que como Goku ainda está vivo, ele morrerá se ele fazer isso. O próximo desejo é usado para reviver Kuririn, e o terceiro desejo é para trazer Goku para a Terra. Porém, Goku contacta Porunga e pede para não ser mandado de volta, pois ele planeja voltar sozinho algum dia. Irritado (e ao mesmo tempo desesperado para descobrir como se tornar um Super Saiyajin), Vegeta rouba uma nave da Corporação Cápsula e sai para procurar por Goku sozinho. Outro que fica desapontado é Mestre Kame, que insinua que a única coisa que um Super Saiyajin tem medo é sua própria esposa. Os Terráqueos então usam seu último desejo para reviver Yamcha.

Dawsfw

Kuririn é revivido

Outros 130 dias depois, Porunga é invocado novamente. O primeiro desejo é feito para reviver Chaos, o segundo para reviver Tenshinhan, e o terceiro para desejar que os Namekuseijins se mudem para um novo planeta desabitado descoberto pelo Senhor Kaioh como tendo atmosfera similar à de Namekusei. Após dar adeus para Gohan, Dende desaparece da Terra junto com os outros Namekuseijins. Porunga e as Esferas do Dragão também vão juntos.

Com a longa missão dos Guerreiros Z de reviver seus amigos mortos agora completa, vida para todos retorna ao normal na Terra por enquanto.

Saga Freeza
Diga o código secreto das Esferas do Dragão! · Piccolo e Kami-Sama revivem com a ajuda do Super Shenlong · Será que surge um novo guerreiro!? Piccolo e Neil se unem · Um pesadelo de transformação! Freeza possui o poder de um milhão · Gohan é atacado pelo impiedoso Freeza · A chegada de Piccolo · Piccolo se encarrega de vencer Freeza · A segunda transformação de Freeza · Freeza tem a batalha ganha com sua terceira transformação · A morte de Dende · Goku se recupera · Morre Vegeta! Um orgulhoso Saiyajin · Começa a batalha final · Uma luta corpo a corpo · Freeza luta sem usar as mãos · Goku é muito valente · Goku faz um Kaioken aumentado 20 vezes! · A gigantesca Genki Dama! É a última esperança · Não deixem passar essa oportunidade! Piccolo ajuda Goku · O poder destrutivo da Genki Dama · Goku finalmente se transforma no Lendário Super Saiyajin · Goku vingará todas as mortes · Uma grande faísca atravessa Namekusei · Freeza utiliza seu poder máximo · Namekusei está prestes a explodir! Shenlong realize nosso desejo · Eu sou o filho de Goku! Gohan aparece novamente no campo de batalha · O Último Desejo · Uma batalha extraordinária!! · O desespero de Freeza · A auto-destruição de Freeza · Freeza perde a luta · Namekusei explode · Os Guerreiros Z ressuscitam

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.