FANDOM


Os Comerciantes do Planeta Imegga é o 3º episódio de Dragon Ball GT e o 3º episódio da Saga das Esferas do Dragão Negras.

Sumário

GTSpaceship

A nave viajando pelo universo

A nave vai viajando pelo espaço e a Pan roubou a chave do controle principal, pois Trunks quer levá-la de volta à Terra. Uma semana depois de saírem, Chichi pensa que o tempo está passando muito rápido, e fica preocupada com Goku e Pan. Na Corporação Cápsula, Bulma tenta descobrir qual é a peça que caiu da nave e onde era colocada.

Na nave, Pan está limpando o chão, quando a nave começa a balançar. Eles olham por uma das janelas e veem uma peça que acaba de se desprender da nave, que deixa Trunks horrorizado. Enquanto isso, Bulma descobre qual era a peça, o motor auxiliar, e diz que sem ela estão perdidos.

A nave está balançando muito, então tentam fazer uma aterrissagem de emergência num planeta ali perto, Imegga. Ali eles conseguem aterrissar. Quando chegam numa cidade, os mercadores tentam vender coisas inúteis para eles. Então eles vão a um hotel para se alojar, e um robô os ajuda a levar as malas, mas pede dinheiro antes de devolver as malas.

Group Imeck Pauper Garb

O trio com roupas de Imegga

Trunks liga a TV para ver as notícias, e descobre que no planeta há uma ditadura e seu ditador é Don Kia. Pan está tomando banho, mas não consegue fechar a torneira. Quando Trunks tenta fechar a torneira, ele vê que ela está pedindo dinheiro, e também Goku, quando ele mexe na geladeira. Então, eles veem que por todo aquele lugar há medidores de dinheiro, e decidem fugir dali. Do lado de fora está chovendo, e decidem voltar à nave, mas Pan entra numa casa. Os habitantes da casa explicam o que acontece no planeta. Porém, naquele momento, chegam uns robôs, mandam que paguem o imposto de renovação, mas como eles não podem pagar, eles desmontam sua casa e a levam.

Giru's first Scene

Gill come o radar

Então os moradores explicam que Don Kia quer todo o dinheiro, então eles devem pagar um imposto para poderem viver em uma casa, e se não puderem pagar, são presos. É por esse motivo que todos tentam conseguir dinheiro desesperadamente. Goku oferece recuperar-lhe a casa, mas eles dizem que não, pois o ditador poderia fazer represálias contra eles. No dia seguinte, eles vão até a nave e Pan diz que talvez pode haver uma Esfera do Dragão naquele planeta. Quando Trunks tenta ver o Radar do Dragão, ele ouve um barulho e derruba o Trunks, e então um robô aparece e surpreendentemente come o Radar. Mas isso não é o pior. O exército de Don Kia rouba sua nave.

Saga das Esferas do Dragão Negras
Surgem umas Misteriosas Esferas do Dragão · Pan Viaja na Nave Espacial · Os Comerciantes do Planeta Imegga · Goku e os Outros se Tornam Criminosos · O Poderoso Rejick · O Dentista Goku · Trunks se Veste de Noiva · O Bigode de Zunama · O Planeta Perigoso · A Dança de Bom-Pa-Ra · Pan é Transformada em Boneca · O Despertar de Ludo · O Misterioso Cientista Chamado Myuu · A Destruição de Ludo · Pan Consegue Fugir · O Planeta das Máquinas M-2

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória