FANDOM

Os Androides destruidores!! é o 138º episódio de Dragon Ball Z e o décimo terceiro episódio da Saga Androides.

Sumário

Closing In - Goku sick

Yamcha lendo enquanto Chichi cuida de Goku

Os Androides malignos andam pela estrada para chegarem até Goku, mas são atrasados por uns membros de uma gangue. Kuririn e Trunks do Futuro correm para mover Goku para um lugar de esconderijo mais seguro, enquanto acima das nuvens Kami-Sama ainda se preocupa com a difícil oferta de Piccolo. Vegeta está numa montanha, pensando sobre os Androides. Após pensar sobre sua derrota contra Androide 18, ele furiosamente se transforma em um Super Saiyajin e diz que ele irá destruir os androides. Todos estão planejando meios de parar os Androides, mas será que algum funcionará?

No fim do episódio, o narrador diz que Bulma irá receber um telefonema que adicionará toda uma nova dimensão à crise.

Saga Androides
Quem são os Androides!? · Os terríveis Androides Nº 19 e 20! · Goku tem dois problemas · Vegeta se transforma num Super Saiyajin! · O segredo do Dr. Maki · A realidade é muito pior do que o futuro!! · É preciso encontrar o laboratório do Dr. Maki! · Os Androides Nº 17 e 18 despertam!! · O exército encarregado de matar Goku! · As habilidades do Androide Nº 18 · Será este o fim dos Guerreiros Z!? · A decisão de Piccolo!! · Os Androides destruidores!! · Bulma descobre um grande mistério!

Também no FANDOM

Wiki aleatória