FANDOM

Os Androides Nº 17 e 18 despertam!! é o 133º episódio de Dragon Ball Z e o oitavo episódio da Saga Androides.

Sumário

GeroVSKuririn.Ep133

Dr. Gero confronta Kuririn

Enquanto eles procuram pelas Montanhas do Norte pelo Laboratório do Dr. Gero, Trunks do Futuro tenta avisar Vegeta que os androides são muito mais poderosos que ele pensa. Enquanto isso, os Guerreiros Z restantes chegam na Capital do Norte e decidem se separarem na busca. Kuririn é atacado por Dr. Gero, mas consegue seguí-lo até seu laboratório e dá um sinal para os outros. Enquanto os Guerreiros Z tentam entrar, Dr. Gero ativa o Androide 17 e Androide 18, que não parecem estar sob seu controle.

Dr.GeroAndroid17and18NV

Dr. Gero com os Androides 17 e 18

Enquanto isso, Bulma e Yajirobe dizem para Gohan levá-los para casa. Quando Bulma menciona Goku, Gohan percebe que ele deve ir ver se Goku está bem urgentemente, e então voa numa alta velocidade com Bulma e Yajirobe ainda nas suas costas.

Saga Androides
Quem são os Androides!? · Os terríveis Androides Nº 19 e 20! · Goku tem dois problemas · Vegeta se transforma num Super Saiyajin! · O segredo do Dr. Maki · A realidade é muito pior do que o futuro!! · É preciso encontrar o laboratório do Dr. Maki! · Os Androides Nº 17 e 18 despertam!! · O exército encarregado de matar Goku! · As habilidades do Androide Nº 18 · Será este o fim dos Guerreiros Z!? · A decisão de Piccolo!! · Os Androides destruidores!! · Bulma descobre um grande mistério!

Também no FANDOM

Wiki aleatória