FANDOM


Oolong, o Sequestrador de Garotas é o quarto episódio de Dragon Ball, e o quarto episódio da Saga Pilaf.

Sumário

Oolong Village

Goku e Bulma descobrem a Vila Aru que parece ser deserta

Goku e Bulma continuam sua procura pelas Esferas do Dragão. Enquanto apostam corriga, Blma cai de sua moto numa colina íngrime, fazendo com que ela derrube uma de suas Esferas e chore. Goku vem ajudá-la, e a Esfera do Dragão começa a brilhar. Eles olham e veem a Vila Aru. Goku decide olhar se lá tem uma Esfera do Dragão. Os dois entram na vila, mas não veem ninguém lá. Bulma acha que é uma cidade fantasma, mas Goku sente que há pessoas lá. Goku vai na casa de Sherman Priest, mas a porta está trancada, então ele soca ela. Quando ele entra, um machado pesado bate em sua cabeça, apenas para lhe dar um inchado. Sherman Priest diz para ele não levar sua filha, mas Goku revela que não é quem ele pensa que é. Sherman Priest diz a Goku e Bulma sobre um monstro transformador chamado Oolong que estava sequestrando as filhas dos moradores da vila, e quer pegar sua filha Pochawompa. Bulma o pergunta se ele havia visto uma Esfera do Dragão por perto e lhe mostra uma das delas.

Aruvillagers

Os moradores da vila se juntam na casa de Sherman Priest

Agora, a vila percebe que Oolong não está por perto, e todos vão para a casa de Sherman Priest. Vovó Paozu, uma velha senhora, mostra a Bulma a Esfera de Seis Estrelas, e Goku pede ela. A mulher recusa, dizendo que foi passada por gerações. Bulma pede a mulher se ela poderia tê-la se ela e Goku derrotassem Oolong, e pegarem as garotas de volta. A vila diz que Oolong não pode ser derrotado, mas Bulma tem um plano. Goku se veste como Pochawompa e espera do lado de fora da vila. Oolong logo vem, na forma de um ogro de terno e flores. Oolong pergunta a Pochawompa para casar com ele, mas Goku, ainda disfarçado, não responde e pensa que ele precisa mesmo ir ao banheiro. Oolong então se transforma em um homem bonito, e Bulma, olhando de dentro da casa, gosta de nova forma de Oolong. Oolong, que gosta de Bulma imediatamente, se pergunta se decide levar ela ou a outra (Goku).

OTT

Goku vestido de Pochawompa na frente de Oolong

Olhando Pochawompa, ele percebe que "ela" está fazendo xixi em pé, e finalmente percebe que ele foi enganado. Oolong se transforma num touro gigante. Goku tira sua fantasia, e se prepara para lutar com Oolong, mas Oolong foge no último segundo. Goku corre atrás dele, e quando ele chega fora do portão, ele vê apenas um porquinho. O porquinho diz a Goku que Oolong foi para o outro lado da cidade, e Goku corre atrás dele. Após Goku sair, o porquinho revela que ele é Oolong, em sua forma verdadeira. Após ir à escola de transformação, Oolong aprendeu a ter várias formas diferentes, mas havia um problema: ele só pode aguentar a forma por cinco minutos. Oolong explica que ele tinha que aterrorizar a vila já que nenhuma garota gostava dele e ele precisava de uma namorada. Goku retorna para a vila, e diz ao porquinho que ele não encontrou Oolong. Oolong agora se transforma num robô ninja gigante com uma tigela de sopa, e diz a Goku que se ele correr, ele não irá comê-lo. Goku diz que ele não irá sair, e Oolong acidentalmente queima seu dedo na sopa quente.

GokuSavesOolong

Goku pega Oolong em sua forma verdadeira

De trás, um menino chamado Johnny joga uma pedra com um estilingue em Oolong, mas sua mãe o carrega antes que Oolong possa retaliar. Oolong volta para Goku que o lembra que ele irá matá-lo. Oolong pergunta por que Goku pensa que irá vence e Goku diz que ele aprendeu karate de seu avô. Oolong diz que se Goku é realmente forte, ele poderá quebrar três tijolos com uma mão. Oolong pega três tijolos e coloca um em cima do outro. Goku os quebra com um dedo. De repente, Oolong se transforma num morcego e voa. Bulma lembra Goku que ele tem que salvar as meninas, então Goku chama sua Nuvem Voadora e segue Oolong. Goku não está longe, mas Oolong se transforma novamente, desta vez em um foguete. No meio da perseguição, Oolong se transforma novamente em sua forma normal após seus cinco minutos acabarem e cai no chão. Goku o amarra e o leva de volta para a vila.

Arugirls

As meninas estavam bem o tempo todo

Oolong pede perdão aos moradores da vila, e os leva à sua casa, que é na verdade uma grande mansão, e mostra as três filhas sequestradas. Cada garota parece estar vivendo uma vida rica e pedindo favores a Oolong; é óbvio que Oolong havia mimado elas. Oolong pede aos moradores da vila para levá-las de volta, pois elas dão muito trabalho. Vovó Paozu dá a Goku e Bulma a Esfera de Seis Estrelas.

Saga Pilaf
O Segredo das Esferas do Dragão · A Busca do Imperador · A Nuvem Voadora de Kame · Oolong, o Sequestrador de Garotas · O Forte e Malvado Yamcha Vive no Deserto · Vigie as Esferas do Dragão · O Rei Cutelo e a Montanha de Fogo · O Kame-Hame-Ha de Kame · O Truque Especial do Chefe Coelho · As Esferas do Dragão são Roubadas · O Dragão é Chamado · Um Pedido Feito ao Deus Dragão · A transformação de Goku

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória