FANDOM

Oob é um protagonista de suporte que aparece perto do fim do manga e no anime Dragon Ball Z, e que tem um papel muito maior no anime Dragon Ball GT. Ele é a reencarnação terráquea de Kid Boo. Devido a ser a reencarnação positiva do puro mal Kid Boo, seu nome é o resultado de reverter "Boo".

Personalidade

Oob quando primeiro aparece, é muito tímido, embora tenha um grande poder, fica com medo da expressão de qualquer um. Porém, após treinar com Goku por vários anos, ele vira um lutador confiante, que quer ter certeza que todo mau seja destruído.

Formas

Super Oob

TRoU - Majuub.png

Super Oob

Super Oob é a fusão resultante entre o Majin Boo inocente e Oob em Dragon Ball GT, que cria uma versão mais forte e mais musculosa de Oob, que usa a roupa preta e amarela de Majin Boo. Ele também ganha um aumento massivo em poder, capaz de ficar páreo com Super Baby Vegeta 2. Ele aparece pela primeira vez no episódio 32. Super Oob retêm várias das habilidades de Majin Boo, incluindo o poder de transformar seres orgânicos em chocolate (e possivelmente outros tipos de matéria se quisesse). Ele aparentemente não pode regenerar. Ele aparece várias vezes pela série para ajudar na luta contra os mais poderosos vilões: Baby, Super 17, e Li Shenlong. Super Oob é como uma versão boa e terráquea de Kid Boo, sendo mais ou menos igual em altura e tamanho.

Papayaman

Papayaman.png

Oob como Papayaman

Papayaman é o alter ego de Oob usado para esconder sua verdadeira identidade durante o 31º Torneio de Artes Marciais. Sua identidade foi fácilmente descoberta por Goku quando Papayaman deixou Mr. Satan ganhar o Torneio após uma batalha que deixou Mr. Satan com feridas quase fatais.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória