FANDOM


Obstáculo inesperado! A explosão de ódio de Vegeta! é o 36º episódio de Dragon Ball Super e o 9º episódio da Saga Champa.

Sumário

Explosão fedida

O peido de Magetta cria uma explosão

Vegeta parou de se mover, e parece ter problemas para respirar. Goku e os outros percebem que é porque Magetta está esquentando a arena. Beerus pensa que a nova barreira que Champa e Vados fizeram está fazendo ainda pior deixando o calor dentro, e embora Champa diga que a barreira permite que o ar circule, o calor de Magetta parece ser muito intenso para que isso faça diferença. Vegeta ainda não se abala, dizendo que simplesmente deve terminar a luta o mais rápido possível, antes que o calor acabe com ele. Magetta continua a atacar Vegeta com seu cuspe de lava, e Vegeta tenta atacar a cabeça de Magetta, mas é forçado a voltar por causa do vapor. Uma grande explosão feita por Magetta quase força Vegeta a tocar a barreira, mas ele consegue se parar bem a tempo. O juiz diz que esta explosão foi dentro das regras pois não foi criada por uma arma, mas foi um pum que Magetta soltou, e ocorreu uma ignição. Beerus se pergunta se Champa está subornando o juiz, mas Whis diz que tudo que o juiz falou é verdade.

Lava galick ho

Os ataques de Vegeta e Magetta colidem

Goku acha o estilo de luta de Magetta intrigante, e se pergunta como ele lutaria com Magetta. De longe, Magetta ataca com seu cuspe de lava, e de perto, seu corpo de ferro deixa todos os ataques inefetivos. O calor e o baixo oxigênio continuam a deixar Vegeta cansado, e a barreira restringe seus movimentos, então ele deve fazer algo sobre o cuspe de lava. Beerus grita para Vegeta não perder, enquanto Vegeta se cansa de todos darem sua opinião e começa a carregar o Galick Ho. Magetta responde aumentando o calor ainda mais, e o ataque de Vegeta e a lava de Magetta se chocam. No caos resultante, Vegeta é jogado para fora do ringue, e parece tocar um pé no chão. Todos ficam quietos. Será que ele perdeu?

Barreira is kill

Vegeta quebra a barreira apenas com seu ki

Enquanto Vegeta continua parado, e o juiz aparece e investiga, e no fim diz que Vegeta ainda não perdeu. Seu pé tocou num pedaço da arena que quebrou e estava no chão, e então ele não pisou fora da arena. É a vez de Champa reclamar do juiz. Quem contratou ele? Vados logo diz que foi o próprio Champa. Vegeta foi salvo pelas regras, o que o deixa com raiva. Cansado da situação, ele pergunta ao juiz se ele pode fazer qualquer coisa desde que não toque na barreira. O juiz diz que sim, e Vegeta imediatamente começa a aumentar seus poderes. A barreira começa a rachar, até que quebra. Os pedaços da barreira voam por todo o lugar. Alguns pedaços ficam ao redor de Monaka, que continua sem se mexer, impressionando Goku. Champa pergunta a Vados por que ela não fez a barreira mais forte, mas como sempre ela diz que Champa disse que a força da barreira não importava.

Magetta is kill

Vegeta joga Magetta da arena

Com o calor dissipado, Vegeta pode respirar bem novamente, e considera a luta terminada. Ele lança um Final Flash, e seu ki novamente se choca com a lava de Magetta. Pouco a pouco, Magetta é empurrado até a ponta da arena pelo ataque de Vegeta. Quando ele está quase a ponto de cair, Vegeta chama Magetta de "lata velha". Com isso, Magetta cai e é jogado para fora do ringue. Vegeta vence, mas seu último ataque destruiu a maior parte da arena, que eles terão que reconstruir. Vegeta voa até onde Whis está e bebe água. Eles veem Magetta sentado com os outros guerreiros do Sexto Universo, e ele está chorando. Goku acha incrível que Magetta parecia tão forte a poucos momentos. Whis explica que o xingamento de Vegeta deve ter afetado Magetta. Os Metal Men são bem sensíveis, e não podem lugar se forem insultados. Beerus grita com Whis por ter escondido isso deles, mas Goku diz que se eles soubessem disso, seria uma luta muito chata. E diz que Vegeta poderia ter acabado a luta mais rápido se tivesse usado todos os seus poderes, mas parece que os dois estão preocupados sobre Hit. No assento dos guerreiros do Sexto Universo Kyabe se levanta e declara que é sua vez de lutar.

Saga Champa
O Deus da Destruição do 6º Universo! Seu nome: Champa! · O torneio de artes marciais vai acontecer! O capitão do time é mais poderoso que Goku! · Um ensaio para o Grande Torneio! Quem serão os outros dois membros?! · Ao encontro do Sr. Zuno! Descubram o paradeiro das Super Esferas do Dragão! · Começa o torneio! Todos para o Planeta Sem Nome! · Observe, 6º Universo! Este é o Super Saiyajin! Son Goku! · Piccolo vs. Frost! Todas as apostas no Makankosappo! · Que a fúria seja sua força! A batalha de tudo ou nada de Vegeta! · Obstáculo inesperado! A explosão de ódio de Vegeta! · Não se esqueça do orgulho Saiyajin! Vegeta vs o Saiyajin do 6º Universo! · O guerreiro supremo do 6º Universo! Hit, o assassino, entra em cena! · O contra-ataque do Salto no Tempo aprimorado?! A nova técnica de Goku terá sucesso?! · Enfim, a conclusão! O vencedor será Beerus ou Champa? · Apareça, Dragão dos Deuses! E realize o meu desejo, cabeça rapada!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.