FANDOM


Observe, 6º Universo! Este é o Super Saiyajin! Son Goku! é o 33º episódio de Dragon Ball Super e o 6º episódio da Saga Champa.

Sumário

Goku Botamo socos.png

Os ataques de Goku não afetam Botamo

A luta de Goku e Botamo começa. No começo Botamo parece estar ganhando, quicando por toda a arena e dando trabalho para Goku. Acontece que Goku simplesmente comeu muito antes, e seus movimentos estão um pouco lentos. Ele faz alguns exercícios de aquecimento e está pronto. Embora os ataques de Goku estão acertando, Botamo ainda não é afetado. Mesmo um Kamehameha não o machuca. Ele fica parado confiantemente e simplesmente deixa Goku lhe dar vários socos. Finalmente, Jaco explica que Botamo está nulificando os ataques de Goku, transferindo o dano para outra dimensão... mas quando é questionado por Bulma, ele admite que "talvez" seja isso. Embora Goku pareça não ter mais chance, Vegeta grita para ele usar sua cabeça. Goku rapidamente muda de tática, pegando Botamo pelas pernas e simplesmente jogando-o para fora da arena. Botamo então perde por cair do ring. Champa diz que isso não valeu, mas todos dizem que segundo as regras, se cair do ring perde. Vados o garante que eles não precisam vencer todas as lutas, e ainda têm quatro lutadores restando.

Frost transforma aura.png

Frost começa a se transformar

O próximo oponente de Goku é Frost, que parece ser o equivalente do Sexto Universo de Freeza. Porém, Goku e os outros ficam surpresos quando Frost dá um discurso sobre como ele quer uma luta boa e limpa. Ele acha lamentável que os dois universos estejam em lados opostos, mas diz que isso não é nada além de uma competição amigável. A luta começa, mas Goku logo fica insatisfeito, pois ele sabe que Frost está segurando suas forças para tentar medir o poder de Goku, algo que ele sabe devido à sua experiência de lutar com Freeza. Ele encoraja Frost a não se segurar, e lutar ao máximo. Frost concorda, e diz que se irá se transformar em sua forma final... mas ao invés disso ele se transforma em algo que parece suspeitamente com a terceira forma de Freeza.

Goku vs Frost 2nd.png

Goku luta com Frost em sua "forma de ataque"

Enquanto a luta recomeça, o juiz explica que esta forma de Frost é chamada sua "Forma de Ataque". Frost lidera uma força de paz que suprime conflitos no Sexto Universo, e usa esta forma quanto ataca áreas de guerra. Após a guerra terminar, Frost usa seus esforços para ajudar crianças do planeta que se recupera da guerra na área. Ele recebeu o "Prêmio da Paz Universal" três vezes em reconhecimento de seus feitos, e Champa o recrutou prometendo dar seu apoio aos esforços de paz de Frost caso ele vença o torneio. Ouvindo tudo isso, Bulma e os outros na audiência não sabem mais para quem torcer. Enquanto Frost começa a prevalecer sobre Goku, Goku explica que Frost ainda está escondendo outra transformação... assim como ele! Com isso, Goku se transforma em Super Saiyajin. Champa fica surpreso. Ele pergunta a Kyabe se Saiyajins podem se transformar, mas Kyabe responde que não, ele nunca viu nem ouviu de nada parecido com isso.

Vendo a transformação de Goku, Frost resolve se transformar também, se transformando numa forma similar à forma final de Freeza. Ele explica que tem dificuldade em controlar seu poder nesta forma, o que resultou nele acidentalmente matar um vilão "desnecessariamente". Desde então, Frost evita usar sua forma final, mas acredita que Goku será capaz de aguentá-la. Realmente, o jogo virou novamente, e Goku Super Saiyajin começa a ganhar a vantagem sobre Frost. Como Frost é um cara bom, Goku não quer machucá-lo além do necessário, e pede que Frost desista. Mas Frost se recusa a desistir, dizendo que tem uma responsabilidade com as crianças, e deve vencer a luta para ganhar o suporte de Champa em seus esforços em manter a paz. Ouvindo isso, Bulma até torce para Frost, confundindo Kuririn. Quando parece que as chances de Frost terminaram, Goku de repente começa a agir extremamente sonolento. Antes que alguém entenda o que está acontecendo, Frost usa a oportunidade para jogar Goku para fora do ring, onde ele volta à sua forma normal. Frost vence a luta!

Saga Champa
O Deus da Destruição do 6º Universo! Seu nome: Champa! · O torneio de artes marciais vai acontecer! O capitão do time é mais poderoso que Goku! · Um ensaio para o Grande Torneio! Quem serão os outros dois membros?! · Ao encontro do Sr. Zuno! Descubram o paradeiro das Super Esferas do Dragão! · Começa o torneio! Todos para o Planeta Sem Nome! · Observe, 6º Universo! Este é o Super Saiyajin! Son Goku! · Piccolo vs. Frost! Todas as apostas no Makankosappo! · Que a fúria seja sua força! A batalha de tudo ou nada de Vegeta! · Obstáculo inesperado! A explosão de ódio de Vegeta! · Não se esqueça do orgulho Saiyajin! Vegeta vs o Saiyajin do 6º Universo! · O guerreiro supremo do 6º Universo! Hit, o assassino, entra em cena! · O contra-ataque do Salto no Tempo aprimorado?! A nova técnica de Goku terá sucesso?! · Enfim, a conclusão! O vencedor será Beerus ou Champa? · Apareça, Dragão dos Deuses! E realize o meu desejo, cabeça rapada!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória