FANDOM

Obni é um guerreiro do Décimo Universo e participante do Torneio do Poder.

Visão Geral

Aparência

Obni é um alienígena de pele verde, cabelo branco, um colete azul e calças marrons. No meio de seu colete, há um pingente com uma foto de Obni com sua esposa e filho, que cai durante sua luta com Gohan.

Personalidade

Obni é respeitoso para seus oponentes e procura desafiar oponentes ainda mais fortes.

Biografia

Dragon Ball Super

Obni is clones

Obni usa sua técnica

No início do Torneio do Poder, Obni enfrenta Tupper. Depois, ele é atacado por Vegeta. Obni é visto quando Kale se descontrola e ataca toda a arena, e também quando Ribrianne lança seu ataque Luz do Amor em todos os competidores.

Ao ver Gohan derrotando Botamo, Obni desafia Gohan para uma luta, usando sua habilidade de modificar seu ki para que Gohan não descubra sua verdadeira posição, até que Gohan usa seu potencial total. Gohan deixa que Obni o ataque para que ele possa contra-atacar ao perceber sua posição. Obni pergunta o nome de Gohan, e diz que está grato por conhecê-lo. Gohan consegue derrotar Obni ao jogá-lo para fora da arena com um Kamehameha, fazendo ele ser o último membro do Décimo Universo ao ser derrotado. O pingente com a foto da família de Obni cai conforme ele é derrotado, e é visto por Gohan. Gowasu diz a Obni que ele fez um bom trabalho, e Obni fica sentado de olhos fechados enquanto Zen'oh o apaga junto com todo o Décimo Universo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória