FANDOM


O universo desmorona?! Colisão! O Deus da Destruição vs. o Super Saiyajin Deus! é o 12º episódio de Dragon Ball Super e o 12º episódio da Saga Batalha dos Deuses.

Sumário

Bill Goku punch.png

Goku e Beerus lutam

Goku e Beerus se preparam para lutar com seu poder máximo. Enquanto isso, Bulma e os outros Guerreiros Z que estão na nave chegam perto, e os dois guerreiros decidem sair até o espaço, e de repente a nave começa a quebrar e a cair.

Do navio, Vegeta tenta ver o combate e Whis lhe diz que isso fará mal ao pescoço de tanto olhar para cima, mas Vegeta não se mexe, nem mesmo quando Whis utiliza seu cetro para mostrar-lhe o combate.

Kaiohshin vibração.png

A vibração dos golpes são sentidos até no Planeta dos Kaiohshin

Goku e Beerus começam a acumular energia e então eles chocam seus punhos, criando umas ondas de energia que ressoam por todo o universo. No Planeta Sagrado, os Kaiohshin estão espantados, já que aqueles golpes poderão destruir o universo em breve. Telepaticamente, Kibitoshin tenta fazê-los parar, mas eles não o ouvem e seguem lutando.

A nave de Bulma cai até a Terra, enquanto Mr. Satan recebe uma chamada onde lhe perguntam o que está acontecendo. Ele finge que o telefone está falhando e quando desliga, ele liga para Gohan para saber o que está acontecendo. Então, a nave está a ponto de cair sobre Mr. Satan, mas Whis o salva.

Bill Goku aura.png

As auras de Beerus e Goku

Enquanto isso, acima da terra, Goku e Beerus se preparam para um golpe final. Eles aumentam seu poder, que é tão elevado, que se manifesta na forma de dragões. Quando fazem o golpe, estranhamente as ondas de energia não ressoam pelo universo. Velho Kaiohshin percebe que Goku usou a mesma energia e o mesmo ângulo de golpe que Beerus, de maneira que o golpe foi neutralizado.

Kame-hame-bola Bill ressoa todo o universo.png

Os ataques colidem

Então os dois lutadores levam o combate a um nível altíssimo. Beerus fica surpreso que Goku, que conseguiu o nível de um deus a pouco tempo, agora quer subir ainda mais. Então, Beerus cria uma esfera de energia e Goku prepara um Kamehameha para pará-la. No começo não consegue, mas finalmente consegue empurrá-la, surpreendendo o Deus da Destruição.

Saga Batalha dos Deuses
A recompensa da paz! Quem levará os 100 milhões de Zeni? · Para o resort prometido! O Vegeta numa viagem de família?! · Onde está o resto do sonho?! Em busca do Super Saiyajin Deus! · Em busca das Esferas do Dragão! A gangue de Pilaf em ação! · A batalha suprema no planeta do Kaioh! Goku vs o Deus da Destruição, Beerus! · Não enfureça o Deus da Destruição! Embalos de uma festa de aniversário! · Como se atreve a machucar minha Bulma?! A súbita explosão de fúria de Vegeta! · A chegada de Goku! Beerus concede uma última chance? · Perdão pela espera, Beerus! Enfim nasce o Super Saiyajin Deus! · Libere-o, Goku! O Poder do Super Saiyajin Deus! · Vamos continuar, Beerus! A nossa batalha dos deuses! · O universo desmorona?! Colisão! O Deus da Destruição vs. o Super Saiyajin Deus! · Goku! Supere o Super Saiyajin Deus! · A última fagulha do meu poder! A conclusão da batalha dos deuses!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória