FANDOM

O treinamento é um perfeito sucesso é o 257º episódio de Dragon Ball Z e o quarto episódio da Saga Fusão.

Sumário

Piccolo, Yamcha, Kuririn, Androide 18, e alguns outros estão na Plataforma Celeste olhando para Majin Boo, que está olhando para o relógio de areia. Chichi vai até Majin Boo e bate nele e briga com ele por ter matado Gohan (que na verdade não está morto). Majin Boo então transforma ela em um ovo, e pisa nela. Goten começa a chorar. Trunks conversa com ele e tenta animá-lo, dizendo que eles podem derrotá-lo. Na Sala do Tempo, Trunks olha ao redor e Goten treina para se vingar de Boo.

Kid trunks punch

Boo soca Trunks antes que ele se funda com Goten

Majin Boo então fica impaciente e quebra o relógio, e pede para Piccolo mostrar logo onde está o seu oponente. Piccolo concorda e as outras pessoas os seguem. Dende percebe que Piccolo está indo por um caminho longo. Piccolo fala com os garotos telepaticamente para dizer que ele e Majin Boo chegarão em pouco tempo. Goten diz que está treinando, mas Piccolo diz para ele descansar um pouco. Logo, Majin Boo e Piccolo chegam. Trunks e Goten estão parados lado a lado prontos para fazer a Dança Metamoru. Eles tentam se fundir, mas Majin Boo soca Trunks antes que ele possa fazer algo. Ele se levanta e diz para Majin Boo esperar até que eles estejam prontos para a luta. Eles então se fundem em Gotenks, e Majin Boo o reconhece. Gotenks dá alguns socos em Boo, mas não o machuca.

Saga Fusão
A fúria de Majin Boo · Qual dos dois vencerá? · O fim da raça humana · O treinamento é um perfeito sucesso · O poder de Super Gotenks · A técnica dos fantasmas · Super Gotenks 3 · O vôleibol de Majin Boo · Gohan volta para a Terra · O poder milagroso de Gohan · A grande explosão de Majin Boo · Gotenks é absorvido · Goku volta à Terra · Acontece outro milagre · O orgulho de Vegeta e a fúria de Goku · O poder do grande Vegetto · Majin Boo é perturbado · Transforme-se em um doce · Vegetto é absorvido · O que tem no estômago de Majin Boo? · A luta entre pais e filhos · O segredo de Majin Boo