FANDOM


O torneio fica emocionante!! é o 197º episódio de Dragon Ball Z e o terceiro episódio da Saga Grande Saiyaman.

Sumário

O episódio começa com o Anunciador dizendo os competidores para as quartas-de-finais.

WestTeam

Lutadores do Quadrante Oeste

Lutadores do:

A primeira luta é entre Torbie e Tapikar. Torbie é vermelho e branco com asas de inseto. Tapikar é um pequeno lutador. Tapikar mostra sua velocidade correndo em círculos ao redor de Torbie impressionando a todos. Torbie voa até Tapikar dando um soco, mas Tapikar é tão rápido e quando Tapikar estava indo dar o golpe final, ele para e desiste da luta porque está cansado. Todos caem impressionados. O Kaioh do Oeste dá uma desculpa dizendo que é porque o ringue é feito para pessoas grandes. Kaioh do Norte responde dizendo que ele é um mau perdedor.

GokuArquaToad

Goku vence

Depois, Sapo versus Maraikoh. Maraikoh é um grande dinossauro musculoso enquanto Sapo usa roupas gregas. Sapo dá um chute mas Maraikoh o soca, derrubando-o. Sapo então começa a se inflar para empurrar Maraikoh do ringue. Quando Sapo está a ponto de ganhar, Maraikoh o pega com uma força extraordinária e o joga num pequeno planeta. Sapo cai fora do ringue, e Maraikoh é o vencedor.

EastRepetutation

Aqua e Kaioh do Leste

A próxima luta: Goku versus Aqua. Goku se prepara para sua luta quando Aqua, um pequeno peixe triste, entra no ringue. Goku corre até ele e o chuta forte, mandando Aqua voando. Kaioh do Leste manda Aqua usar sua habilidade especial. Aqua então transforma o ringue em água, para sua vantagem. Aqua começa a atacar Goku quando Goku usa o Taiyoken, que cega Aqua. Goku pula da água e prepara um Kamehameha e derruba Aqua, que estava atordoado. O ringue volta ao normal com todos impressionados, incluindo Paikuhan. Aqua cai fora do ringue e Goku vence a luta. Kaioh do Leste grita com Aqua dizendo que ele arruinou sua reputação e que ele deverá correr 1000 voltas ao redor do palácio do Grande Senhor Kaioh. Goku aparece e diz que está impressionado com as habilidades de Aqua e que eles irão lutar de novo. Aqua fica feliz pela primeira vez até que Kaioh do Leste grita com ele novamente.

DarkOlibu

Olive cai fora do ringue

A luta final: Olive versus Paikuhan. Antes da luta o anunciador diz sobre como ambos são qualificados para vencer o torneio, e o Grande Senhor Kaioh diz a eles lutarem bem. Esta é uma boa luta entre os competidores que estão quase empatados. Olive manda um raio de ki que Paikuhan desvia. Eles dão vários socos e chutes que são tão fortes que as luas ao seu redor explodem. Olive consegue atingir e chuta Paikuhan até o ringue. Goku comenta que eles são lutadores realmente bons. A plateia e os Kaiohs ficam impressionados por seu poder. De repente, um dos lutadores cai fora do ringue: é Olive. Ele volta até o ringue, admite sua derrota, e aperta a mão de Paikuhan. As semi-finais começarão logo.

Saga Grande Saiyaman
O lutador mais forte do Outro Mundo · O encontro dos lutadores mais valentes!! · O torneio fica emocionante!! · Quem vai ganhar!? Goku ou Paikuhan!? · Goku faz um Kamehameha com toda rapidez! · Gohan Vai Para a Escola · O guerreiro que luta pela justiça! O Grande Saiyaman · O primeiro encontro de Gohan · Gohan salva Videl · O ladrão é o Grande Saiyaman? · Goku vai voltar? · O poder surpreendente de Goten · O treinamento para voar · Os Guerreiros Z se reúnem novamente · Tenha cuidado, Grande Saiyaman

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória