FANDOM


O torneio de artes marciais vai acontecer! O capitão do time é mais poderoso que Goku! é o 29º episódio de Dragon Ball Super e o 2º episódio da Saga Champa.

Sumário

Goku Vegeta regras

Goku e Vegeta explicam as regras do Torneio

No planeta de Beerus, ele e Champa decidiram organizar um torneio, e agora o próximo passo é cuidar dos detalhes. Para o lugar, eles escolhem o "Planeta sem Nome", que flutua em espaço neutro e então é justo para ambos os lados. O planeta é perto de um pequeno sol, mas não tem nada, nem atmosfera. Para as regras, Goku sugere que usem as mesmas regras no Torneio de Artes Marciais: os competidores perdem se desistir ou cair do ringue, e matar o oponente é contra as regras. Armas e dopping também é proibido. Além disso, Vegeta insiste em um simples teste escrito, para prevenir que monstros muito estúpidos para entender as regras participem. O torneio começará às 7 PM uma semana a partir de agora de acordo com o "8º calendário solar", e Whis explica que isso significa cinco dias da Terra. Enquanto Champa se prepara para partir, Beerus o avisa para não amarelar, já que toda essa coisa foi sua ideia, e Champa também avisa a Beerus para cumprir o tratado. Como presente de despedida, Champa joga para Goku o último ovo do pássaro Don-Don, que Goku (ainda usando a roupa super pesada) pega com esforço.

Champa e Vados saem, com Vados se perguntando se foi uma boa ideia de colocar em risco as Super Esferas do Dragão que ele trabalhou tão duro para encontrar. Champa está confiante que isso será uma vitória fácil, julgando pela reação lenta de Goku quando ele pegou o ovo. Se este é o melhor lutador que o Sétimo Universo tem para oferecer, então eles ganharão fácil. Fora da casa de Beerus, Goku e Vegeta removem sua roupa pesada. Enquanto Goku está excitado para o torneio, Vegeta diz que será apenas um caminho para se tornar o melhor, pois seu alvo é derrotar Beerus, Whis, Champa, e Vados. Goku se pergunta se Beerus escolherá os outros lutadores de seu time, mas Vegeta declara que derrotará todos os lutadores do Sexto Universo sozinho. Quando Vegeta começa a ficar convencido, Beerus diz que estão indo para a Terra, e é para eles virem logo. Vegeta rapidamente vai para perto de Whis e Beerus, para a surpresa de Goku.

Bulma OHKO

Bulma bate em Beerus

Na Corporação Cápsula, Bulma fica sabendo da situação. Embora Whis quer que ela construa uma máquina que localize a última Super Esfera do Dragão, Bulma acha que há uma maneira mais simples: eles podem pegar as Esferas do Dragão da Terra e pedir a Shenlong que os diga onde está a última Super Esfera. Beerus fica impressionado, dizendo que Bulma não é apenas uma "velha teimosa". Bulma imediatamente bate nele, mas Beerus deixa essa passar, por sua ideia inteligente. Ainda agindo subordinadamente, Vegeta pega o Radar do Dragão de Bulma e rapidamente sai voando para pegar as esferas.

Champa planeta do nada

Champa e Vados no "Planeta do Nada"

No espaço neutro, Champa e Vados trazem suas seis Esferas do Dragão para o Planeta sem Nome. As esferas realmente têm tamanho de um planeta, cada esfera tem o mesmo tamanho que o Planeta sem Nome, e os dois as colocam em círculo ao redor do planeta. Champa usa a oportunidade para dar um nome para o Planeta sem Nome: ele o chama de "Planeta do Nada". Vados o cumprimenta por seu bom sentido de nome, digno de um Deus da Destruição, e diz que isso também será bom para sua dieta, pois pensar muito usa muitas calorias. Falando da dieta de Champa, Vados faz ele beber um suco feito do vegetal Niga-Niga do planeta Yargo. Os dois então voltam a renovar o planeta para que o torneio seja feito ali. Primeiro Vados cria um campo de força forte o suficiente para não ser quebrado durante as lutas. Ela então enche o campo de força com a atmosfera agradável do planeta Zorert. Então Vados cria uma arena quadrada, de 50 metros quadrados. Champa insiste que Vados coloque bancas de comida, e ela finalmente cria grandes fotos de Champa e Beerus.

Shenlong Bill

Bulma pergunta a Shenlong onde encontrar a última Super Esfera do Dragão

Na Terra, Vegeta rapidamente encontra as Esferas do Dragão, e Bulma chama Shenlong, e beija Vegeta pelo bom trabalho. Shenlong materaliza, dizendo que realizará três desejos, mas se assusta ao ver que Beerus ainda está na Terra. Beerus calmamente explica que a Terra agora é um lugar importante nos Universos 7 e 6. Bulma pede para Shenlong dizê-los onde no Universo 6 a última Super Esfera do Dragão está localizada, mas após uma breve pausa, Shenlong admite que isso é além do seu poder. Encontrar um objeto no vasto universo é muito para ele, ainda mais encontrar algo em outro universo! Whis comenta que isso mostra os limites das Esferas do Dragão da Terra. Eles concluem que devem usar seu plano original de criar um radar capaz de localizar as Super Esferas do Dragão. Shenlong timidamente pergunta se eles têm outros desejos para ele realizar, mas Beerus simplesmente diz para ele "Vá embora. Este é o meu desejo". Shenlong rapidamente sai. Após Shenlong sair, Goku percebe que novamente esqueceu de reviver o Senhor Kaioh. Bulma acha que não é importante, mas em seu planeta, o Senhor Kaioh aparece triste.

De volta no "Planeta do Nada", Champa está esperando ansiosamente a sua vitória iminente sobre Beerus. Vados pergunta a ele se ele decidiu os seus cinco lutadores, e Champa diz que aqueles dois no planeta de Beerus (Goku e Vegeta) eram Saiyajins, então eles devem ter um Saiyajin no seu time também. Eles procurarão por um assim que arrumarem "aquilo". Champa está falando da sua foto, e diz que não é tão gordo daquele jeito.

Goku Bill ask monaca

Goku pergunta a Beerus se Monaka é forte

Naquela noite na Corporação Cápsula, Beerus e Whis estão comendo carne estilo da Capital do Oeste. O sabor é tão bom que Beerus está mais determinado que antes de não dar a Terra para Champa. Whis diz que os dois têm que sair agora, para dizer a "Monaka" sobre o torneio. Monaka é o guerreiro que Beerus selecionou para o time do Sétimo Universo; Goku e Vegeta podem escolher quem quiserem para os dois outros lugares, mas Beerus insiste em Monaka. De fato, Monaka é o oponente mais forte que Beerus já enfrentou (Goku foi o segundo). Goku está excitado ao pensamento de lutar contra esta pessoa misteriosa, mas Beerus diz que seus oponentes são os guerreiros do Sexto Universo, e ele deveria focar em derrotá-los. Goku responde que será difícil, já que ele não tem ideia como eles serão. E também, mesmo se perderem e a Terra se mudar para outro universo, será que isso afetará suas vidas? Com raiva, Beerus avisa a Goku para não esquecer o que ele lhe deve por não destruir a Terra, e Goku garante Beerus que não importa o que for, ele sempre dá tudo em suas lutas. Enquanto Beerus e Whis saem, Goku diz para eles cumprimentarem Monaka por ele.

Super Radar

O Super Radar do Dragão

Na próxima manhã, Bulma já terminou de construir o "Super Radar do Dragão". Goku está impressionado com sua velocidade, mas ela explica sua razão de estar com tanta pressa. Ela se lembra da noite anterior, antes de Beerus e Whis saírem. Enquanto os dois prometem pegar Goku e Vegeta a 1 PM daqui cinco dias, Bulma nota que Champa é meio burro. Pois, com as Super Esferas do Dragão ele podia simplesmente desejar que a Terra do Sexto Universo seja restaurada, ou cortar o intermediário e desejar receber comida deliciosa todos os dias; não há necessidade para este torneio. Beerus comenta que não importa o quão inteligente Bulma pode ser, ela ainda pensa como humana, não como um deus. Para deuses com eles, as Super Esferas do Dragão são meras desculpas para lutar. Já que os dois universos são equivalentes, se há Super Esferas do Dragão no Sexto Universo, então também deve haver no Sétimo Universo. Beerus diz que um deus como ele não faz desejos, mas se for forçado, ele pode desejar para que todo o mundo seja destruído, pois seria divertido. Bulma lembra que se o mundo for destruído, não teria nada mais para ele comer. Beerus ri e diz que é verdade, e ele e Whis saem.

Tights animu

Tights, a irmã de Bulma

De volta no presente, Goku garante a Bulma que Beerus estava apenas brincando, mas Bulma não tem tanta certeza, Já que não tem como saber o que Beerus pode desejar, ela insiste em pegar as Super Esferas do Dragão do Sétimo Universo primeiro para impedir seu desejo. Vegeta também garante a Bulma que, embora Beerus seja um Deus da Destruição, ele ainda opera de acordo com sua própria lógica, e não sairia destruindo o mundo sem razão. Já que Goku e Vegeta não irão ajudá-la, Bulma liga para alguém que vai: sua irmã mais velha, Tights. Tights está sentada numa praia em algum lugar, e diz a Bulma que não conversam há muito tempo. Bulma sabe que Jaco recebeu uma nova nave como recompensa por cuidar de Freeza, e pergunta quanto tempo leva para que ele chegue na Terra com aquela nave. Tights diz que levará 50 minutos, e Bulma diz para ela dizer para Jaco vir rapidamente.

Jaco legos

Jaco e sua nova nave espacial

Em algum planeta alienígena, Jaco está sentado empilhando pedras para criar uma grande torre, com sua nova nave pousada perto. Quando seu telefone toca, ele grita com Tights por interrompê-lo durante um negócio importante da Patrulha Galáctica. Tights diz a Jaco o pedido de Bulma, mas Jaco não quer fazê-lo. Ele diz para Tights dizer que ela não conseguiu falar com ele, mas Bulma também está na linha, e grita com Jaco tão alto que sua torre de pedras cai. Bulma ameaça mandar Vegeta atrás de Jaco se ele não correr, e Jaco rapidamente sai com sua nave.

De volta na Terra, Goku pergunta para que Bulma queria falar com Jaco, mas ela recusa a dizer a ele, e diz que ele deve ir treinar. Mas Goku insiste em testar primeiro o novo Super Radar do Dragão... mas quando ele tenta, não pega nenhum sinal. Bulma explica que a Terra está no canto do universo, então o radar não pode procurar todo o universo dali. Ela não pode construir um radar mais poderoso, então eles devem ir ao centro do universo, onde o radar terá maior alcance. Eles tem que pegar as Super Esferas do Dragão primeiro, e impedir que Beerus as pegue primeiro. Goku diz que está tudo bem, mas pede que Bulma não faça nada para interferir com o torneio. Bulma está irritada: o que é mais importante, o torneio, ou todo o universo? Goku ri, dizendo que apenas quer encontrar Monaka não importa o quê.

Saga Champa
O Deus da Destruição do 6º Universo! Seu nome: Champa! · O torneio de artes marciais vai acontecer! O capitão do time é mais poderoso que Goku! · Um ensaio para o Grande Torneio! Quem serão os outros dois membros?! · Ao encontro do Sr. Zuno! Descubram o paradeiro das Super Esferas do Dragão! · Começa o torneio! Todos para o Planeta Sem Nome! · Observe, 6º Universo! Este é o Super Saiyajin! Son Goku! · Piccolo vs. Frost! Todas as apostas no Makankosappo! · Que a fúria seja sua força! A batalha de tudo ou nada de Vegeta! · Obstáculo inesperado! A explosão de ódio de Vegeta! · Não se esqueça do orgulho Saiyajin! Vegeta vs o Saiyajin do 6º Universo! · O guerreiro supremo do 6º Universo! Hit, o assassino, entra em cena! · O contra-ataque do Salto no Tempo aprimorado?! A nova técnica de Goku terá sucesso?! · Enfim, a conclusão! O vencedor será Beerus ou Champa? · Apareça, Dragão dos Deuses! E realize o meu desejo, cabeça rapada!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.