FANDOM

O que pretende fazer, Mr. Satan? é o 213º episódio de Dragon Ball Z e o quarto episódio da Saga 25º Torneio.

Sumário

TrunksWMATNV

Trunks na luta contra Mr. Satan

O episódio começa com Trunks no ringue como novo Campeão Infantil, que o ganhou o direito de lutar contra Mr. Satan. Mr. Satan tem medo, mas esconde seu medo. Trunks não pode esperar para lutar com Mr. Satan porque ele se pergunta se Mr. Satan realmente é tão forte quanto as pessoas dizem que ele é. Enquanto isso, Goku, Kuririn, Androide 18, Vegeta, e Piccolo vão procurar algo para comer, pois já sabem como a luta terminará. No ringue, Mr. Satan tenta assustar Trunks com alguns de seus ataques, mas não consegue. Mr. Satan tenta enganar Trunks dizendo que a luta era apenas uma luta de exibição. Mr. Satan então finge estar machucado para evitar a vergonha de perder. Ele diz ao anunciador do torneio que tem um machucado na perna por luter com Cell. Então Mr. Satan diz que sua perna está boa, e o torneio continua, e Mr. Satan não consegue enganar Trunks. Mr. Satan então diz a Trunks para socá-lo bem fraquinho. Trunks o faz, mas Mr. Satan é jogado para fora do ringue e é jogado numa parede.

As pessoas pensam que Mr. Satan havia desmaiado, mas de repente Mr. Satan se move e se levanta. Ele diz que foi um bom golpe, e a plateia pensa que ele permitiu que Trunks vencesse.

Enquanto isso, Trunks fica entediado enquanto é entrevistado por uns repórteres, então ele sai com Goten. Trunks e Goten então esperam para ver o torneio da divisão dos adultos.

SupremeKaiShen and Kibito.

Os dois estranhos misteriosos

Então, Gohan e Videl entram na sala de espera, onde Goku e Vegeta estão comendo muita comida. Kuririn diz que ainda se surpreende o quanto Saiyajins comem. Videl pergunta o que é um Saiyajin, mas Gohan diz para Kuririn ficar quieto. Os Guerreiros Z acabam de comer e voltam para a arena para ver a próxima luta. No caminho, eles encontram dois estranhos. Os Guerreiros Z imediatamente têm um mau pressentimento sobre os dois. Um dos estranhos vai até Goku e pergunta se o nome dele era Goku. Goku diz que sim, e então o estranho diz que estava ansioso para lutar contra Goku. Ele então pede para apertar a mão de Goku, e ele aceita. Enquanto os dois estranhos saem, Piccolo diz que tem um mau pressentimento sobre eles e que os dois são fortes. Goku concorda com ele e diz que são muito fortes.

Saga 25º Torneio
O pequeno Trunks · Goten fica nervoso · O campeão do torneio infantil · O que pretende fazer, Mr. Satan? · As lutas das artes marciais · O que está acontecendo, Piccolo? · O mistério de Spopovich · Gohan se enfurece · Gohan é o Grande Saiyaman · O poder de Gohan é roubado

Também no FANDOM

Wiki aleatória