FANDOM


O poder máximo de Goku é o 223º episódio de Dragon Ball Z e o quarto episódio da Saga Babidi.

Sumário

Goku,SupremeKai,GohanAndVegeta

Goku espera por Yakon

O episódio começa após Vegeta ter derrotado Pui Pui, enquanto fora da nave de Babidi, Piccolo e Kuririn estão transformados em pedra. O medidor de poder está na metade, e um enorme monstro verde chamado Yakon sai para lutar com Goku, que caçoa dele, deixando Yakon com raiva. O Supremo Senhor Kaioh diz que ele é uma das criaturas mais temidas do universo e é muito forte. Na nave, Babidi diz para Yakon coletar sua energia, e Goku e Yakon começam a lutar. Yakon ataca Goku, que desvia. Yakon voa até ele e tenta atacar novamente, mas Goku desvia de cada ataque. Yakon ataca Goku e corta uma parte de sua roupa. Depois, Babidi os transporta para uma área muito escura. Dabura não entende, pois não há necessidade de ajudar Yakon contra este Terráqueo, mas Babidi diz que não quer acordar Majin Boo com esta luta, ele deve acordá-lo com seu poder total.

GokuVsYakonEp223

Goku continua a aumentar sua energia, fazendo Yakon explodir

Após ser transportado para a área escura, Goku tropeça numa pedra e diz que não pode ver nada. O Supremo Senhor Kaioh então explica que Yakon nasceu no planeta para o qual eles foram transportados, que é chamado de "Estrela Negra", que fica no ponto mais longe do universo onde a luz não chega. Yakon diz a Goku que ele pode não vê-lo, mas Yakon consegue vê-lo. Yakon então começa a atacar Goku, que parece desviar de todos os ataques. Após alguns ataques de Yakon, Goku explica que ele pode sentir os movimentos de Yakon e também diz que te outra maneira de ver Yakon; Goku se transforma em Super Saiyajin. Babidi, surpreso pela transformação de Goku, usa seu medidor de energia, que mostra o poder de Goku em 3000 kilis. Dabura diz que 300 kilis é energia suficiente para destruir um planeta, confuso, e também diz que Yakon tem apenas 800 kilis de energia e está perdido.

YakonS29

Yakon cheio da energia Super Saiyajin 2 de Goku

Yakon então começa a sugar a luz da transformação Super Saiyajin de Goku, fazendo ele voltar à sua forma normal. Yakon então diz que ele come luz e a usa como sua própria energia. Após ouvir a explicação de Yakon, Goku se transforma em Super Saiyajin novamente, que Yakon imediatamente começa a absorver. Babidi diz que Yakon está gastando toda a energia que serviria para acordar Majin Boo. Os outros guerreiros dizem que Goku está gastando sua energia, mas Goku continua a aumentar seus poderes. Yakon começa a sugar ainda mais da energia, mas finalmente para dizendo que comeu demais. Então Goku mostra um pouco de seu poder Super Saiyajin 2, que o poder é muito para Yakon que então explode. Os lutadores são então transportados de volta para a nave, e a próxima porta abre.

Saga Babidi
O perverso mago Babidi · Um diabo do inferno · Vegeta fica aborrecido · O poder máximo de Goku · O Mr. Satan contra três super guerreiros · Uma luta difícil contra a número 18 · É a sua vez, Gohan · A ideia de Dabura · Vegeta, o rei da destruição · Goku contra Vegeta · Espere, Babidi · Majin Boo aparece

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória