FANDOM

O planeta Freeza Nº 79! Vegeta é revivido é o 42º episódio de Dragon Ball Z e o sétimo episódio da Saga Namekusei.

Sumário

No Planeta Freeza 79, a terapia debaixo d'água de Vegeta continua. Sua raiva por Kakarotto faz o fluido ao seu redor ferver mais rápido. No Hospital Wukong na Terra, Goku desce um lance de escadas no meio da noite e escapa enquanto Chichi dorme numa cadeira perto de sua cama.

NamekZaac

Zaacro

Bulma, Kuririn, Gohan, e Zaacro fazem seu caminho por um deserto na busca de sua próxima Esfera do Dragão. Zaacro explica que Raiti teve que ficar em casa e cuidar de algumas coisas. De acordo com o Radar do Dragão de Bulma, a Esfera do Dragão está movendo em sua direção. Na distância, eles veem um tornado gigante, dentro do qual a Esfera do Dragão está girando. Kuririn sugere que eles esperem a tempestade acabar, mas Zaacro diz que em seu planeta, os tornados nunca param.

BulmaHoldingGohan

Bulma e Gohan pegam a Esfera do Dragão

Kuririn e Gohan se preparam para atingir o tornado, mas Bulma os para, dizendo que eles podem destruir a Esfera do Dragão também. O tornado muda de direção, e vai atrás de Bulma e Zaacro. Gohan voa para dentro do funil e desce até que recupera a Esfera do Dragão. Ele então lança um Masenko na base do funil, dissipando o tornado, e pula para o chão.

Num deserto rochoso, Goku tira seus curativos e coloca o seu gi. Ele então começa a voar, mas a dor de seus ferimentos ataca, e ele começa a cair.

Treedons

Pássaros gigantes

A próxima Esfera do Dragão está localizada numa floresta densa e verde. Kuririn puxa um galho para fazer uma tocha, e ouvem um som assustador. Eles continuam andando, e descobrem que não estão numa floresta verde, mas nas costas de um pássaro gigante, que de repente alça voo. O pássaro voa numa montanha até um grande castelo. Logo outros pássaros gigantes veem-nos e começam a bicá-los. Para escapar, eles pulam, e caem no castelo ali embaixo.

GiantCastle

O castelo

Goku respira pesado no topo de um precipício. Gritando, ele quebra alguma das formações rochosas ao seu redor. Ele tropeça, e embora se segure momentaneamente, ele cai no chão de pedra embaixo. Ele diz a si mesmo que não conseguirá derrotar os Saiyajins deste jeito.

Giant&Snake

O gigante e sua cobra

No castelo, Zaacro, Gohan, e Kuririn olham por uma janela para o gigante dormindo. Bulma diz que o Radar do Dragão indica que a Esfera do Dragão está bem perto, e quando vê o que eles estão olhando, quase acorda o gigante com um grito. Os outros três a deixam lá, e então vão procurar no quarto do gigante, mas não tem sorte. O gigante se mexe, e então gira sua cabeça revelando a Esfera do Dragão em um brinco. Os três vão e puxam a Esfera do Dragão da orelha do gigante, mas o acordam quando fazem isso.

No hospital, Mestre Kame e o Rei Cutelo olham em todos os lugares que conseguem pensar, mas não conseguem encontrar Goku. Chichi perde sua paciência, e novamente compara seu bravo filho por seu marido inútil.

RemotePlaneGang

O grupo em um avião de brinquedo

Bulma e Zaacro sobem no avião de brinquedo do gigante enquanto Gohan e Kuririn deixam o gigante ocupado para que ela ligue o motor. Seus ataques não tem efeito, e Bulma os resgata com o avião. Ela voa com eles de volta para o nível do mar, e Kuririn olha de novo para a montanha, e depois olha de novo porque o castelo não estava ali. Na segunda olhada, o castelo está lá, mas mudou de um castelo estilo medieval para um estilo árabe.

Goku pula de penhasco em penhasco, então começa a flutuar. Ele parece que finalmente atingiu seu passo. De volta no Planeta Freeza 79, o médico atendente faz algumas checagens, e então tira o fluido da câmara de Vegeta. Ele fica em pé e abre seus olhos, o olho direito ficou completamente curado. O médico lhe diz que sua cauda não se recuperou, mas Vegeta diz que ela crescerá em breve. Ele flexiona seus braços, e sorri de sua completa recuperação.

Saga Namekusei
Vamos ao Planeta de Piccolo! · Um lugar misterioso chamado Yunzabit! Vamos procurar a nave espacial de Kami-Sama! · Vamos para Namekusei! · Serão amigos ou inimigos? Os garotos daquela misteriosa nave espacial · Isso é Namekusei? · Extraterrestres muito gentis · O planeta Freeza Nº 79! Vegeta é revivido · Reunimos as Esferas do Dragão! Já podemos reviver Piccolo · Um novo inimigo! O Imperador do Universo, Freeza · A ambição de Vegeta! Sou o guerreiro mais forte do universo! · A viagem de Goku à Namekusei · Um ataque surpresa! O ancião destrói os rastreadores · Gohan se arrisca! O perseguidor Dodoria · A morte de Dodoria! · Goku usa um Kamehameha para salvar a pele!! · Os grandes lutadores se reúnem com o Senhor Kaioh! · Preste atenção Goku! Não chegue perto de Freeza · A incrível transformação de Zarbon · É preciso proteger o planeta da esperança!! Kuririn aumenta o seu poder · Vegeta revive milagrosamente · O complô de Freeza se desfaz · Goku treina numa gravidade 100 vezes maior! · O Grupo Secreto de Freeza! As Terríveis Forças Especiais Ginyu · Tome cuidado Bulma! A esfera de quatro estrelas pode cair nas mãos de Freeza · A vontade indestrutível de Goku · A batalha se aproxima! Chegam as forças especiais Ginyu! · Goku se aproxima! Os temíveis homens de Freeza · Sr. Gurdo se aborrece e utiliza um truque mágico · O terrível Rikum · Não morra Gohan! Goku chega finalmente ao campo de batalha · Goku, o lendário Super Saiyajin · Yuz e Boter atacam Goku!

Também no FANDOM

Wiki aleatória