FANDOM


O perverso mago Babidi é o 220º episódio de Dragon Ball Z e o primeiro episódio da Saga Babidi.

Sumário

205 20120226-20233063

Kibito e Gohan

O episódio começa com os Guerreiros Z seguindo Spopovich e Yamu. Gohan e Kibito ainda estão com Videl, mas Videl decide não ir com Gohan, porque está cansada de voar, e é muito fraca, então ela volta para a arena. Todos na arena do Torneio estão cansados de esperar pelas lutas, e ficam jogando latas nos oficiais do torneio e no Anunciador do Torneio.

PuiPui.Ep.220

Pui Pui após sair da nave

Gohan e Kibito encontram o resto dos Guerreiros Z. Eles encontram a nave de Babidi, e observam um lugador chamado Pui Pui sai. Pui Pui diz a Yamu e Spopovich que Babidi ficará contente com eles, enquanto os Guerreiros Z estão escondidos, vendo a nave de longe. Então, duas figuras saem da nave; Babidi e Dabura. Babidi pega a energia e para mostrar sua gratidão, ele faz Spopovich explodir. Yamu vê isso e se assusta, e tenta fugir, mas Babidi ordena que Pui Pui mate Yamu.

Saga Babidi
O perverso mago Babidi · Um diabo do inferno · Vegeta fica aborrecido · O poder máximo de Goku · O Mr. Satan contra três super guerreiros · Uma luta difícil contra a número 18 · É a sua vez, Gohan · A ideia de Dabura · Vegeta, o rei da destruição · Goku contra Vegeta · Espere, Babidi · Majin Boo aparece