FANDOM

O monstro que tem o Ki de Goku! é o 142º episódio de Dragon Ball Z e o terceiro episódio da Saga Cell Imperfeito.

Sumário

GohanLookingAtGoku

Gohan voa até onde seu pai está dormindo

Este episódio começa com Piccolo confrontando um monstro, e está segurando um homem, e o refém da criatura começa a barganhar com Piccolo, dizendo que ele é o homem mais rico da cidade, e que ele lhe dará muito dinheiro para ele salvar sua vida. Piccolo olha para a criatura, e pede que ele solte o homem. Sem falar nada, o monstro o solta no chão. Piccolo fica surpreso que a criatura o obedeceu tão facilmente, mas então, sem aviso, ele espeta o homem nas costas com a parte afiada da sua cauda. Um som estranho de sugamento começa, e a criatura começa a absorver o homem, assim como ele fez com as outras pessoas da cidade. O homem começa a gritar, e então começa a murchar, e eventualmente desaparece completamente, deixando apenas sua roupa. A criatura então chama Piccolo pelo seu nome. Piccolo pergunta por que ele o chamou por aquele nome, mas Cell Imperfeito não lhe dá respostas, mas diz apenas que eles dois são como irmãos. A criatura então começa a aumentar seus poderes para impressionar Piccolo, mas Piccolo não se impressiona.

PiccolovsICell

Piccolo atacando Cell

Enquanto isso na Casa do Kame, Gohan sente um enorme poder de luta que parece como se há dois Piccolos e Kuririn também sente. Eles vão para fora e agora parece que é Freeza e Rei Cold, mas Mestre Kame não acredita que seja eles porque Trunks do Futuro destruiu a ambos. Yamcha também sente e pensa que é Goku, mas Gohan voa até onde seu pai está dormindo e diz que também não é ele. Kuririn voa para encontrar Trunks enquanto vai para Gingertown. Kuririn e Trunks começam a falar sobre quais são os poderes de luta que sentem em Gingertown.

ImperfectCellKamehameha-DBK

Cell carrega um Kamehameha

Após Cell terminar de aumentar seus poderes, Piccolo também começa a aumentar seus poderes. Uma cratera maior que a de Cell está formada embaixo de Piccolo, e uma grande luz se forma e todas as pedras flutuam do chão. Cell fica impressionado com o poder de Piccolo. Piccolo forma uma grande esfera de energia e joga em Cell.

Em outro lugar, Kuririn e Trunks estão voando e um grande flash de luz aparece no horizonte. Kuririn diz a Trunks como Piccolo se fundiu com Kami-Sama e agora é um Super Namekuseijin.

Após o ataque, Cell não ficou muito machucado. Piccolo dá crédito que Cell conseguiu aguentar o ataque. Eles começam a batalhar e Piccolo dá um chute que Cell desvia. Piccolo se transporta para trás de Cell e dá seu chute novamente, mandando Cell voando pelo ar. Então, ele corre muito rápido e dá uns ataques em Cell, mas Cell voa e surpreende Piccolo com um Makankosappo. Piccolo o reflete facilmente, e destrói um prédio ali perto. Cell e Piccolo continuam sua luta. Cell prepara um Kamehameha, e Piccolo fica congelado de surpresa que Cell sabe o Kamehameha. Cell lança o raio, cobrindo toda a tela pelo ataque, e então o episódio acaba.

Saga Cell Imperfeito
Um ovo misterioso encontrado na máquina do tempo!! · O nascimento de um novo guerreiro · O monstro que tem o Ki de Goku! · O Androide Cell! · Cell escapa das mãos de Piccolo! · O esconderijo secreto do laboratório do Dr. Gero! · Goku se recupera!! · Vamos à Sala do Tempo! · Piccolo contra o Androide Nº 17!! · Cell está perto de aperfeiçoar seu corpo!! · Piccolo luta com todas as suas forças!! · A última esperança! O Androide Nº 16 · Cell absorve o Androide Nº 17!

Também no FANDOM

Wiki aleatória