FANDOM

O mistério de Spopovich é o 216º episódio de Dragon Ball Z e o sétimo episódio da Saga 25º Torneio.

Sumário

VidelKick2

Videl chuta Spopovich

É hora de Videl e Spopovich lutarem. No último episódio, Shin olha para Spopovich com suspeitas. Após Shin voltar à area com o resto dos lutadores, ele anda até Piccolo. Piccolo, pensando que Shin é o Grande Senhor Kaioh, pergunta se ele o é. Shin diz a ele que não é, e Kibito diz a Piccolo quem Shin realmente é: o Supremo Senhor Kaioh. Piccolo fica surpreso com isso, enquanto Shin diz para ele ficar quieto por enquanto pois não quer que os outros saibam. Ele e Kibito então saem andando. Goku vai até Piccolo e pergunta a ele se Shin o desrespeitou, mas Piccolo diz para deixar Shin em paz. Isso deixa Goku confuso.

ADASP - Spopovich break

O pescoço de Spopovich é quebrado por Videl

No ringue, Videl está lutando contra Spopovich com toda a sua força. Sempre que parece que ela o nocauteou, Spopovich se recupera. Seus fãs não podem entender, e Mr. Satan se recusa a acreditar. Quando Videl fica desesperada, ela usa muita força e chuta a cabeça de Spopovich, quebrando seu pescoço. O Anunciador do Torneio diz que ela está desqualificada por usar muita força e matar seu oponente, mas parece que Spopovich ainda está vivo. Spopovich se levanta, gira sua cabeça ao normal, e começa a lutar contra Videl novamente. Todos ficam chocados ao ver isso. Goku percebe que algo está errado com Spopovich e olha para Vegeta, que concorda.

Saga 25º Torneio
O pequeno Trunks · Goten fica nervoso · O campeão do torneio infantil · O que pretende fazer, Mr. Satan? · As lutas das artes marciais · O que está acontecendo, Piccolo? · O mistério de Spopovich · Gohan se enfurece · Gohan é o Grande Saiyaman · O poder de Gohan é roubado