FANDOM


O malvado Tamborim se aproxima é o 106º episódio de Dragon Ball e o quinto episódio da Saga Piccolo Daimaoh.

Sumário

YarijobeAndGokuEating.png

Yajirobe comendo Címbalo

Yajirobe faz um fogo e cozinha Címbalo, pois ele ainda está com fome e bravo com Goku por ter comido seu peixe. Goku o avisa para não comer o monstro pois pode ser venenoso ou fazer mal, mas Yajirobe manda que ele se cale. Depois, Yajirobe come todo o Címbalo, dizendo que é gostoso e tem gosto de frango.

Na nave de Pilaf, Piccolo Daimaoh tenta novamente comunicar-se telepaticamente com Címbalo, mas não tem sucesso. Ficando com raiva da perda de seu filho, ele grita com a Gangue Pilaf por não terem compaixão.

Sidearm flamer.jpg

A morte de Giran

Em algum lugar, um grupo de animais estão tendo um dia normal sem sua vila, e um pai e filho urso estão pescando. Assim que eles pegam um peixe, Giran, um dos finalistas do 21º Torneio de Artes Marciais, chega, rouba o peixe, e tenta atacá-los. Assim que ele vai atacá-los, Tamborim aparece e pisa na cauda de Giran, parando seu ataque. Uma batalha começa, mas Giran está obviamente perdendo pois nenhum de seus ataques funcionam. Ele tenta seu ataque especial, o Guru Guru, para prender Tamborim, mas não funciona pois Tamborim quebra-o facilmente. Giran dá um chute nele mas Tamborim o atinge com sua mão, e vai através do corpo de Giran, matando-o. Os dois animais que estavam sendo atacados por Giran vêm para agradecer Tamborim por salvá-los, mas Tamborim mata o pai e diz para o filho que Giran era só um trabalho, mas ele matou o pai por diversão, e sai.

Num avião, Tenshinhan, Chaos, e Mestre Kame veem uma Esfera do Dragão no seu Radar do Dragão a 200 quilômetros de distância, e eles vão até ela.

Tamborim é visto novamente voando, segurando a sua lista de vítimas, e seu próximo alvo é Yamcha.

De volta a Goku, Yajirobe termina de comer todo o Címbalo, e Goku diz a ele que por causa de sua Esfera do Dragão, ele também será um alvo de Tamborim. Conforme Goku sia, ele volta até Yajirobe para pedir sua Esfera do Dragão para reviver Kuririn. Yajirobe fica confuso, então Goku diz a ele sobre Shenlong e o desejo que pode fazer quando todas são coletadas.

Tamborim vê a Casa do Kame do lado de uma floresta onde Yamcha está se escondendo. Yamcha está treinando, e embora sua perna ainda esteja enfaixada, parece que o osso já se curou pois ele é capaz de dar chutes e exercitar. Tamborim vai até a casa para perguntar o caminho da ilha de Mestre Kame, e Bulma diz que eles se mudaram de lá para essa nova área. Tamborim reconhece Yamcha e eles lutam. Yamcha dá alguns golpes, mas sua perna dói. Lunch atira no monstro, mas isso não faz nada. Assim que ele está quase fazendo o mesmo ataque que matou Giran, Piccolo Daimaoh faz contato telepático com ele. Piccolo está feliz que Tamborim já matou 7 lutadores e está trabalhando no oitavo, mas diz a seu filho que Címbalo foi destruído. Piccolo diz para ele abandonar seu trabalho e destruir quem matou Címbalo logo.

Em um iceberg, Mestre Kame, Tenshinhan, e Chaos localizam uma Esfera do Dragão congelada. Tenshinhan destrói o gelo com um ataque, pegando a Esfera. De volta a Yajirobe, Goku ainda está a pedindo, e parece que ele está quase pegando-a, colocando o grupo de Mestre Kame com duas Esferas e Piccolo com apenas uma.

Saga Piccolo Daimaoh
A morte de Kuririn foi um complô? · O temido Piccolo Daimaoh · A volta de Goku · O grande Yajirobe · O malvado Tamborim se aproxima · Goku fica muito bravo · A aparição de Piccolo Daimaoh · Goku enfrenta Piccolo Daimaoh · Vai que é tua Goku · O último Mafuba do Mestre Kame · Será que Piccolo Daimaoh vai recuperar sua juventude? · Ataque ao castelo real · A esperança de Goku · Em busca da misteriosa Água dos Deuses · Mestre Kame está vivo · Goku volta a si · A decisão de Tenshinhan · O famoso golpe Mafuba · Goku fica irado · O momento crucial de Goku · O último esforço

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória