FANDOM

O mais maligno de todos! A cólera de Freeza! é o 95º episódio de Dragon Ball Super e o 19º episódio da Saga Sobrevivência do Universo.

Sumário

Freeza is rip inimigos.png

Freeza ataca os assassinos

Freeza e Goku são rodeados por um grupo de assassinos mandados pelos deuses do Nono Universo. Goku percebe que eles vieram de outro universo, mas não sabe de qual, e os assassinos falam sobre como o seu universo é mais forte, comparado ao Sétimo Universo. Freeza acha que este outro universo parece um lugar esplêndido... Embora Freeza tenha se transformado na sua forma Dourada, Goku pergunta se ele ficará bem assim. Afinal, há pouco tempo até o torneio, e esta forma usa muita energia. Freeza explica que aguentar as torturas do Inferno melhorou sua concentração mental. Agora, suas habilidades de controle de energia melhoraram.

Com isso, Freeza começa a matar os assassinos. Goku pede que ele pare, mas Freeza diz que matá-los ali não é diferente de derrotá-los no torneio, pois quando perderem no torneio, seu universo inteiro será destruído. Em pânico, os assassinos tentam pegar a Vovó Uranai como refém, mas Goku os impede e diz para Uranai se esconder no palácio. Enquanto Goku e Freeza brigam, o assassino cachorro se lembra de como Rou lhe disse para manter sua história de que foi atrás de Goku e Freeza por sua própria vontade. Logo depois, Sidra lhe deu uma bola de "energia da destruição" capaz de ferir qualquer um. Aqueles atingidos por essa energia deixarão de existir, e nem passam pelo Outro Mundo.

Hakai enerugi is freeza.png

Freeza se liberta da energia da destruição

O cachorro então tenta atacar Freeza de surpresa, mas Freeza já percebeu, e ordena que o cachorro lance seu ataque de frente. O cachorro lança a esfera, que Freeza facilmente se desvia, então a explode quando ela volta para ele. Porém, esta primeira bola de energia era falsa, e o cachorro cria a verdadeira energia de destruição... que Freeza simplesmente joga para longe, onde ela aparentemente explode. Porém, o cachorro ainda pode controlar a esfera, e lança pela água até debaixo de Freeza, o pegando de surpresa. Enquanto Freeza tenta se libertar da esfera, sua energia o cobre. Parece que Freeza está acabado... mas era mentira. Com grande esforço, ele consegue concentrar a energia ao seu redor em uma pequena esfera que ele segura em sua mão. O cachorro não consegue acreditar, e é morto por Freeza.

Goku está impressionado com o feito de Freeza, e se pergunta de onde aquela esfera de energia veio. Freeza acha que esta energia pura provavelmente veio de algum deus, então é possível que algum deus de outro universo quer eles fora do caminho. Goku avisa aos assassinos restantes que o Sétimo Universo não vai fugir ou se esconder; eles acertarão as coisas no torneio! Mas enquanto Goku fala isso, Freeza o pega de surpresa e o atinge com a esfera de energia de destruição. No Mundo do Vazio, o Sumo Sacerdote finalmente terminou a arena para o Torneio do Poder. Os dois Zen'oh estão felizes com a arena, e dão um doce para o Sacerdote como recompensa. De volta na Terra, Freeza caçoa de Goku por ser ingênuo o suficiente de abaixar sua guarda. Freeza diz para Goku escapar da energia assim como ele. Mas embora ele tente, Goku não consegue, e Freeza se pergunta se ficou muito forte.

Spoily was right is etc.png

Freeza conversa com os deuses do Nono Universo

Enquanto Goku continua tentando, Freeza confronta um dos assassinos: ele quer falar com os deuses de seu universo. No começo o assassino se recusa, mas muda de ideia quando Freeza o ataca. Porém, Freeza quer que ele fique calado por mais tempo, para que ele possa o torturar ainda mais. Desesperados, os assassinos restantes atacam Freeza juntos. No Nono Universo, Rou e Sidra perguntam por que os assassinos estão demorando tanto; é quase hora de sair para o torneio! Eles recebem uma chamada na bola de cristal, mas ficam surpresos ao ver Freeza. Ele pegou um comunicador dos assassinos, e agora sabe de todo o esquema. Porém, ao invés de acusá-los para Zen'oh, Freeza propõe que ele se junte ao time do Nono Universo. Afinal, com Goku pego na energia de destruição, o Sétimo Universo não tem chances de vencer. Se o Nono Universo revivê-lo, ele irá servi-los bem no torneio.

Sidra e Rou não acreditam que Freeza seria malvado o suficiente para trair seu universo. Apesar de não ter uma regra explícita contra recrutar guerreiros de outros universos, Rou acha que mesmo que eles recrutem Freeza, ele também os trairá, e não tem certeza que Sidra possa pará-lo. Enquanto Freeza observa os dois pelo comunicador, Beerus e Whis chegam. Percebendo que acabou seu tempo, Freeza destrói o comunicador. Beerus assopra a energia de destruição para longe de Goku, e ela explode. Ele e Whis vieram porque Goku e Freeza estavam demorando muito. Reconhecendo a energia de destruição, Beerus pergunta o que aconteceu. Whis acha que Freeza estava tentando ganhar informação de outro universo, mas Freeza não diz nada. De qualquer maneira, Goku diz que é sua culpa por esquecer que Freeza era um cara tão malvado.

Final do torneio.png

Goku e Freeza se golpeiam

Pensando para si, Freeza percebe que este torneio é a oportunidade perfeita para manipular até mesmo os deuses; ele eventualmente vencerá Beerus! Enquanto isso, Goku pede um momento para lutar contra Freeza. Sua luta terminará quando um deles der um soco. Goku diz que se vencer, Freeza terá que aceitar ser seu companheiro no torneio... mas Freeza diz que se ele vencer, Goku terá que deixar ele fazer o que quiser. Freeza passou seu tempo no Inferno lutando batalhas simuladas contra Goku em sua cabeça, e está certo das suas chances de vitória. Whis começa a luta, e Goku e Freeza aumentam seus poderes e se atacam. Eles dão um soco um no outro na mesma hora, e caem na água. É um empate!

Goku diz que Freeza não é o único que melhorou; enquanto Freeza esteve no Inferno, ele esteve lutando contra pessoas fortes de outros universos. Goku promete impedir que Freeza mate mais pessoas, mas Freeza não receberá ordens de Goku. Conforme Beerus e Whis suspeitavam, esta luta não adiantou em nada as coisas entre os dois. Com o Torneio do Poder prestes a começar, Goku, Freeza, Beerus, e Whis, se juntam aos outros na Corporação Cápsula.

Saga Sobrevivência do Universo
Vamos, Zen'oh! O torneio Universal de artes marciais! · Os deuses de todos os universos em choque?! Perdedores do Torneio do Poder serão apagados! · Basil, o chutador, do 9º Universo vs. Majin Boo do 7º Universo! · Desperte seu espírito guerreiro latente! A luta de Son Gohan · Bergamo, o Destruidor vs. Son Goku! Quem possui poder ilimitado?! · Imperdoável, Son Goku! Toppo, o Guerreiro da Justiça se intromete! · Convocada a seleção do Sétimo Universo! Quem são os dez mais fortes? · Son Goku, o olheiro, convida Kuririn e a Nº 18! · Os universos começam a se preparar - As motivações de cada combatente! · Cruzando punhos pela primeira vez! Androide Nº 17 vs. Son Goku! · Caça aos caçadores! A aliança de Goku e 17! · Gohan e Piccolo! Professor e aluno se enfrentam! · Entra em cena uma beleza desconhecida! O mistério do dojo do estilo Tenshin?! · Uma barreira a superar! Goku versus Gohan! · Que universo sairá vencedor? Os guerreiros mais fortes reunidos! · Plano de ação de emergência! Não temos mais dez membros!! · Você é o décimo guerreiro! Goku visita Freeza novamente! · O Imperador do Mal revive! Chegam misteriosos assassinos! · O mais maligno de todos! A cólera de Freeza! · Chegou o momento! O destino do universo será decidido no Reino do Vazio!

Também no FANDOM

Wiki aleatória