FANDOM


O lamento do Supremo Senhor Kaioh é o 233º episódio de Dragon Ball Z e o segundo episódio da Saga Majin Boo.

Sumário

GohanAndTheSupremeKai

Gohan e o Supremo Senhor Kaioh com medo

O episódio começa com Majin Boo no episódio anterior, e o Supremo Senhor Kaioh e Gohan com medo. Então passa para a luta entre Goku e Vegeta. Vegeta quase atinge Goku no rosto, mas Goku diz para ele parar porque foram eles que libertaram Majin Boo. Eles falam sobre Majin Boo e seu ki, e Vegeta diz que Goku está ganhando tempo. Goku menciona que se eles não forem rápidos, o resto do mundo morrerá, incluindo Bulma e Trunks. Vegeta fica ofendido por isso, e diz a Goku que não se importa mais com eles, e o ataca. Goku contra-ataca e diz que ele está mentindo. Finalmente, Vegeta desiste e pede por uma Semente dos Deuses para que eles trabalhem juntos para derrotar Boo. Enquanto Goku procura na sacola por uma semente, Vegeta o atinge por trás, derrubando-o. Vegeta então pega a última semente e diz que derrotará Boo sozinho, percebendo que foi sua culpa que Boo foi revivido.

SSJ2 Goku Cockiness

Goku falando com Vegeta

De volta na nave de Babidi, Babidi diz para Majin Boo que ele ainda estaria preso se não fosse por ele. Majin Boo se vira e não diz nada. Após um minuto, ele se volta e faz uma careta para Babidi enquanto grita "Boo!" Babidi cai surpreso, e Majin Boo ri. Dabura fica com raiva de Majin Boo e o chama de idiota. Gohan e o Supremo Senhor Kaioh se perguntam o que Majin Boo está fazendo. Então, Dabura diz a Babidi que o Majin Boo original deveria ser mais forte, mas este é fraco. Então, Majin Boo fica com raiva e soca Dabura nos olhos. Dabura ataca Boo mas erra. Majin Boo o chuta e o manda batendo em montanhas. Babidi felicita Majin Boo. Gohan fala sobre as brincadeiras de Majin Boo, e Babidi ameaça colocar Majin Boo no ovo novamente, e de repente, Majin Boo obedece para continuar vivo.

Buu pwns Dabura

Majin Boo soca Dabura nos olhos

Gohan decide matar Babidi, mas o Supremo Senhor Kaioh diz que apenas Babidi pode selar Boo novamente, e quando ele o fizer, eles atacarão. O Supremo Senhor Kaioh diz que há outro método diferente, mas é tarde demais. Majin Boo é ordenado a matar Gohan e o Supremo Senhor Kaioh, então os dois saem voando. Majin Boo para, faz fumaça sair de sua cabeça, e sai voando. Majin Boo é visto voando bem atrás de Gohan, e quanto ele se vira, não vê ninguém. Então quando ele olha para frente, e Majin Boo está na sua frente. Com Gohan surpreso com a incrível capacidade de Boo, ele ataca Gohan na cabeça. Gohan cai inconsciente e o Supremo Senhor Kaioh é o próximo no caminho de Boo. O episódio termina, deixando o futuro de Kaiohshin incerto.

Saga Majin Boo
Não deixaremos que Majin Boo desperte · O lamento do Supremo Senhor Kaioh · Gohan corre perigo · Vou te comer · Eu acabarei com Majin Boo · Vegeta luta por seus entes queridos · Majin Boo continua vivo · Procurem as Esferas do Dragão · A técnica especial para Goten e Trunks · Goten e Trunks, a esperança de salvar o mundo · Gohan revive · A lendária Espada Z · Detenha-se Majin Boo · O Super Saiyajin 3 · Até nunca, Babidi · A técnica da fusão · Goku volta para o Outro Mundo · Onde está Gohan? · A Espada Z se quebra · Nasce um novo guerreiro! Seu nome é Gotenks · O Mr. Satan salva a Terra · Majin Boo deixa de matar as pessoas

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória