FANDOM


O início da vingança! A crueldade do exército de Freeza ataca Gohan! é o 21º episódio de Dragon Ball Super e o 7º episódio da Saga Renascimento de ‘F’.

Sumário

Uma caralhada de soldados

O exército de Freeza aparece na Terra

Enquanto a nave de Freeza desce e seus 1000 soldados se espalham, os Guerreiros Z pousam perto e pensam sobre a situação: por ordens de Bulma, Gohan não disse nada a Goten ou Trunks sobre a situação, pois eles podem fazer algo descuidado. Tenshinhan deixou Chaos para trás pois era muito perigoso para ele. Infelizmente, Boo está dormindo e não acorda de jeito nenhum. Mestre Kame trouxe algumas Sementes dos Deuses de Mestre Karin. Embora Gohan não esteja mais treinando suas artes marciais, ele acha que ainda pode se transformar em Super Saiyajin. De repente, a nave de Jaco pousa perto, e Bulma sai dela. Ela informa a todos que não conseguiu entrar em contato com Goku e Vegeta, e ela manda que Jaco também lute com os outros.

Freeza lembra do Kuririn

Freeza se lembra de Kuririn

Flutuando em sua cadeira, Freeza reconhece Jaco como um membro da Patrulha Galáctica, e também se lembra de Piccolo como um Namekuseijin que ele encontrou antes. Vendo Kuririn, ele se lembra de matá-lo antes, e assume que ele também foi revivido com as Esferas do Dragão. Mas não importa quantas vezes ele volte à vida, Freeza jura matá-lo novamente. Matar todos os amigos de Goku o fará sentir desespero. Enquanto Bulma acha que esta batalha será fácil para Gohan, ele diz a ela que ele pode derrotar os soldados, mas não Freeza, que aumentou seus poderes ao ponto que ele é praticamente uma pessoa diferente de antes. Ouvindo isso, Bulma tenta fazer Freeza esperar Goku chegar, mas ele promete esperar apenas dez segundos. Enquanto Freeza conta, Gohan e o resto se prepara para a luta.

Gohan-chan

Freeza reconhece Gohan

Mestre Kame diz que com os seis deles ali, eles precisam derrotar pelo menos 170 soldados cada. Embora eles estejam determinados a fazer tudo que puderem para segurar até que Goku e Vegeta cheguem, Gohan pede para todos não se ferirem. Piccolo caçoa de Gohan por se preocupar tanto com os outros, quando ele nem consegue mais encontrar seu dougi. Sorbet espera que a luta seja um banho de sangue com seu exército vencedor, mas Freeza parece ter dúvidas. E realmente, os Guerreiros Z parecem não ter problemas contra a horda de soldados. Até porque, explica Freeza, seu exército atual foi reduzido a uma mistura de guerreiros de segunda categoria. Vendo Gohan lutar, Freeza o reconhece como sendo o filho de Goku, agora já crescido. Ele cresceu para ser gentil como seu pai, e embora seja muito forte, ele não está matando seus oponentes de propósito, e Freeza tem nojo disso.

Kuririn rodeado de soldados

Kuririn entra em pânico e não consegue lutar

Sorbet grita com seus soldados para usarem suas cabeças: usarem ataques coordenados para tirarem vantagem de sua superioridade numérica. Freeza o joga para longe, achando que o conselho é inútil. Ao invés disso, eles têm o melhor palhaço para animar a festa: Kuririn! Freeza anuncia a todo o seu exército que aquele que matar Kuririn receberá um planeta de recompensa. Qualquer planeta que quiser! Freeza acha que esta é a melhor maneira de fazer o coração de Goku se encher de tristeza e raiva.

Rip em paz govege

Goku e Vegeta são sugados por um portal

No planeta de Beerus, Goku e Vegeta continuam a lutar, antes de Whis dizê-los para parar. Parecendo um pouco irritado, Whis sugere que ao invés de usar seu tempo e energia para ensiná-los pacientemente, seria mais rápido se eles lutassem em outro lugar. Notando que os dois ficaram mais fortes, Beerus pergunta se eles querem lutar com ele novamente. Goku recusa, dizendo que o ki de Beerus ainda é bem maior que o deles, e que eles ainda não poderão o derrotar. Beerus diz para Whis jogar Goku e Vegeta "naquele lugar", mas Whis acha que eles ainda não chegaram no nível certo para isso. Porém, Beerus insiste, pois eles querem ficar fortes rápido, certo? Sem mencionar todo o barulho que eles fazem treinando todos os dias. Goku se pergunta o que é "aquele lugar", mas antes que possa receber qualquer resposta, ele e Vegeta são sugados pelo cetro de Whis. Beerus nota com satisfação que está bem mais quieto agora.

Kuririn derrota os fero

Kuririn derrota os soldados

De volta na Terra, os soldados de Freeza caçoam de Kuririn. Ele deu adeus à sua família? Eles gostariam de mandar uma mecha de cabelo para eles se lembrarem, mas obviamente isto é impossível. Kuririn está nervoso, mas quando o soldado ataca, ele desvia facilmente de seus ataques, para sua própria surpresa. Mestre Kame o encoraja: mais do que todos, Kuririn observou de perto os estilos de luta de Cell, Boo, Beerus, Goku, e Vegeta... várias pessoas incríveis! Não há maneira que os ataques de soldados aleatórios o poderão atingir, se eles prestar atenção. Mestre Kame diz para Kuririn ficar confiante; afinal de contas, ele é um aluno da Escola Tartaruga.

Gohan vs Shisami

Gohan enfrenta Shisami

Com sua confiança restaurada, Kuririn entra na ofensiva, lançando um grande raio de energia que se divide em vários raios pequenos, que se dividem e atingem vários soldados. Enquanto isso, Mestre Kame derrota vários soldados com um Kamehameha, mas após isso ele volta à sua forma normal. Todos usam seus ataques especiais, enquanto Jaco distrai um soldado e o ataca. Embora Freeza não pensasse que seu exército fosse forte, ele ainda está com raiva ao ver que são tão fracos. Ele diz que a culpa disso é de Sorbet. Em resposta, Sorbet manda Shisami lutar, que ele diz ser o membro mais forte do exército (Tagoma olha incrédulo).

Tagoma mábunda

Tagoma ataca Shisami e Gohan

Shisami declara que ele derrotará o inimigo rapidamente. Gohan insiste em lutar com ele sozinho, dizendo a Piccolo que não é mais uma criança. Embora Shisami consiga segurar Gohan e tentar esmagá-lo, Gohan parece não sentir nada. Ele diz que agora tem uma filha, e quer criá-la em paz, então Shisami e o resto estão no seu caminho. Gohan começa a aumentar seus poderes, mas de repente, um raio de trás passa diretamente por Shisami, furando também o peito de Gohan. Quem lançou este raio foi Tagoma. Ele diz que estava usando a oportunidade para se livrar do membro mais forte do grupo inimigo sem ter chances de errar. Sacrificar Shisami foi um pequeno preço a pagar. Felizmente, Piccolo rapidamente faz o coração de Gohan voltar a bater, e Kuririn lhe dá uma semente dos deuses.

Tagoma treina

O treinamento de Tagoma com Freeza

Tagoma agradece a Sorbet por selecioná-lo como o parceiro de treinamento de Freeza. A cena mostra o fim de uma de suas sessões de treinamento. Tagoma está no chão, enquanto Freeza está de pé perto dele. Freeza estava treinando para torturar Goku ao ponto que sua vida esteja por um fio, usando Tagoma para praticar. Ele agradece Tagoma: graças a ele, ele novamente aumentou a um novo nível. Ele diz a Tagoma para usar a máquina de regeneração para que ele seja curado novamente para o treinamento do próximo dia. De volta no presente, Tagoma explica que este regime de treinamento duro o mudou. Ele o mostrou que para dominar os outros, é necessário um coração de gelo, e ser uma fonte de medo. Agora ele renasceu como o melhor guerreiro, um que seja adequado para servir Freeza. Ele pede que Freeza o faça um comandante se ele matar Gohan e os outros, e Freeza concorda, oferecendo-lhe também um planeta.

Ginyu sapo

Ginyu sai da nave de Jaco

Sorbet fica impressionado com o novo poder de Tagoma, dizendo que ele ultrapassou as Forças Especiais Ginyu. Tagoma diz que eles são agora apenas a antiga geração. Em outro lugar, Goten e Trunks sentem o poderoso ki de Tagoma. Intrigados, eles saem voando para investigar. Enquanto isso, da nave de Jaco, um sapo familiar pula para fora...

Saga Renascimento de ‘F’
Realize um milagre, herói Satan! Um desafio do espaço! · Vegeta se torna um aprendiz?! Conquistando Whis! · Pan nasceu! Além disso, Goku parte em uma jornada de treinos?! · Também estou aqui! Começa o treinamento no planeta de Beerus! · Desespero no ar! Freeza, o Imperador do Mal, ressuscitou! · O aviso de Jaco! Freeza e seus mil soldados se aproximam! · O início da vingança! A crueldade do exército de Freeza ataca Gohan! · Trocar! Retorno Inesperado! Seu nome é Ginyu! · Terra! Gohan! Perigo absoluto! Rápido! Volte, Son Goku! · O confronto! Freeza vs. Son Goku! Este é o resultado do meu treinamento! · Batalha de tudo ou nada! A vingança do Freeza Dourado! · Esperança de vitória no horizonte! Contra-ataque, Son Goku! · A Terra explode?! O Kamehameha Final!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória