FANDOM


O guerreiro supremo do 6º Universo! Hit, o assassino, entra em cena! é o 38º episódio de Dragon Ball Super e o 11º episódio da Saga Champa.

Sumário

Hit poze

Hit assume uma pose de batalha

Tendo vencido três lutas seguidas, o próximo oponente de Vegeta é o último lutador do Sexto Universo, o assassino Hit. Embora Hit esteja fazendo seu melhor para esconder seu ki, Vegeta ainda pode dizer do pouco ki que ele sente, e da extrema calma de Hit, que ele é definitivamente forte. Mesmo assim, Vegeta está determinado a não perder, não importa o que. Beerus se pergunta de onde ele ouviu o nome "Hit" antes, e Whis explica que Hit é aparentemente o melhor assassino do Sexto Universo, conhecido por nunca deixar um alvo escapar. Vegeta começa a luta imediatamente se transformando em Super Saiyajin Deus Super Saiyajin. Ele olha a pose de luta de Hit, e ele, Goku, e Piccolo percebem que essa pose não deixa aberturas, dando mais prova da força de Hit. Vegeta pensa para si que não será fácil se aproximar de Hit, mas os dois não podem ficar simplesmente se encarando para sempre. Quando a luta começa e Hit ataca, Vegeta inicialmente julga que sua velocidade não será problema, mas de repente é jogado para trás. Chocado, Vegeta percebe que ele não pôde ver o momento que Hit o atingiu.

Hit poders

Hit ataca Vegeta

Hit diz para Vegeta desistir, mas Vegeta acha que ele está ficando muito confiante após um soco de sorte. Desta vez ele lutará a sério! Eles começam a lutar novamente, mas com os mesmos resultados: Vegeta é jogado para trás sem nem conseguir ver os ataques de Hit, embora possa ver os seus outros movimentos. Vegeta continua a ponderar sua estratégia: não importa o quão rápido Hit seja, se ele conseguir ver o momento que Hit começa a se mover, então ele conseguirá se defender. Porém, Vegeta continua a ser incapaz de bloquear os ataques de Hit. Ele de repente voa para trás para se distanciar, mas isso não faz efeito: Hit é capaz de instantaneamente chegar perto e derrubá-lo, voltando ao início. Tudo isso acontece muito rápido para Bulma ver, e ela se pergunta por que Vegeta saiu voando sem razão. Hit pergunta se Vegeta já entendeu, e novamente diz para ele desistir.

Hit belly punch

Hit derrota Vegeta com um soco no estômago

Fora do ring, Goku pergunta a Jaco se ele pode ver os movimentos, mas aparentemente os ataques de Hit são tão rápidos até mesmo para a incrível visão de Jaco. Também parece que Hit está mirando apenas nos pontos vitais de Vegeta, assim como um grande assassino. Beerus fica surpreso que Champa tem esse tipo de ás na manga. No ring, Vegeta está irritado por nem conseguir tocar em Hit. E ele ainda fica de pé após receber tantos dos ataques de Hit, indicando que apesar de sua velocidade, os ataques de Hit ainda são relativamente fracos. Numa luta normal, ele venceria após simplesmente lhe dar socos. Com isso em mente, da próxima vez que Hit ataca, Vegeta consegue pegar seu braço. Desta vez, Hit não conseguirá desviar de seu ataque! Porém, novamente, Hit consegue desviar, e contra-ataca, e desta vez seus ataques não são tão fracos. Vegeta é derrubado por estes ataques e desmaia, e após Hit confirmar com o juiz que ele não pode matar Vegeta, ele é declarado o vencedor por Vegeta estar inconsciente.

Rei Galactico manjação

O Rei Galáctico explica sobre o pulo do tempo

Hit felicita Vegeta, dizendo que ele é a primeira pessoa a sobreviver tantos de seus ataques. Trunks e os outros ficam preocupados com Vegeta, e Goku diz para Kuririn lhe dar uma Semente dos Deuses. Jaco aponta que Hit não é apenas rápido; ele desaparece tão completamente que deve ter algo a mais. Goku se pergunta se ele fica invisível, mas Jaco diz que neste caso eles ainda conseguiriam ver suas roupas. Goku então se pergunta se Hit usa um teletransporte assim como ele, mas Goku diz que não conseguiria teleportar tão facilmente como Hit parece fazer. Neste ponto o Rei Galáctico fala, e sugere que Hit pode estar usando o "pulo do tempo"...

De acordo com um rumor, certas pessoas têm a habilidade de "pular" o tempo para a frente, mas apenas por décimos de segundo. De sua perspectiva, eles são capazes de parar o tempo para todos além de si. Mesmo limitado a um décimo de segundo, para pessoas extremamente rápidas isso é ainda tempo suficiente para lhes dar uma vantagem substancial numa luta. Bulma lembra a Jaco das leis galácticas que são contra este tipo de controle do tempo, e manda que ele prenda Hit, mas Jaco recusa, dizendo que não quer morrer. O Rei Galáctico também prefere fingir que não viu nada. Goku não liga para isso, pois se prenderem Hit, então Goku não poderia lutar com ele! Bulma fica exasperada com todos. Enquanto isso, Whis fica surpreso ao ver que há outra pessoa além dele que pode manipular o tempo, e Beerus acha que isso pode dar problemas.

Goku v. Hit

Goku vs. Hit

O juiz anuncia que Goku será o próximo oponente de Hit. Ele pede a Jaco e o Rei Galáctico por um conselho, mas eles não têm nenhuma ideia. Vegeta também simplesmente diz para Goku "fazer seu melhor", embora francamente não esteja muito otimista. Beerus acha que Whis deve saber de alguma maneira de contra-atacar a técnica de Hit, e ordena que ele diga para Goku. Porém, Whis diz que será um bom treinamento para Goku desenvolver uma maneira de resolver este problema sozinho. Beerus então protesta que isso não é um treinamento. Se Goku perder, então... Whis interrompe, lembrando a Beerus que eles ainda têm Monaka, que ele chama de "mais forte do Sétimo Universo"... embora com muito sarcasmo. Beerus briga com Whis por caçoar dele apesar de saber a verdade, e Whis se pergunta se Beerus mentiu para Goku e Vegeta para os motivar e simplesmente trouxe um amador. Ouvindo tudo isso, Piccolo percebe para seu horror que Goku é sua única esperança.

Goku defesa 19-44

Goku consegue defender de um ataque de Hit

No ring, o juiz anuncia o início da luta de Goku e Hit, mas Goku continua em sua forma normal. Hit pergunta se ele esqueceu de se transformar, mas Goku explica que sua transformação gasta energia, então ele está guardando para até ele encontrar uma maneira de derrotar Hit. Hit diz que Goku deve ser bem jovem para revelar sua estratégia tão facilmente, mas Goku rapidamente diz que ele é mais velho do que parece. Então, Hit revela que tem mais de 1000 anos de idade, que causa Goku a agir muito mais educadamente para com Hit. Enquanto começam a lutar, Goku também não pode ver os ataques de Hit, e seus ataques são fortes. Após isso ocorrer por algum tempo, Hit diz para Goku desistir. Não importa o quão forte o corpo de Goku é, ele não conseguirá sobreviver tantos ataques repetidos em seus pontos vitais. Mas Goku recusa, dizendo que encontrou uma maneira de contra-atacar Hit. De fato, da próxima vez que Hit ataca, Goku defende com sucesso!

Hit acha que foi simplesmente sorte, mas Goku repete a façanha, até conseguindo dar uns golpes em Hit. Apesar de tudo isso, Jaco admite que ainda é incapaz de ver os movimentos de Hit. De fato, o próprio Goku não pôde ver os movimentos de ataque de Hit. Ao invés disso, ele simplesmente tenta predizer de onde o ataque virá, algo possível devido ao curto comprimento do pulo de tempo. Ouvindo isso, Hit ri e diz que agora ele pode finalmente lutar a sério. Goku também diz que lutará ao máximo, e começa a se transformar em Super Saiyajin Deus Super Saiyajin.

Saga Champa
O Deus da Destruição do 6º Universo! Seu nome: Champa! · O torneio de artes marciais vai acontecer! O capitão do time é mais poderoso que Goku! · Um ensaio para o Grande Torneio! Quem serão os outros dois membros?! · Ao encontro do Sr. Zuno! Descubram o paradeiro das Super Esferas do Dragão! · Começa o torneio! Todos para o Planeta Sem Nome! · Observe, 6º Universo! Este é o Super Saiyajin! Son Goku! · Piccolo vs. Frost! Todas as apostas no Makankosappo! · Que a fúria seja sua força! A batalha de tudo ou nada de Vegeta! · Obstáculo inesperado! A explosão de ódio de Vegeta! · Não se esqueça do orgulho Saiyajin! Vegeta vs o Saiyajin do 6º Universo! · O guerreiro supremo do 6º Universo! Hit, o assassino, entra em cena! · O contra-ataque do Salto no Tempo aprimorado?! A nova técnica de Goku terá sucesso?! · Enfim, a conclusão! O vencedor será Beerus ou Champa? · Apareça, Dragão dos Deuses! E realize o meu desejo, cabeça rapada!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.