FANDOM

O famoso golpe Mafuba é o 119º episódio de Dragon Ball e o décimo oitavo episódio da Saga Piccolo Daimaoh.

Sumário

Ten Shin vs Tambor.png

Tenshinhan enfrenta Tambor

Enquanto a crise na Capital do Oeste continua, cada vez mais acidentes e caos generalizado, Tenshinhan se vê obrigado a lutar contra Tambor. Porém, ele não é capaz de superá-lo, já que o filho de Piccolo Daimaoh tem a mesma velocidade que ele, mas é mais poderoso. Goku se dirige a toda velocidade até a Capital Central, mas se vê obrigado a parar no meio do caminho para ajudar a Rei Cutelo e Chichi que estão sendo atacados por soldados que Piccolo Daimaoh ordenou que matasse antigos finalistas do Torneio de Artes Marciais. Goku consegue derrotar a todos e continua seu caminho em direção ao Castelo do Rei.

Goku arriba a Castell Rei.png

Goku chega no campo de batalha

Em outro lugar, Yamcha e os outros, cansados de esperar de terem notícias de Tenshinhan, decidem ir para buscá-lo na Capital Central, já que imaginam que ele está lá. Enquanto isso, depois de receber alguns golpes, Tenshinhan encontra sua oportunidade de usar o Mafuba, e assim abre a panela de arroz perto de Piccolo e usa o ataque, mas Tambor entra na frente e é preso pelo Mafuba, mas pouco antes de entrar na panela, Piccolo a destrói, salvando Tambor.

Goku davant Satanàs i Ten Shin.png

Goku se prepara para lutar com Piccolo

Tenshinhan está esgotado e Tambor está prestes a matá-lo, mas naquele momento chega Goku e joga o monstro longe com um chute. Então, quando Tambor está disposto a lutar, Goku surpreende a todos matando-o com um único chute que faz os olhos de Tambor saltarem.

Saga Piccolo Daimaoh
A morte de Kuririn foi um complô? · O temido Piccolo Daimaoh · A volta de Goku · O grande Yajirobe · O malvado Tamborim se aproxima · Goku fica muito bravo · A aparição de Piccolo Daimaoh · Goku enfrenta Piccolo Daimaoh · Vai que é tua Goku · O último Mafuba do Mestre Kame · Será que Piccolo Daimaoh vai recuperar sua juventude? · Ataque ao castelo real · A esperança de Goku · Em busca da misteriosa Água dos Deuses · Mestre Kame está vivo · Goku volta a si · A decisão de Tenshinhan · O famoso golpe Mafuba · Goku fica irado · O momento crucial de Goku · O último esforço

Também no FANDOM

Wiki aleatória